Eu tenho de dizer que depois dos rafeirões esta é uma raça que eu gosto
Foi o primeiro vizinho que conheci quando para cá vim morar.
A casa estava a ser construida e o meu marido entrou e disse-me: Está ali um cãozinho dentro do que posteriormente será a sala. Abalroei-o e fui pegar o cãozinho ao colo, que n me conhecia de lado nenhum e ficou tão feliz!
Mais tarde soube que se chamava Picasso e é o meu vizinho mais querido, adoro-o! Quando chegou o Rudolfo, ele ensinou-lhe tudo, como p.ex. a fazer xixi á macho e a esconder comida na areia, foram sempre os melhores amigos durante 6 anos, até á chegada da Matilda que é muito má para ele, casca-lhe e fá-lo chorar, tenho uma pena! Há uns dias que n o vejo e tenho muitas saudades dele. É teimosinho mas muito perspicaz, sabe quando estamos zangados, felizes, parece que intui tudo o que se passa.
Uma vez dormiu aqui a noite toda numa cadeira para estar perto do Rudolfo que estava ferido, esteve envolvido com outros cães por causa de uma cadela com o cio.
Quando a Matilda se pega com ele, o Rudolfo afasta-a dele, protege-o.
Ele agora tem 10 anos mas ainda parece o mesmo cãozinho que eu vi ao fundo da minha sala esburacada.
Agora tou triste porque já n o vejo há pelo menos 2 semanas e até sinto falta do ladrar dele que me embalava durante boa parte da noite.
Estes canitos são do melhor que pode haver e amigos como só eles.
Desculpem o testamento mas n posso ver um Teckel cerdoso.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>