Ajuda com as minhas tartarugas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

terça jul 28, 2009 10:37 pm

E não há maneira de contactar quem as ofereceu e tentar saber de onde as capturou e ir lá devolve-las?? Acho que seria o mais simples.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

terça jul 28, 2009 10:38 pm

Nazgul93 Escreveu:
jfcs Escreveu:mesmo sendo ilegal nao s pode ter em casa sem ninguem saber??? :oops:
é que ligando a sepna na volta vao pensar que foi a pessoa a apanha las e agora quer se ver livre delas :roll:
logo que elas sejam bem tratadas isso que importa penso eu :roll:
Bahhhhh! Epá, por favor...
apenas falei porque sabe se la o que a spna vai fazer as bichinhas
pelo menos com os caes e gatos eu sei o que fazem mas a tartarugas nao sei por isso disse isso :oops:
Joana Silva
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

terça jul 28, 2009 10:44 pm

Acertei com a 2ª opção :lol:

Depois de tratar esses problemas que apresentam e as por de boa saúde, devem conseguir safar-se na Natureza sem ajuda de ninguém...

Contacta as autoridades competentes como já te recomendaram...
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

quarta jul 29, 2009 10:06 am

jfcs Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:
jfcs Escreveu:mesmo sendo ilegal nao s pode ter em casa sem ninguem saber??? :oops:
é que ligando a sepna na volta vao pensar que foi a pessoa a apanha las e agora quer se ver livre delas :roll:
pelo menos com os caes e gatos eu sei o que fazem mas a tartarugas nao sei por isso disse isso :oops:
supostamente vai reencaminha las para algum centro para serem tratadas e depois libertadas no seu habitat se estiverem saudaveis, caso contrario das duas uma, ou morrem pelo menos aquela que tem mau estado, ou ficam em cativeiro nalgum pargue,zoo etc
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

quarta jul 29, 2009 11:41 am

chelonia Escreveu:
jfcs Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:
supostamente vai reencaminha las para algum centro para serem tratadas e depois libertadas no seu habitat se estiverem saudaveis, caso contrario das duas uma, ou morrem pelo menos aquela que tem mau estado, ou ficam em cativeiro nalgum pargue,zoo etc

sendo assim entao realmente é o melhor.

mais uma vez disse aquilo por nao saber desculpem
Joana Silva
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

quarta jul 29, 2009 12:11 pm

tas desculpada :twisted: :wink:
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”