Todas elas têm petsite, por isso vou colocar só duas fotos de cada uma... Quem tiver curiosidade em ver mais fotos delas pode visitar os seus petsites, lá tenho bastantes fotos!
Vou colocar também os nomes para depois ser mais fácil de identificar.
Algumas fotos não são actuais!
É só clicar sobre a foto para se ver maior...
Eu sei... Já houve aqui uma "discussão" por causa disso!
Eu tenho lá escrito a espécie dela, no texto que a descreve!
Só que na lista não tem essa subespécie, então eu meti como hieroglífica! Talvez mude para face rosada.
Só 3 delas é que não estão em aquários, estão numa caixa de arrumação, mas eu daqui a uns tempos vou comprar mais um com 1 metro! O meu quarto é tipo zoo... Só falta mesmo a Caturra estar aqui!
A Rucula, que é a maior, não está cá em casa a maior parte do tempo! Por acaso este mês e o mês que vem vai estar cá, mas depois volta às "origens"!
Eu tenho as 9 tartas ou seja 3 aquários (neste momento 10 tartas), um hamster, uma cadela e já ando a ver onde meto um aquário com peixes!
E sou sincera, só não tenho mais animais, porque a minha mãe passa-se comigo! Quando me mudar para a minha casa logo tenho o ZOO a sério!
Esqueci-me de dizer que já ando a pesquisar sobre o tritão, pois quando as tartas forem para o novo aquário vou ficar com um livre e então tem de ser ocupado...
venesisa se quizeres posso de arranjar uns gupys era o que tava a pensar por no meu mas so quando tiver termo.
eu ja tive mais zoo que agora. agora tenho 3 cadelas 2 tartarugas e 1 papagaio do senegal. os unicos animais que comprei ou melhor tamnem nao comprei ofereceram me foi as tartarugas os outros são da rua e do canil e o papagaio veio ter a minha casa e ca ficou entrou pela janela