DOCE ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça jul 28, 2009 9:36 am

Bom dia princesa ... espero que não tenhas dormido com o diadema na carola senão hoje deves estar com um torcicolo para o segurares durante a noite :D :D :D Também tiráste o laçarote não tíráste? Olha que isso não é para estragar estás a ouvir miúda? Prepara-te para a sessão fotográfica de sábado ... e pede à tia Lena que mande chamar a manicure ... sim porque umas princesas como vocês têm de estar "au point" para a reportagem :D :D Beijocas grandes minha querida e brinca muito com a Galatea mas não te estiques muito pois a miúda ainda está em recuperação ouviste? :D :D :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça jul 28, 2009 11:53 am

Ela para dormir tira os adereços todos! :wink: se eu tiver tempo ainda lhe arranjo as unhas e as beiças, não prometo! :lol: :lol:

Muito importante...........não leves roupa quente para a miúda, um top, uma camisolita de alcinha, qualquer coisa do género! :wink:

Para as fotos, veste-lhe uma cueca...fica sempre bem! :wink:
Arguida
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 2:51 pm

Eu tinha pensado numa saiazita ... :D :D :D :D Coitadinha da minha boneca ... mexida como ela é ... nem um laçarote vai aguentar na tola ... a Galatea ainda acredito agora a DOCE ... ??? :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 2:52 pm

Eu tinha pensado numa saiazita ... :D :D :D :D Coitadinha da minha boneca ... mexida como ela é ... nem um laçarote vai aguentar na tola ... a Galatea ainda acredito agora a DOCE ... ??? :D :D :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça jul 28, 2009 3:12 pm

Ok! recebi esta resposta do anuncio!!! via e.mail!

Esta mensagem foi enviada através do CustoJusto, em resposta ao anúncio publicado em:http://www.custojusto.pt/Lisboa/1164713 ... --Gostaria de adoptar essa cadelinha. Só que vivo num apartamento e tereide a colocar ao lado de minha casa ( casa com tabuas madeiras, colchões,já la tive muitos ca~es.) ficaria com muito conforto e alimentosabundantes.Onde mora para nos encontrarmos?--------------------------------------------------------------------- A pessoa que enviou esta mensagem não verá o seu endereço de e-mail até ao momento em que responder a esta comunicaçäo. Por favor tenha em conta que não podemos garantir que o e-mail de origem ([email protected]) esteja correcto. O e-mail foi enviado a partir do IP 92.250.100.185, às 15:29 horas, do dia 28/07 2009

Eu não sei, não sou madrinha nem a conheço, mas parece que vai estar amarrada a uma casota o dia todo! :oops:

Pode ser que esteja enganada! é uma questão de o contactar!
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça jul 28, 2009 3:16 pm

Atenção este senhor enviou outro email de resposta ao anuncio da amarelinha, muito parecido a este, mas nesse ele diz a mesma coisa mas acrescenta que têm muito espaço para correr e brincar e têm outro cão!

Boa sorte!
Arguida
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 4:00 pm

FORÍSSIMA DE QUESTÃO. A minha DOCINHA não vai ser adoptada por alguém que tem uma casota do lado de fora de casa com colchões, comidinha e espaço ...

Uma coisa é uma casinha que tenha jardim agora saber de antemão que o espaço que lhe dedicam a uma casota ... NO WAY.

De qualquer das maneiras obrigada pela informação... Venha o próximo. :D :D :D

Eu também vivo num apartamento e tenho dois cães ... ela com 25/26 kgs e ele com cerca de 35 kg ... e não precisam de viver numa casota ao lado de casa. :wink: :wink:Vivem dentro de casa e dão grandes passeios ... Poça que a DOCINHA parece que atraí ....
vive
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 4:08 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Tambêm achei o mesmo :lol:

PRÓXIMO!
Arguida
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 4:12 pm

Pelos vistos estamos em sintonia. :D Se é assim tão bom porque não vai ele viver para a casota e a Docinha fica dentro de casa, ora essa. :evil: :evil:

Caramba isto aparece com cada um ... além do mais se é apartamento como é que a casota fica ao lado do apartamento? Nas escadas junto aos elevadores??? :D :D :D

Ó santíssimo DOCINHA ... isto é com cada um que parecem dois ... :wink: :wink: :wink:
clarota
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 4:58 pm

Que cacetada! :evil:

Imagem
Arguida
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 5:29 pm

:D :D :D :D Se calhar é algum condomínio fechado e a DOCINHA ía ser a ascensorista ... já não é do vosso tempo ... eram aquelas pessoas que usavam uma farda a chamavam os elevadores para as pessoas os apanharem :D :D :D :D

Lá tinhas tu razão Clarota a miúda ía mesmo precisar dumas roupinhas ... não podia estar a trabalhar nuazinha :D :D :D

Vocês desculpem os disparates mas isto hoje está a ser um cadito "duro" ... o que vale é que sábado está quase aí ... e aí vai a tia mais louca do ano abraçar as meninas mais lindas do mundo. :D :D :D
clarota
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 5:34 pm

Arguida Escreveu::D :D :D :D Se calhar é algum condomínio fechado e a DOCINHA ía ser a ascensorista ... já não é do vosso tempo ... eram aquelas pessoas que usavam uma farda a chamavam os elevadores para as pessoas os apanharem :D :D :D :D

Lá tinhas tu razão Clarota a miúda ía mesmo precisar dumas roupinhas ... não podia estar a trabalhar nuazinha :D :D :D

Vocês desculpem os disparates mas isto hoje está a ser um cadito "duro" ... o que vale é que sábado está quase aí ... e aí vai a tia mais louca do ano abraçar as meninas mais lindas do mundo. :D :D :D
Do meu tempo não é concerteza que eu ainda sou muiiiiito nova! :P

Ta-se mesmo a ver a Doce de uniforme a chamar o elevador! :roll: :roll: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 5:41 pm

Clarota já estou a chorar de tanto me rir ... taralhouca como ela é ... a malta tinha toda de descer as escadas a penantes ... e já gozavam ... :D :D :D

Ai caraças ... já estou a chorar de tanto me rir ... :D :D :D :D
clarota
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 5:53 pm

Valha-nos isto....o riso! :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 6:07 pm

Sim no meio de tanta desgraça ... :D :D :D

Ai Docinha que tiazinhas tão más ... a gozarem contigo minha querida. :D :D Sim mas se usásses uniforme não podias usar boné que era para se verem bem os teus laçarotes no cabelo :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”