A minha visita ao "hotel"/terreno onde esteve a MENINA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 2293
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
- Localização: Bichona Luca, Gatona Pipoca :D
Ponky desculpa lá, n queria ferir susceptibilidades...
Mas, esta gente poe me piursa!
Ag vou me abster de comentários. Cuscas querem saber? Teresa quer saber? Hão de saber, a seu tempo!
Mas, esta gente poe me piursa!
Ag vou me abster de comentários. Cuscas querem saber? Teresa quer saber? Hão de saber, a seu tempo!
A mim nao precisas de pedir desculpas, todos sabem que sou uma pessoa sensivel
no entanto acho que deve de haver moderação em certos comentarios, até porque existem miudos neste forum

no entanto acho que deve de haver moderação em certos comentarios, até porque existem miudos neste forum

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

-
- Membro Veterano
- Mensagens: 1265
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Ao ler isto não posso deixar de comentar.mjoaocunha Escreveu:ESCLARECIMENTO:
Acabei de receber um telefonema da Teresa (por acaso para o telefone da minha mãe, já q fiz uma chamada do telemóvel da min ha mãe)
A chamada foi uma ameaça, q me pôs em tribunal, q o marido é policia, q vou pagar uma indemnização, etc, etc.
Espero q este post sirva para as pessoas falarem menos aqui na net.
Quantas vezes eu já disse q tudo se sabe e q tudo se baralha???????????
agora tenho a minha mãe preocupadissima e doente como está só piorou a saúde.
enfim...
1º Porque lamento a situação da sua mãe e ter de receber telefonemas dessa especie.
em 2º Porque acho "engracado" que agora lhe façam telefonemas a "ameaçarem" de processos em tribunal, e afins quando à tempos deveriam lhe ter feito um telefonema por outras razões e o mesmo não foi feito.
3º Quanto à profissão do marido da dita "senhora"..até pode ser o Papa, que não se encontra acima da lei...
4º fica a informação mesmo sabendo que a mesma será lida pelas "abelhinhas", que pode ser feita uma queixa contra a detentora do espaço em causa, mesmo sem a morada certa, apresentando queixa em nome da pessoa e fazendo relato dos factos, que posteriormente é aberto um processo e averiguação da morada.
Leva o seu tempo,mas dará os seus frutos mais tarde ou mais cedo.
É se mais fizerem o mesmo, menos situações destas haverá.
E essa senhora deveria estar mais preocupada com as queixas que já pendem contra ela do que com tentar calar os outros com ameaças.
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
tenho acompanhado a saga da menina á distancia, pois sou dos açores.Mesmo que queira ajudar não posso.Fiquei super feliz com o destino da menina.Abençoada a hora em que se libertou; mas continuo sem perceber porque carga d'agua toda a gente continua a debater o que não tem debate possivel.Essa senhora tem de ser responsabilizada com uma vistoria camarária, com denuncias ás autoridades , com uma reportagem na televisão... Certo ! Os animais irão parar a um canil municipal... e onde estão eles agora? num canil terão uma ultima chance de ser adoptados ali não. MAIS ! ESSA MULHER TEM UM ROSTO ! É PRECISO UE PORTUGAL INTEIRO SAIBA QUEM ELA É ! SENÃO CONTINUA A EXPLORAÇÃO! E ... se acharem que estou errada... há sempre a possibilidade de os animais serem resgatados... mesmo contravontade... ou não ? ALGUEM LUTE POR ESSES SERES QUE NÃO FIZERAM MAL NENHUM A NÃO SER ENCONTRAREM UMA D.TERESA...MAS PAREM DE SE MALTRATAREM ENTRE VÓS QUE ENQUANTO ISSO ELA VAI-SE RINDO. POR FAVOR QUEM PUDER FAÇA-A PAGAR PELO QUE FAZ.
-
- Membro Júnior
- Mensagens: 47
- Registado: quarta mai 28, 2008 4:51 pm
Confesso que não tinha vontade de vir aqui, no entanto e em consideração a algumas pessoas que apoiaram-me naquilo que acredito, sinto-me na obrigação de esclarecer a minha opinião. Sei no entanto que a mesma não irá pesar sobre a v/opinião já formada por situações hipotéticas.
Conheci a Teresa em Junho de 2008, quando lancei um apelo para 3 cadelas ainda cachorras que estavam no Hospital Garcia de Orta. A Teresa ligou-me na sequência desse apelo (Já não me lembro quem lhe deu o meu contacto....) fui ter com ela ao Hospital e colocámos as meninas no carro dela e foram para o terreno. No fim do dia a Teresa voltou a ligar-me porque a caminho do terreno encontrou uma cadela pendurada pelo pescoço numa barraca à fome e à sede. Fui com ela ao Sepna pedir ajuda para resgatar a cadela, ela foi com o Sepna e conseguiu trazer a cadela com ela.
Desde essa altura que tento ajudar os animais da Teresa, inclusive criei tópicos com fotos do terreno antigo e dos animais que lá viviam.
Consegui ajudas e consegui esterilizar as cadelas que faltavam através dos AdR, existem ainda algumas fotos no site dos AdR dessas mesmas cadelas.
Sempre que visitei o terreno pude sempre verificar cães felizes e bem alimentados, embora em condições longe das ideais…por isso empenhei-me sempre em tentar minimizar as dificuldades.
Mais tarde a Teresa teve um ultimato do dono do terreno pois teria de sair dali rapidamente porque o dono do terreno estava prestes a vendê-lo, a Teresa na altura encontrou um terreno como alternativa na Moita, o terreno era plano e sem qq abrigo para os animais, criei um apelo (“Ordem de Despejo para a D. Teresa….”) a pedir ajuda para materiais de construção para criar condições mínimas. Por questões burocráticas e legais este terreno não pode ser vendido e o dono do terreno volta atrás com a decisão da venda, pelo que a Teresa já não precisa de sair do terreno. Na sequência do meu apelo houve 2 pessoas que fizeram um donativo, uma das pessoas deu uma rede de sombreamento, outra fez um donativo em dinheiro por TB para a Teresa. Informei estas pessoas que a mudança já não iria se efectuar e por isso a Teresa poderia devolver o que foi doado, ambas manteram os seus donativos.
Está aqui toda a história do terreno:
http://www.companhiadosanimais.pt/pets/ ... jo#p872163
O Hotel era um projecto novo da Vieira e da Teresa e surge mais tarde, não foram pedidos materiais porque ambas fizeram um empréstimo com o intuito de dar melhores condições aos animais, pelo que foram neste novo espaço construídas 5 boxes com boas condições.
Em relação à menina que fugiu do espaço da Teresa. No dia 8 de Junho pelo Fórum da Arca e pelas fotos apercebi-me onde ela estava enviei MP à Maria João informando-a que a menina não estava em Hotel nenhum, mas num terreno com cães abandonados (a própria M João o confirmou numa resposta do tópico) embora tenha referido que a cadela estava concerteza bem tratada, nesta altura não tinha conhecimento do seu desaparecimento.
Nunca desconfiei em ocasião alguma que se passassem situações estranhas como as descritas nestes tópicos, já disse e repito sempre vi animais bem alimentados, embora em camas improvisadas em barracões velhos, inclusive consegui algumas vezes carregamentos de mantas para tornar as noites mais acolhedoras.
Continuo a pensar que muitos juízos feitos à Teresa não correspondem à verdade, testemunhei situações que possivelmente algumas de nós não teríamos a sua coragem, vi-a resgatar animais feridos de bairros problemáticos, recolher animais atropelados da beira da estrada, que eram levados para o Dr. Rui (Vet na zona do antigo terreno/Foros de Amora) e para a Dra Sílvia em Stº António da Caparica. Assisti a algumas situações que fizeram para mim esta Senhora merecedora do meu empenho em pedir ajudas para aqueles animais, tentando aliviar um pouco a sua luta.
Isto é aquilo que acredito até provas em contrário, porque de tudo o que se tem dito para mim são meras especulações, agora até já se faz mistério e insinuações dos ossos que encontraram, eu posso (porque já vi…) afirmar que ela coze a lenha no terreno grandes tachadas de arroz com carne e ossos, que dá aos animais… para ela todo este trabalho de cozinhar para estes cães é um miminho que ela lhes proporciona…
Na Teresa tenho uma protegida que encontrei grávida e prostrada no chão da rua, pedi ajuda a um domingo à Teresa para a ir buscar a Corroios, de todas as pessoas que conheço, a Teresa foi a única que teve disponibilidade imediata para ajudar…a Isaurinha foi esterilizada pelos AdR patrocinada pelo Projecto Piloto, os seus bebés estavam todos mortos, agora vejo uma cadela feliz, activa e brincalhona.
Quanto ao Vasquinho protegido por algumas amigas e por mim embora tenha sido eu a criar o apelo e pedi para criarem o tópico do menino pq não sei colocar fotos, foi uns dias para casa do cunhado da Teresa para ver se se adaptavam ao menino, correu tudo bem e agora está no Alentejo de férias com os donos. Quando voltar irei visitá-lo…
A M.João já me conhece a algum tempo, fui FAT de uma menina encantadora do Espacinho que tratei até à sua adopção com muito carinho e ainda hoje tenho noticias dela, julguei que a M. João me conhecesse um pouco melhor e acreditasse que nunca me envolveria com uma situação em que desconfiasse que os animais não eram bem tratados, sempre divulguei o terreno da Teresa com a maior transparência, fotografei, divulguei e pedi ajuda para animais carenciados.
Acrescento ainda que conheço 2 Associações que tiveram provisoriamente lá animais do que pude apurar os animais foram bem tratados, conheço as pessoas em questão e não mencionaram qualquer desagrado em relação ao trato para com os animais, em troca ambas as Associações deram ração para alimentar os meninos.
Até aqui a Teresa nunca pediu dinheiro para acolher um animal.
O que vos pergunto agora que esclareci-vos relativamente ao meu ponto de vista, é o que pretendem fazer aos animais? Pretendem retirá-los à Teresa e colocá-los em canil? Será que ficarão em melhores condições? Relembro-vos que estamos a falar de animais a sua maior parte encontrados na rua possivelmente com histórias traumatizantes e negligenciados, e que agora estão estaveis, será que estão a pensar neles?
Da Teresa como pessoa não falo, nem niguém deveria falar, deveria-se sim falar dos animais que ela tem e como são tratados, das pessoas que visitaram o espaço, alguém viu um animal maltratado digno de ser postado aqui?
Não volto a este Forum que em nada ajuda os animais, já manifestei a minha postura em relação a esta situação qq esclarecimento que queiram eu estou disponivel no meu telemovel e terei o maior prazer em falar convosco.
Mandem MP que eu dou o numero.
Conheci a Teresa em Junho de 2008, quando lancei um apelo para 3 cadelas ainda cachorras que estavam no Hospital Garcia de Orta. A Teresa ligou-me na sequência desse apelo (Já não me lembro quem lhe deu o meu contacto....) fui ter com ela ao Hospital e colocámos as meninas no carro dela e foram para o terreno. No fim do dia a Teresa voltou a ligar-me porque a caminho do terreno encontrou uma cadela pendurada pelo pescoço numa barraca à fome e à sede. Fui com ela ao Sepna pedir ajuda para resgatar a cadela, ela foi com o Sepna e conseguiu trazer a cadela com ela.
Desde essa altura que tento ajudar os animais da Teresa, inclusive criei tópicos com fotos do terreno antigo e dos animais que lá viviam.
Consegui ajudas e consegui esterilizar as cadelas que faltavam através dos AdR, existem ainda algumas fotos no site dos AdR dessas mesmas cadelas.
Sempre que visitei o terreno pude sempre verificar cães felizes e bem alimentados, embora em condições longe das ideais…por isso empenhei-me sempre em tentar minimizar as dificuldades.
Mais tarde a Teresa teve um ultimato do dono do terreno pois teria de sair dali rapidamente porque o dono do terreno estava prestes a vendê-lo, a Teresa na altura encontrou um terreno como alternativa na Moita, o terreno era plano e sem qq abrigo para os animais, criei um apelo (“Ordem de Despejo para a D. Teresa….”) a pedir ajuda para materiais de construção para criar condições mínimas. Por questões burocráticas e legais este terreno não pode ser vendido e o dono do terreno volta atrás com a decisão da venda, pelo que a Teresa já não precisa de sair do terreno. Na sequência do meu apelo houve 2 pessoas que fizeram um donativo, uma das pessoas deu uma rede de sombreamento, outra fez um donativo em dinheiro por TB para a Teresa. Informei estas pessoas que a mudança já não iria se efectuar e por isso a Teresa poderia devolver o que foi doado, ambas manteram os seus donativos.
Está aqui toda a história do terreno:
http://www.companhiadosanimais.pt/pets/ ... jo#p872163
O Hotel era um projecto novo da Vieira e da Teresa e surge mais tarde, não foram pedidos materiais porque ambas fizeram um empréstimo com o intuito de dar melhores condições aos animais, pelo que foram neste novo espaço construídas 5 boxes com boas condições.
Em relação à menina que fugiu do espaço da Teresa. No dia 8 de Junho pelo Fórum da Arca e pelas fotos apercebi-me onde ela estava enviei MP à Maria João informando-a que a menina não estava em Hotel nenhum, mas num terreno com cães abandonados (a própria M João o confirmou numa resposta do tópico) embora tenha referido que a cadela estava concerteza bem tratada, nesta altura não tinha conhecimento do seu desaparecimento.
Nunca desconfiei em ocasião alguma que se passassem situações estranhas como as descritas nestes tópicos, já disse e repito sempre vi animais bem alimentados, embora em camas improvisadas em barracões velhos, inclusive consegui algumas vezes carregamentos de mantas para tornar as noites mais acolhedoras.
Continuo a pensar que muitos juízos feitos à Teresa não correspondem à verdade, testemunhei situações que possivelmente algumas de nós não teríamos a sua coragem, vi-a resgatar animais feridos de bairros problemáticos, recolher animais atropelados da beira da estrada, que eram levados para o Dr. Rui (Vet na zona do antigo terreno/Foros de Amora) e para a Dra Sílvia em Stº António da Caparica. Assisti a algumas situações que fizeram para mim esta Senhora merecedora do meu empenho em pedir ajudas para aqueles animais, tentando aliviar um pouco a sua luta.
Isto é aquilo que acredito até provas em contrário, porque de tudo o que se tem dito para mim são meras especulações, agora até já se faz mistério e insinuações dos ossos que encontraram, eu posso (porque já vi…) afirmar que ela coze a lenha no terreno grandes tachadas de arroz com carne e ossos, que dá aos animais… para ela todo este trabalho de cozinhar para estes cães é um miminho que ela lhes proporciona…
Na Teresa tenho uma protegida que encontrei grávida e prostrada no chão da rua, pedi ajuda a um domingo à Teresa para a ir buscar a Corroios, de todas as pessoas que conheço, a Teresa foi a única que teve disponibilidade imediata para ajudar…a Isaurinha foi esterilizada pelos AdR patrocinada pelo Projecto Piloto, os seus bebés estavam todos mortos, agora vejo uma cadela feliz, activa e brincalhona.
Quanto ao Vasquinho protegido por algumas amigas e por mim embora tenha sido eu a criar o apelo e pedi para criarem o tópico do menino pq não sei colocar fotos, foi uns dias para casa do cunhado da Teresa para ver se se adaptavam ao menino, correu tudo bem e agora está no Alentejo de férias com os donos. Quando voltar irei visitá-lo…
A M.João já me conhece a algum tempo, fui FAT de uma menina encantadora do Espacinho que tratei até à sua adopção com muito carinho e ainda hoje tenho noticias dela, julguei que a M. João me conhecesse um pouco melhor e acreditasse que nunca me envolveria com uma situação em que desconfiasse que os animais não eram bem tratados, sempre divulguei o terreno da Teresa com a maior transparência, fotografei, divulguei e pedi ajuda para animais carenciados.
Acrescento ainda que conheço 2 Associações que tiveram provisoriamente lá animais do que pude apurar os animais foram bem tratados, conheço as pessoas em questão e não mencionaram qualquer desagrado em relação ao trato para com os animais, em troca ambas as Associações deram ração para alimentar os meninos.
Até aqui a Teresa nunca pediu dinheiro para acolher um animal.
O que vos pergunto agora que esclareci-vos relativamente ao meu ponto de vista, é o que pretendem fazer aos animais? Pretendem retirá-los à Teresa e colocá-los em canil? Será que ficarão em melhores condições? Relembro-vos que estamos a falar de animais a sua maior parte encontrados na rua possivelmente com histórias traumatizantes e negligenciados, e que agora estão estaveis, será que estão a pensar neles?
Da Teresa como pessoa não falo, nem niguém deveria falar, deveria-se sim falar dos animais que ela tem e como são tratados, das pessoas que visitaram o espaço, alguém viu um animal maltratado digno de ser postado aqui?
Não volto a este Forum que em nada ajuda os animais, já manifestei a minha postura em relação a esta situação qq esclarecimento que queiram eu estou disponivel no meu telemovel e terei o maior prazer em falar convosco.
Mandem MP que eu dou o numero.
pauloliveira Escreveu:Subscrevo na íntegra tudo quanto disse.mjoaocunha Escreveu:ESCLARECIMENTO:
Acabei de receber um telefonema da Teresa (por acaso para o telefone da minha mãe, já q fiz uma chamada do telemóvel da min ha mãe)
A chamada foi uma ameaça, q me pôs em tribunal, q o marido é policia, q vou pagar uma indemnização, etc, etc.
Espero q este post sirva para as pessoas falarem menos aqui na net.
Quantas vezes eu já disse q tudo se sabe e q tudo se baralha???????????
agora tenho a minha mãe preocupadissima e doente como está só piorou a saúde.
enfim...
Desde quando ser-se mulher de ... dá direito a privilégios? É como o Paulo diz e bem, nem que fosse mulher do Papa (coitado do homem que não se pode casar![]()
)
Não tenho rigorosamente nada a ver com este caso, mas uma coisa garanto, independentemente de acreditarem em mim ou não, da minha parte não cruzarei os braços até esta "santa" ser punida.
Portanto D. Teresa se quer fazer ameaças faça-as a mim ... que sou pequenita mas posso bem consigo e com pessoas da sua espécie. Não respeitou os animais ... respeite ao menos agora a Mãe da Mª João que não tem rigorosamente nada a ver com estas "andanças". E já que estamos numa de ameaças ... considere o meu aviso como tal.
Ao ler isto não posso deixar de comentar.
1º Porque lamento a situação da sua mãe e ter de receber telefonemas dessa especie.
em 2º Porque acho "engracado" que agora lhe façam telefonemas a "ameaçarem" de processos em tribunal, e afins quando à tempos deveriam lhe ter feito um telefonema por outras razões e o mesmo não foi feito.
3º Quanto à profissão do marido da dita "senhora"..até pode ser o Papa, que não se encontra acima da lei...
4º fica a informação mesmo sabendo que a mesma será lida pelas "abelhinhas", que pode ser feita uma queixa contra a detentora do espaço em causa, mesmo sem a morada certa, apresentando queixa em nome da pessoa e fazendo relato dos factos, que posteriormente é aberto um processo e averiguação da morada.
Leva o seu tempo,mas dará os seus frutos mais tarde ou mais cedo.
É se mais fizerem o mesmo, menos situações destas haverá.
E essa senhora deveria estar mais preocupada com as queixas que já pendem contra ela do que com tentar calar os outros com ameaças.
Até aqui a Teresa nunca pediu dinheiro para acolher um animal.
Desde já a para não falar doutros factos que aqui já foram postados e como diz o ditado uma imagem vale mais do que mil palavras e portanto não pode haver ninguém no seu perfeito juízo que se atreva a desmentir aquilo que todos vimos através de fotos e alguns infelizmente ao vivo e a cores, venho desde já refutar a informação que mencionou no seu post sobre a Teresa nunca pedir dinheiro para acolher um animal.
Não foi por ter ouvido falar, por me contarem, por ter lido, foi porque eu quando tive conhecimento desta história macabra e como antes de me pronunciar gosto de ouvir dos dois lados, através de alguém daqui consegui o contacto da TERESA.
No dia 17 de julho por volta das 11H00 da manhã, liguei para a Teresa fazendo-me passar por alguém que tinha resgatado um animal dum canil e que como tinha ouvido falar no HOTEL dela gostaria de saber se tinha vaga, e quais as condiçõs. Ela mostrou-se desconfiada ... já a bronca tinha estoirado mas ainda estava mesmo no princípio e lá inventei um nome para mim e inventei outro sobre uma forista que me tinha indicado o hotel dela. Limitou-se a corrigir o termo hotel para refúgio, elogiou os animais, o grande amor que tinha por eles, blá, blá, blá, que tinha vagas, que as boxe 3 metros de comprimento por 2,70 de largura, os animais eram muito bem tratados, soltos várias vezes ao dia pois os animais não são para estarem confinados a uma boxe e imagine que a SANTA que na SUA VERSÃO NUNCA PEDIU DINHEIRO PARA ACOLHER UM ANIMAL, pediu-me a módica quantia de € 60,00/mês SEM RAÇÃO INCLUÍDA ... isso teria eu de a levar.
Quando lhe perguntei como é que poderia fazer para ir ver as instalações uma vez que queria ver as mesmas antes de pôr lá o animal, de imediato me respondeu que era muito complicado e caso eu quisésse lá ir ... combinávamos na saída para Sesimbra por baixo da ponte e ela ía lá ter comigo para me levar ao refúgio.
Aviso desde já que não ADMITO DESMENTIDOS de ninguém ... muito menos das defensoras de semelhante ser, pois isto que acabei de relatar PASSOU-SE COMIGO.
Passando aos outros factos, acha que animais acorrentados, a conviverem com ratazanas, a comerem restos ... soltos no meio de cadelas com o cio ... diga-me sinceramente se em consciência acha que estes animais estão melhor ali do que nun canil ... num canil ... ao menos é mais rápido.
Acha bem uma cadela fugir e para além de não avisar a sua protectora, ainda a sua "amiga" vai buscar uma parecida á UZ para "substitutir" a desaparecida? Acha? Acha que esta mulher ama realmente os animais? Ou antes descobriu a mina das "pepitas de ouro"
Como disse e muito bem logo no início o que quer que diga pelo menos para mim no que diz respeito a esta "senhora" não fez qualquer efeito, a não ser aumentar a minha revolta ao constatar como apesar de inúmeras provas que aqui já foram demonstradas ... ainda haver quem defenda o indefensável. Deus proteja sinceramente os animais destas "suas amigas".
Desde já a para não falar doutros factos que aqui já foram postados e como diz o ditado uma imagem vale mais do que mil palavras e portanto não pode haver ninguém no seu perfeito juízo que se atreva a desmentir aquilo que todos vimos através de fotos e alguns infelizmente ao vivo e a cores, venho desde já refutar a informação que mencionou no seu post sobre a Teresa nunca pedir dinheiro para acolher um animal.
Não foi por ter ouvido falar, por me contarem, por ter lido, foi porque eu quando tive conhecimento desta história macabra e como antes de me pronunciar gosto de ouvir dos dois lados, através de alguém daqui consegui o contacto da TERESA.
No dia 17 de julho por volta das 11H00 da manhã, liguei para a Teresa fazendo-me passar por alguém que tinha resgatado um animal dum canil e que como tinha ouvido falar no HOTEL dela gostaria de saber se tinha vaga, e quais as condiçõs. Ela mostrou-se desconfiada ... já a bronca tinha estoirado mas ainda estava mesmo no princípio e lá inventei um nome para mim e inventei outro sobre uma forista que me tinha indicado o hotel dela. Limitou-se a corrigir o termo hotel para refúgio, elogiou os animais, o grande amor que tinha por eles, blá, blá, blá, que tinha vagas, que as boxe 3 metros de comprimento por 2,70 de largura, os animais eram muito bem tratados, soltos várias vezes ao dia pois os animais não são para estarem confinados a uma boxe e imagine que a SANTA que na SUA VERSÃO NUNCA PEDIU DINHEIRO PARA ACOLHER UM ANIMAL, pediu-me a módica quantia de € 60,00/mês SEM RAÇÃO INCLUÍDA ... isso teria eu de a levar.
Quando lhe perguntei como é que poderia fazer para ir ver as instalações uma vez que queria ver as mesmas antes de pôr lá o animal, de imediato me respondeu que era muito complicado e caso eu quisésse lá ir ... combinávamos na saída para Sesimbra por baixo da ponte e ela ía lá ter comigo para me levar ao refúgio.
Aviso desde já que não ADMITO DESMENTIDOS de ninguém ... muito menos das defensoras de semelhante ser, pois isto que acabei de relatar PASSOU-SE COMIGO.
Passando aos outros factos, acha que animais acorrentados, a conviverem com ratazanas, a comerem restos ... soltos no meio de cadelas com o cio ... diga-me sinceramente se em consciência acha que estes animais estão melhor ali do que nun canil ... num canil ... ao menos é mais rápido.
Acha bem uma cadela fugir e para além de não avisar a sua protectora, ainda a sua "amiga" vai buscar uma parecida á UZ para "substitutir" a desaparecida? Acha? Acha que esta mulher ama realmente os animais? Ou antes descobriu a mina das "pepitas de ouro"



Como disse e muito bem logo no início o que quer que diga pelo menos para mim no que diz respeito a esta "senhora" não fez qualquer efeito, a não ser aumentar a minha revolta ao constatar como apesar de inúmeras provas que aqui já foram demonstradas ... ainda haver quem defenda o indefensável. Deus proteja sinceramente os animais destas "suas amigas".
Desculpem intrometer-me na convesa. Tenho acompanado o caso desde o inicio mas nunca comentei, primeiro porque nao costumo comentar e em sugundo nao tenho nada a ver com o caso mas nao sei se ja pensaram que o(s) valores(s) recebido(s) pela proprietaria pode(m) nao estar a ser declarado perante as finanças???
Quais finanças? As de casa dela não?
Ela realmente tem já um dossier bem grossinho mas não tem a ver com finanças ... digamos que são participações já feitas àcerca do amor aos animais que esta "santa senhora" cumpridora de todas as obrigações legais e grande amante dos animais. Que tristeza santo Deus.








...a arguida está irritada, com toda a razão.....sei que temos de ser comedidas para o topico não ser bloqueado e para mantermos o nível, mas há certas coisas que têm de ser ditas, e esta é a maneira dela....fitnhas tu a explodir também és assim