O TEJO vindo do Tejo- Associação Patas Errantes

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta jul 03, 2009 1:49 pm

Meu querido Tejo... :D

Próximo Bazar dos Errantes domingo dia 5 de Julho. Apareça! Divulgue! Seja solidário! Os nossos Patas Errantes agradecem! :D

Imagem
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

segunda jul 06, 2009 9:16 am

:D
antigona
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 11:13 am

O Tejo é especial! Tem as suas particularidades e necessita de um dono que "tenha mão" nele. è um cão grato, dócil e apaixonado por nós, que não se inibe nunca de nos mostrar o seu afecto.mas é um cão com alguma ansiedade que o futuro dono terá de saber lidar com isso e continuar com o Tejo o longo trabalho que temos feito. :wink:

Imagem

Imagem

Quem lá vem?

Imagem

Com os cãopanheiros no recreio

Imagem

Imagem
antigona
Membro Veterano

sexta jul 10, 2009 10:13 am

A Patas Errantes estará presente em mais um Mercado Ecológico de Cascais, domingo dia 11 de Julho!
Apareça! Seja solidário!Visite um mercado diferente!

Teremos neste mercado ,essencialmente, peças feitas por nós com temática cão e não só! Apareça! A nossa cãobada agradece!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jul 10, 2009 11:57 am

Olá Tejito, quando aparecerá aquele dono?tem calma rapaz que ele há.de aparecer! :D :D :D

Que coisas giras! :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta jul 10, 2009 2:07 pm

clarota Escreveu:Olá Tejito, quando aparecerá aquele dono?tem calma rapaz que ele há.de aparecer! :D :D :D

Que coisas giras! :wink:
Há-de aparecer sim, um dono à medida do Tejo! :D
São as nossas coisinhas feitas com muito amor e carinho para ajudar a angariar dinheiro para a nossa cãobada!
Temos muita coisa: telas, molduras, lenços, canecas, tabuleiros, caixas e caixinhas, iman's, porta incensos, etc, etc! :D
antigona
Membro Veterano

segunda jul 13, 2009 3:29 pm

Tejo, querido Tejo... :D
O Tejo é um cão adorável, com uma personalidade muito característica, procuramos para o Tejo donos que saibam lidar com a sua ansiedade e que possam continuar com o Tejo o trabalho desenvolvido por nós.

Ele é especial...quem o conhece sabe como é genuino o nosso Tejo! :D

corridas loucas no recreio

Imagem

Imagem

Ele e os xiões...os xiões e ele :lol:

Imagem

Imagem

Meu cão bom

Imagem

Imagem

Quem lá vem?

Imagem

Imagem
antigona
Membro Veterano

quarta jul 15, 2009 12:02 pm

Querido dono:

Neste poema revejo-me... como me revejo!

Procuro por ti faz muito tempo, mas ainda não nos cruzámos. Acredito que andarás algures e que um dia cruzaremos os olhares e não mais nos largaremos. Iniciaremos juntos uma nova caminhada e seremos felizes!

mas eu tenho receios querido dono...receio da tua reprovação e rejeição.... receio que nesta nova caminhada me abandones também e me faças sentir novamente tudo o que senti antes de encontarr este porto de abrigo.

Sou especial dono! Tenho os meus receios e ansiedades e tu terás de me ajudar a vencê-los , sabendo lidar com eles.

Mas sou puro e amo incondicionalmente os meus amigos. Sou o amor e a felicidade e podes vê-los reflectidos no meu olhar.

Deixa-me envolver-te neste meu olhar dono... e dá-me um novo olhar... prova-me que posso confiar em ti e que não precisarei de ter medo...

Neste poema me revejo ...

Imagem
antigona
Membro Veterano

quinta jul 16, 2009 12:24 pm

PRÒXIMO BAZAR DA PATAS ERRANTES: DOMINGO DIA 19 DE JULHO!
APAREÇA! SEJA SOLIDÀRIO!

Imagem
antigona
Membro Veterano

quarta jul 22, 2009 3:26 pm

O tejo tem a sua maneira única de nos amar... sem nos andar às beijocas, o Tejo mostra o quanto nos gosta pedindo a nossa companhia, entregando-nos o xião para que brinquemos com ele, chamando-nos mal nos vê fora do recreio e fazendo uma festa gigantesca mal lá entramos .
O Tejo é muito genuino e o amor que nos tem, dedicação e lealdade, terá também à pessoa que o adoptar! :wink:

Com o neco

Imagem

com a Mira à sombra

Imagem

Lá vem ele com um xiãopara me dar

Imagem

Cão lindo!

Imagem
antigona
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 10:50 am

O Programa Ressoar da Tv Record, um programa que passa aos Sábados ás 11horas e costuma dar conhecimento de instituições ou iniciativas privadas desenvolvidas em prol do trabalho civico e de outras causas mais desfavorecidas , apresentou sábado passado uma pequena reportagem sobre o nosso bazar , pois ouviram falar de que não vivendo de quaisquer fundos ou subsídios, a Patas Errantes arranjou formas de angariação de fundos próprias.

Passará brevemente uma pequena reportagem sobre o nosso trabalho com os cães! As filmagens já foram feitas! :wink:

Que sirva para consciencializar as pessoas para o flagelo do abandono !

Temos novas pecinhas artesanais e este SÀBADO; DIA 25 DE JULHO HÀ MERCADO!!

O mercado realiza-se todos os 2ºs e 4ºs Sábados do mês, durante o ano inteiro das 9h às 18h.
Local - Jardim Visconde da Luz em Cascais

Apareça! Divulgue! Leve um amigo!Seja Solidário!
A cãobada agradece! :D

Novas pecinhas! :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

sexta jul 24, 2009 9:42 am

Este amor tem um porte magnifico, é lindo o meu destruidor de xiões :lol: :lol:
antigona
Membro Veterano

quarta jul 29, 2009 1:32 pm

daisy96 Escreveu:Este amor tem um porte magnifico, é lindo o meu destruidor de xiões :lol: :lol:
Mais que lindo! O Tejo está muito equilibrado! Este sábado fizemos integração de 4 novos membros no recreio do Tejo e correu lindamente! Parabéns Tejo!

com a olivia

Imagem

Imagem

lindo!

Imagem

a passeio

Imagem
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta jul 29, 2009 1:32 pm

Este menino cada vez está mais bonito! :P
antigona
Membro Veterano

quarta jul 29, 2009 4:43 pm

clarota Escreveu:Este menino cada vez está mais bonito! :P

:D O Tejo é maravilhoso clarota! è preciso é saber lidar com ele, pois é um cão do mais fiel que há! :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”