OLÁ

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
sanaMalina
Membro Veterano
Registado: terça jul 21, 2009 2:58 pm

quarta jul 29, 2009 5:12 pm

Queria começar por pedir desculpa por só agora me apresentar, uma vez que, já me increvi há algumas semanas e tenho participado no fórum! :oops: :roll: :lol:
Na altura estava desesperada para arranjar um nome para a minha gatinha que quando vi o fórum dedicado aos Gatos não vi mais nada e iniciei logo um tópico para me ajudarem. :wink:
Entretanto criei os petsites e a minha ficha e só agora dediquei algum tempo á pesquisa das regras de bom funcionamento do fórum e outros temas de interesse.
Desde já obrigado e beijinhos :D
109876543210
Membro
Registado: segunda jul 06, 2009 12:27 pm

quinta jul 30, 2009 8:28 am

sanaMalina Escreveu:Queria começar por pedir desculpa por só agora me apresentar, uma vez que, já me increvi há algumas semanas e tenho participado no fórum! :oops: :roll: :lol:
Na altura estava desesperada para arranjar um nome para a minha gatinha que quando vi o fórum dedicado aos Gatos não vi mais nada e iniciei logo um tópico para me ajudarem. :wink:
Entretanto criei os petsites e a minha ficha e só agora dediquei algum tempo á pesquisa das regras de bom funcionamento do fórum e outros temas de interesse.
Desde já obrigado e beijinhos :D
Não tem que pedir desculpa :D
Bem-vinda ao fórum!
Cumprimentos! :)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”