A minha visita ao "hotel"/terreno onde esteve a MENINA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

terça jul 28, 2009 3:11 pm

...e fizeste tu muito bem.....
Proust
Membro Júnior
Registado: terça abr 04, 2006 4:44 pm

terça jul 28, 2009 3:31 pm

É preciso ter muita lata Senhora Paula Sommer, a senhora sabia muito bem quem era a Teresa foi avisada mas não quiz saber, claro ela tinha uma "quinta" que lhes fazia muito jeito mas o mal é que lhes saiu o tiro pela colatra.
Pasmo de só agora ter vindo dar esse esclarecimento, pecou por tardio, não se limpou pois a Teresa não está sozinha nisto e a Senhora bem sabe
Quanto aos animais não se preocupe por eles irem para a Canil pois felizmente o Seixal tem um Canil que não é de abate e onde os animais são tratados com dignidades, lá estão bem melhor que nas vossas mãos.
Passar bem
Proust
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça jul 28, 2009 3:44 pm

Como vê "patudinhos" nós pensamos SEMPRE nos animais e esse "choradinho" pensem nos animais vão para o canil, blá, blá, blá" não cola desta vez, pois exactamente por pensarmos neles é que não podemos permitir que situações destas voltem a acontecer ... para o bem dos animais claro está pois ao fim e ao cabo, eles são a razão da existência deste fórum. :wink:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça jul 28, 2009 3:49 pm

Eu não quero lançar achas nem para a fogueira nem para fora dela.
Tudo o que a forista patudinhos (tive de ir ver) escreveu é o que tenho na memória.
Não posso passar uma declaração pela D. Teresa - nunca a conheci, só por aquilo que era transmitido por 3ºs é que me fez tentar ajudar de alguma forma.
Muito sinceramente tenho algumas dúvidas que ela embarcasse nisto do hotel sózinha e acho, é meramente a minha opinião sem segundas intenções, que foi influenciada e muito.
Depois tudo descambou.
Ela com pouco tentava acudir aos animais que apareciam;
depois tentaram transformar o que existia com poucos melhoramentos numa espécie de «spa».
Posso estar redondamente enganada mas é a impressão que tenho disto tudo.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Proust
Membro Júnior

terça jul 28, 2009 3:57 pm

Não está não está até muito certa.
Claro que a utilizaram e agora querem, ficar bem no retrato.
Proust
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça jul 28, 2009 5:44 pm

Continuo a pensar que muitos juízos feitos à Teresa não correspondem à verdade, testemunhei situações que possivelmente algumas de nós não teríamos a sua coragem, vi-a resgatar animais feridos de bairros problemáticos, recolher animais atropelados da beira da estrada, que eram levados para o Dr. Rui (Vet na zona do antigo terreno/Foros de Amora) e para a Dra Sílvia em Stº António da Caparica. Assisti a algumas situações que fizeram para mim esta Senhora merecedora do meu empenho em pedir ajudas para aqueles animais, tentando aliviar um pouco a sua luta.
Eh pá.....por momentos fiquei com a impressão que a mulher é Santa e que vós sois todos uns hereges que não amam os 'meninos' e 'meninas' perdidos por esse mundo que a Madre Teresa anda a Salvar!! É que a senhora não é casada com o Papa, mas bem que podia ser de tão Santa!!
Já agora, que foram mencionados pelo menos dois veterinários com quem a 'Santa' trabalha, seria interessente perguntar-lhes a eles o que pensam de tão altruísta pessoa! Eu conheço e já fui cliente de pelo menos um deles, pelo que numa próxima visita estou certo que não me faltará alembradura para puxar o assunto.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça jul 28, 2009 6:15 pm

Paulo esta vet na Costa em Santo António é aquela que é perto dos Pasteis? É que se for é perto de casa dos meus pais e por sinal vet da cadela duma das minhas sobrinhas. :D

A qual é que você vai que eu vou à outra? :D :D :D
NewMoon
Membro

terça jul 28, 2009 6:19 pm

....tenham lá calma, pois os vets não podem dizer nada.....e se souberem do que se passa e suspeitam de alguma coisa e não reportam podem ter uma grande chatisse.....não é por ai.....como já disse, não falem aqui pois elas ficam a saber de tudo e depois ameaçam....deixem que o veneno se vire contra elas....
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

terça jul 28, 2009 6:45 pm

Eu já tinha afirmado noutro topico, que não daria mais satisfações acerca deste assunto.
No entanto uma vez que tive cães no terreno antigo que conheci, tenho o seguinte a dizer
Vi as fotos que a Maria João, tirou ao local, e por essa razão afirmo aqui, que o terreno, na altura em que eu tive lá os meus cães, não tinha nem de longe este aspecto, nem vi lá ratazanas, já disse que não colocaria cães em mas condições, tanto é assim, que retirei os cães do espaço novo e não do antigo.
Tal como já afirmei explicações, só as dou ás Madrinhas dos cães.
Acrescento ainda que a partir daqui, não responderei a questões a não ser que as considere pertinentes.
NewMoon
Membro

terça jul 28, 2009 6:54 pm

....mmenezes, eu sei que o que dizes é verdade e eu confio em ti.....o teu rosto de susto era verdadeiro....
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça jul 28, 2009 7:00 pm

:o
eu a pensar q este tópico já estava bloqueado. :roll:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

terça jul 28, 2009 7:05 pm

New Moon, obrigada pelo apoio :D
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jul 28, 2009 7:06 pm

Eu tinha pensado não postar aqui mais nada. Este tópico está a afastar-se e muito do que realmente interessa.
Desculpem a sinceridade , mas este tópico faz-me lembrar umas aves ( que não sei o nome) que as mães para afastar os predadores dos ninhos, desatam a correr de um lado para o outro a bater as asas e a fazer muito barulho. Juro, cada vez que aqui leio, é só disso que me lembro.
Minhas senhoras, parem lá e pensem.
A culpa de existirem "Teresas" e similares é unica e exclusivamente vossa.
Por todas as razões e mais alguma.
Tiram animais dos canis compulsivamente , não têm onde os colocar e vá de os despejar para o primeiro sitio que aparece.
Depois de despejados, "bora lá buscar outro que este já está!" e tentar saber onde os vão despejar , que tipo de pessoa fica com eles, isso nem se incomodam, que o tempo é pouco para ir a correr ao canil e vir depois a correr, aqui contar mais um romance de fazer chorar pedras da calçada.
Isso é que é importante e isso é que vos faz mover , o vosso ego cheio e lustroso com elogios que se julgam merecedoras , (ao menos que venham de algum lado)...
O que esta Teresa e "partenaires" fizeram foi e é crime. Estou farta de o referenciar aqui. Mas vocês não se detêm com isso, mais importante é medir quem é mais amiguinha, quem é que mais faz....
Aquilo era e é um pardieiro, sim!!!!!!! Mas na minha opinião as principais culpadas são todas vocês que os despejaram lá e não se incomodaram mais com isso alimentando assim o "negócio" das vigaristas.
Ao principio pensei que este tópico ía servir para abrir os olhos a algumas e servir de exemplo a outros que venham. Enganei-me, serve apenas e mais uma vez para se degladiarem e procurarem.... :roll: olhem nem sei o quê ( que é para não ser bruta ).
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça jul 28, 2009 7:21 pm

nicasxi Escreveu:
Ao principio pensei que este tópico ía servir para abrir os olhos a algumas e servir de exemplo a outros que venham. Enganei-me, serve apenas e mais uma vez para se degladiarem e procurarem.... :roll: olhem nem sei o quê ( que é para não ser bruta ).

Dois motivos porque abri este tópico está em negrito.
Hoje ao inicio da tarde já mandei bloquear o tópico, quer gostem ou não da ideia.
Nem vou dizer mais o q penso disto tudo.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Proust
Membro Júnior

terça jul 28, 2009 8:35 pm

Mais uma a pensar que todas estamos a 300 Km dos Foros de Amora e que somos tontas eu mora nos Foros e sem bem o que era aquele espaço por amor de Deus não faça de nós burra, era bom pois era só descarregar a resto que se lixasse.
Mas se mesmo assim achava que aquilo era muito bom, então lamento muito a sorte dos seus animais.
Proust
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”