Se for fêmea, abres um quiosque de gomas ao pé de uma escola primáriajpmf Escreveu:Se a tua for fêmeaPsynapse Escreveu:(...)e a goma, bem, que se junte à minha e à da xuga e formam o clube das cobras de plástico. Muito bonita (sou suspeito a falar delas).![]()
Algumas fotos das rastejantes
Moderador: mcerqueira
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
jpmf Escreveu:Respondo-te assim: É a cobra que a minha filha pega desde sempre. A minha filha tem 3 anos. Chega????Puxa Escreveu:Parabens pelos excelentes exemplares, a blyzz tem um ar tao simpatico! Pergunto me se ela e rufia ou calmita![]()
Depois do DB o meu proximo reptil sera sem duvida um blizz corn! Sao lindas, engraxado a criança nao ter receio da corn, tanta gente que descrimina tanto as snakes, e todos os repteis em geral, a nivel de medos, receios, nojo ate, e sao os mais pequenos que acabam por ensinar a lição mostrando se a vontade com estes espectaculares animais e criando ate laços com eles.
A blizz apenas suporta totalmente e tolera o manuseamento ou de alguma forma ate se mostra feliz por ser manuseada? Existem pessoas que defendem que os reteis no maximo toleram totalmente o manuseamento, eu penso que existem casos em que eles chegam mesmo a gostar
-
jpmf
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
É impossivel de dizer se ela gosta ou não, mas que tolera perfeitamente isso tolera.Puxa Escreveu:jpmf Escreveu:Respondo-te assim: É a cobra que a minha filha pega desde sempre. A minha filha tem 3 anos. Chega????Puxa Escreveu:Parabens pelos excelentes exemplares, a blyzz tem um ar tao simpatico! Pergunto me se ela e rufia ou calmita![]()
Depois do DB o meu proximo reptil sera sem duvida um blizz corn! Sao lindas, engraxado a criança nao ter receio da corn, tanta gente que descrimina tanto as snakes, e todos os repteis em geral, a nivel de medos, receios, nojo ate, e sao os mais pequenos que acabam por ensinar a lição mostrando se a vontade com estes espectaculares animais e criando ate laços com eles.
A blizz apenas suporta totalmente e tolera o manuseamento ou de alguma forma ate se mostra feliz por ser manuseada? Existem pessoas que defendem que os reteis no maximo toleram totalmente o manuseamento, eu penso que existem casos em que eles chegam mesmo a gostar
Quanto à minha filha pegar, é normalíssimo. Ela sabe perfeitamente o que é uma cobra.
Ela sabe que a cobra é um animal e que tal como todos os animais é preciso ter cuidado a mexer e só pode mexer se eu estiver por perto ou lha puser na mão.
Além disso ela tanto mexe na blizzard como em qualquer uma das outras, sejam elas minhas ou não.
A primeira vez que mexeu numa cobra tinha menos de 1 ano.
Engraçado que agora essa mesma cobra é minha...
Puxa Escreveu:tanta gente que descrimina tanto as snakes, e todos os repteis em geral, a nivel de medos, receios, nojo ate, e sao os mais pequenos que acabam por ensinar a lição mostrando se a vontade com estes espectaculares animais e criando ate laços com eles.
É normal o medo\receio\panico\nojo vem da mitologia, do cinema, dos livros, das lendas...
Só se tem medo do que não se conheçe, é o que costumo dizer.
Principalmente á maior parte das pessoas que vivem na cidade, que estão longe do campo e ja nao estão habituadas a ter animais por perto (tirando os do transito
(esta citação não se aplica a sogras
Última edição por Nazgul93 em quarta jul 29, 2009 7:37 pm, editado 1 vez no total.
<strong>
off topicNazgul93 Escreveu:Puxa Escreveu:tanta gente que descrimina tanto as snakes, e todos os repteis em geral, a nivel de medos, receios, nojo ate, e sao os mais pequenos que acabam por ensinar a lição mostrando se a vontade com estes espectaculares animais e criando ate laços com eles.
É normal o medo\receio\panico\nojo vem da mitologia, do cinema, dos livros, das lendas...
(esta citação não se aplica a sogras!)
Grizei-me completamente xD
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Ahahah!PedroC10 Escreveu:off topicNazgul93 Escreveu:Puxa Escreveu:tanta gente que descrimina tanto as snakes, e todos os repteis em geral, a nivel de medos, receios, nojo ate, e sao os mais pequenos que acabam por ensinar a lição mostrando se a vontade com estes espectaculares animais e criando ate laços com eles.
(esta citação não se aplica a sogras!)
Grizei-me completamente xD
O pior é que falei a sério
<strong>
os repteis apenas toleram o manuseamento, é uma caracteristica que define esta classe. Nao queiras acreditar que vais encontrar um reptil que goste da tua proximidade, isso nao vai acontecer.Puxa Escreveu:jpmf Escreveu:Respondo-te assim: É a cobra que a minha filha pega desde sempre. A minha filha tem 3 anos. Chega????Puxa Escreveu:Parabens pelos excelentes exemplares, a blyzz tem um ar tao simpatico! Pergunto me se ela e rufia ou calmita![]()
Brake
-
jpmf
- Membro Veterano
- Contacto:
Exactamente...Brake Escreveu:os repteis apenas toleram o manuseamento, é uma caracteristica que define esta classe. Nao queiras acreditar que vais encontrar um reptil que goste da tua proximidade, isso nao vai acontecer.Puxa Escreveu:jpmf Escreveu:Respondo-te assim: É a cobra que a minha filha pega desde sempre. A minha filha tem 3 anos. Chega????Puxa Escreveu:Parabens pelos excelentes exemplares, a blyzz tem um ar tao simpatico! Pergunto me se ela e rufia ou calmita![]()
Se estiver a abana ar cauda, podes ter a certeza que é mau sinal...
A Leninha está tão linda!!!!!!!!!
... Já a cobra... nem por isso, está muito branca precisa de apanhar mais sol....
... Já a cobra... nem por isso, está muito branca precisa de apanhar mais sol....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
jpmf
- Membro Veterano
- Contacto:
A ultima vez que a deixei ir para o Saol, olha como ficou coitadita:nicasxi Escreveu:A Leninha está tão linda!!!!!!!!!

Achas que é boa ideia???
Já agora um updatezito de algumas minhocas mais afoitas de hoje:

Anery Motley/Stripe

Bloodred

Blizzard