Mas... devolver a gata...tarasofia Escreveu:FNVA, nem sempre as coisas correm bem... e apesar de na maioria dos casos os gatos depois das devidas apresentações gostarem de partilhar o espaço com outros animais da mesma espécie, isso nem sempre acontece.

Isso está fora de questão...
 já não conseguia ficar sem um deles...
  já não conseguia ficar sem um deles...  eles têm que se entender...
   eles têm que se entender...   A bem ou a mal!!!
  A bem ou a mal!!!   
 tenho esperança que com o tempo, e com o facto de ela crescer e deixar de ser tão minorquinha, as coisas se ajeitem...

Será?

tenha calma, tudo se vai resolver, como lhe disse a pouco o meu pimpolho detestou o pontinha, por fim habituo-se, nao aceitava muito bem as brincadeiras ou as envestidas do pontinha, se o outro ia comer a comida dele, zás patada na certa, mas tirando isso tudo bem, o pontinha aprendeu a respeitar o espaço do pimpolho e vice versa, de vez enquanto lá brincavam um com o outro, mas nada de grandes festas. Mas é importante referir que o pimpolho foi "filho unico" 3 anos, os miminhos la de casa eram so para ele. Dormiam juntos. Quero ver se ponho uma foto deles juntinhos que tenho em casa. Infelizmente já partiram
 tenha calma, tudo se vai resolver, como lhe disse a pouco o meu pimpolho detestou o pontinha, por fim habituo-se, nao aceitava muito bem as brincadeiras ou as envestidas do pontinha, se o outro ia comer a comida dele, zás patada na certa, mas tirando isso tudo bem, o pontinha aprendeu a respeitar o espaço do pimpolho e vice versa, de vez enquanto lá brincavam um com o outro, mas nada de grandes festas. Mas é importante referir que o pimpolho foi "filho unico" 3 anos, os miminhos la de casa eram so para ele. Dormiam juntos. Quero ver se ponho uma foto deles juntinhos que tenho em casa. Infelizmente já partiram 

correm um atrás do outro, e
 correm um atrás do outro, e