Não sei se ainda estou actualizada ou não (ou mesmo se não é verdade)
Corrigam-me se estou enganada... como disse não sei se o que estou a dizer é ou não verdade... é por isso que gostaria de esclarecimentos e opiniões sobre este tópico...
Moderador: mcerqueira
Ainda ontem, foi esse o tema no café!dinodane Escreveu:No entanto, isto é um grande paradoxo. Não são reconhecidos como raça de pleno direito, não podem ter registo no LOP, não podem participar em expos. Contudo são mencionados como raça na infame lei dos Potencialmente Perigosos e neste momento não é permitido fazer criação ou manter exemplares não esterilizados. As outras raças da lista de PP não têm esta restrição desde que tenham registo no LOP... Está bom de ver que mais tarde ou mais cedo esta raça só vai sobreviver nos circuitos ilegais de onde urgia retirá-los... in the first place.
Uau, este tópico resolveu-se "bué da rápido"! Acho que é o tópico mais pequeno da Arca!sofialisboa Escreveu:Muito obrigado pelos esclarecimentos!
Desculpem, não resistiO mais pequeno conto de fadas do mundo
Era uma vez um rapaz que perguntou a uma linda moça:
- Queres casar comigo?
Ela respondeu:
- Não!
E o rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou futebol, conheceu
muitas outras miudas, visitou muitos lugares, estava sempre a sorrir e de
bom humor, nunca lhe faltava dinheiro, bebia cerveja com os amigos sempre
que estava com vontade e ninguém mandava nele.
A moça teve celulite, varizes, os peitos caíram e ficou sozinha.
FIM
CasadelMar, amigo (CasadelMar Escreveu:Uau, este tópico resolveu-se "bué da rápido"! Acho que é o tópico mais pequeno da Arca!sofialisboa Escreveu:Muito obrigado pelos esclarecimentos!![]()
Fez-me lembrar o mais pequeno conto de fadas da história![]()
- Queres casar comigo?
Ela respondeu:
- Não!
FIM
Resolveu? Como? Esterilizou-se?nicasxi Escreveu:CasadelMar, amigo (CasadelMar Escreveu:Uau, este tópico resolveu-se "bué da rápido"! Acho que é o tópico mais pequeno da Arca!sofialisboa Escreveu:Muito obrigado pelos esclarecimentos!![]()
Fez-me lembrar o mais pequeno conto de fadas da história![]()
- Queres casar comigo?
Ela respondeu:
- Não!
FIM) esqueceu-se da parte quando o cabelo começou a cair ao tal mocinho, e a barriga a crescer. E a parte em que a tal moça foi a uma clinica e resolveu todos os problemas e começou a sair, viajar e sempre a sorrir...
O tópico já estava resolvido. Isto não é aparvalhar... é descontrairFitinhas Escreveu:![]()
Epá fogo, vcs sinceramente...
N há um unico tópico sem coments a aparvalhar!
O problema dos pit's não é nenhum.sofialisboa Escreveu:Boa noite!
Não sei se ainda estou actualizada ou não (ou mesmo se não é verdade)mas porque é que os American Pit Bull Terrier não podem ter LOP em Portugal? Não é uma raça como todas as outras? Por exemplo fui por curiosidade ao site do CPC (não sei se posso referir isto aqui) mas não encontrei lá por exemplo uma lista de criadores de Pit Bull...
Corrigam-me se estou enganada... como disse não sei se o que estou a dizer é ou não verdade... é por isso que gostaria de esclarecimentos e opiniões sobre este tópico...
Fitinhas Escreveu:Está?
sofialisboa Escreveu:Muito obrigado pelos esclarecimentos!