Foi para o canil da Trofa !!! AJUDA - CANICHE -ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
TaniaGP
Membro
Registado: sexta jul 24, 2009 4:22 pm

quarta jul 29, 2009 1:14 pm

Boa tarde,

Eu estou de férias em agosto, gostava de poder ajudar esta canita linda, apenas como FAT, porque infelizmente de momento não posso adoptar!!
Como é que funciona as FAT? Nunca fui, não tenho noção como funciona!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jul 29, 2009 2:29 pm

Tânia, uma FAT é uma família de acolhimento temporário, que se compromete a ficar com o animal até este ser adoptado.
Está disposta a isso? :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
TaniaGP
Membro

quarta jul 29, 2009 2:40 pm

Então é por tempo indeterminado?! Porque eu estou de férias em agosto tenho todo o tempo para lhe dar atenção, depois disso volto ao trabalho e estou todo o dia fora!! Como se processa tudo?
ritafc
Membro Veterano

quarta jul 29, 2009 2:44 pm

É até ela ser adoptada. Normalmente estes cães são de fácil adopção, mas como estamos em meses de férias não sei...
Mas ter um sítio para ela ficar em Agosto já não era mau, é o mês mais complicado para estas coisas porque toda a gente via de férias para algum lado :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
TaniaGP
Membro

quarta jul 29, 2009 2:52 pm

Eu gostava muito de poder ficar com ela em agosto, mais que isso não posso porque tenho medo de não lhe poder dar tudo que merece!
ritafc
Membro Veterano

quarta jul 29, 2009 2:54 pm

Tânia, eu vou então tentar saber com a assoicação que trabalha com o canil se há possibilidade de a tirarem e mandarem pra baixo e depois digo alguma coisa :wink:
A partir de Setembro já devo ter outra FAT :wink:
<p>Rita</p>
TaniaGP
Membro

quarta jul 29, 2009 3:02 pm

Ok! Fico aguardar noticias, para poder preparar a chegada dela se for o caso! Na minha casa existem duas chinchilas refilonas, carinho não vai faltar!
ritafc
Membro Veterano

quarta jul 29, 2009 3:16 pm

Tania deixo então os meus contactos, que nem sempre dá para comunicar pela net - 966702100/911171126.
Se puderes dar-me o teu, podes mandar mp, assim se houver novidades comunico logo mesmo que não possa vir à net :wink:
<p>Rita</p>
TaniaGP
Membro

quarta jul 29, 2009 3:23 pm

Ok vou mandar mensagem para o teu 96!!
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta jul 29, 2009 4:38 pm

mas que bom!!!!!!!!aparece alguem de coração garnde e vai-se conseguir salvar 1 animal lindo e docil :wink:

parabens a quem o está a ajudar e boa sorte amiga linda :wink: :arrow: :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
ritafc
Membro Veterano

quarta jul 29, 2009 10:44 pm

Até agora ainda não obtive resposta :roll:
Mas entretanto aqui ficam fotos novas desta menina, agora ainda mais linda!! :wink:

Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jul 29, 2009 10:45 pm

:D :D :o :o uauuuuu :o que peluche :P
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta jul 30, 2009 12:12 am

Rita esta menina linda e como parece saudavel tem a vida para viver,por favor tenta o teu maximo...eu sei que o fazes... :wink:

muita sorte linda e ainda vais ter muitos miminhos :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta jul 30, 2009 1:09 am

menina mais pequenina espero que corra tudo bem contigo :wink:
TaniaGP
Membro

quinta jul 30, 2009 7:21 am

Ai que fofucha!! Espero bem que tudo corra bem e que venhas passar um mesinho comigo!! Vais ser muito mimada!!

Muah muah estou à tua espera!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”