Construçao de Rack

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

segunda jul 27, 2009 8:54 pm

Ora como tinha prometido tirei algumas fotos de alguns do geckos na sua nova casa...só não consegui tirar a todos porque o meu casal hy yell e o meu macho blizzard ainda estão envergonhados :twisted: :twisted: talvez amanha já consiga tirar aos restantes geckos...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

cumps
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

segunda jul 27, 2009 9:06 pm

geckomorphs Escreveu:Imagem
LOL, tens uma lampada de cada nação 8)!
Ficou porreiro, parabéns :wink:!

PS: anda a malta a especular\discutir\concluir que o substrato ideal é o papel de cozinha, mas estou a ver que o ideal são cactos 8) :twisted:

EDIT:Reparei agora, porque tens dois termostatuos por terrario, e a sonda "colada" ás lampadas de aquecimento? As temps ai atingidas são enormes, ao ponto de queimadura, o que quero dizer com isto, é, consegues regular bem com o termostatuo?
X2 Brake. Agora fiquei á toa :twisted:
Última edição por Nazgul93 em segunda jul 27, 2009 9:13 pm, editado 2 vezes no total.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

segunda jul 27, 2009 9:08 pm

tás lá, tá tudo muito fixe e seguro (parece)

Não entendi o porque de uma sonda de termostato por baixo da lâmpada de iluminação.
Brake
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

segunda jul 27, 2009 9:17 pm

Brake Escreveu:tás lá, tá tudo muito fixe e seguro (parece)

Não entendi o porque de uma sonda de termostato por baixo da lâmpada de iluminação.
Dessa forma há menos variação de temperatura, basta colocar o termostato para dar mais temperatura (programar para 38 se quisermos 32 por exemplo) e monotorizar com o termometro (este sim com a sonda no solo lendo as temperaturas correctas)
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

segunda jul 27, 2009 9:28 pm

limao Escreveu:
Brake Escreveu:tás lá, tá tudo muito fixe e seguro (parece)

Dessa forma há menos variação de temperatura, basta colocar o termostato para dar mais temperatura (programar para 38 se quisermos 32 por exemplo) e monotorizar com o termometro (este sim com a sonda no solo lendo as temperaturas correctas)
Mas isso é em relação á de aquecimento, que mesmo assim, não sei se funcionara tao perto, pois a aquela distancia as temps sao altissimas, o Brake perguntou em relação á iluminação

(Estás desculpado, eu sei que te enganas-te, tavas a falar do aquecimento :twisted: :wink:)
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

segunda jul 27, 2009 9:42 pm

Sim nao li bem o que o Brake escreveu, não me liguem.
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

segunda jul 27, 2009 11:11 pm

Funciona assim perto, os meus tão assim e é na boa, variações de 1ºC grau no máximo.
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

segunda jul 27, 2009 11:28 pm

yap... :lol: :lol: :lol:
Stark
Membro
Registado: sexta jun 19, 2009 11:30 pm

terça jul 28, 2009 1:55 pm

Com a alteração das dimensões, ficou fantástico!

Assim, sim. Grande projecto :D

Parabéns :wink:
C.R.
calyp
Membro Júnior
Registado: domingo out 21, 2007 6:44 pm

quinta jul 30, 2009 12:14 am

Projecto fantástico. Realmente também acho que fizes-te bem em tirar as divisórias, ficando assim menos terrarios mas mais espaçosos.
Muito bom. ;)
<strong>Site sobre animais em constru&ccedil;&atilde;o, estar&aacute; online brevemente.</strong>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”