o chiquinho é um diabo em figura de gatoSado Escreveu:como estás chiquinho? tudo mais calmo?

espero ter máquina em breve para o verem. tá graande

Moderador: mcerqueira
o chiquinho é um diabo em figura de gatoSado Escreveu:como estás chiquinho? tudo mais calmo?
ooohClara1981 Escreveu:Mas que lindo menino... se o meu marido não fosse tão cabeça dura ficava com o chiquinho... é amoroso e fazia óptima companhia à minha Sassi!
Por mim, tinha uma quinta onde pudesse recolher todos os animais que conseguisse, aliás é esse o meu projecto quando me sair o euromilhões! Já foi uma conquista convencer o meu marido para trazer a Sassi para nossa casa, porque ele não queria... já tentei por diversas formas convencê-lo que a gata passa imenso tempo sozinha e precisa de companhia, mas ele, que sempre teve gatos, diz que não é bem assim e vai desculpando-se...anjjazul Escreveu:ooohClara1981 Escreveu:Mas que lindo menino... se o meu marido não fosse tão cabeça dura ficava com o chiquinho... é amoroso e fazia óptima companhia à minha Sassi!mas água mole em cabeça dura tanto dá até que fura
![]()
depois da saga para recuperar uma p.a. roubada pelos ciganos, o menino chiquinho voltou aos antigos aposentos. quando cheguei, estava refastelado em cima da camadeitei-me um bocado. não parou um segundo de me atazanar. agora passa o tempo na brincadeira com o isaias
Deve ter o coração apertado, mas se tem que ser... E o avô não quer ficar com ele?anjjazul Escreveu:o menino já tem uma pretendente. parece-me ser boa dona. vai ter uma prima.mas tenho o coraçãozinho tão apertado. até o avô lhe achou graça
o avô só é bom para os tratar esporadicamente e na minha casa.mlusa Escreveu:Deve ter o coração apertado, mas se tem que ser... E o avô não quer ficar com ele?anjjazul Escreveu:o menino já tem uma pretendente. parece-me ser boa dona. vai ter uma prima.mas tenho o coraçãozinho tão apertado. até o avô lhe achou graça
É sempre a parte mais complicada... a de decisão...!anjjazul Escreveu:mais um pretendente para o chiquinho. mais uma dor de coração. não confio nem na minha sombra. dar animais a desconhecidos. lá conversa têm eles, mas nunca se sabe
Não é tarefa fácil entregar um animal a alguém...e quando não se conhece a pessoa pior ainda.anjjazul Escreveu:eu acho que desisto. estas pessoas nãome inspiram o mínimo de confiança mesmo quando não são "pé descalço". acabei de falar com uma senhora que queria o chico à força. acabou por dizer que o gato que teve desapareceu porque andava à vontade no jardim. e sem ser castrado, concerteza. a senhora parece gostar muito de animais, mas... outra quer um gato para o filho de 18 anosresta outra...hum...não sei