PARDO macho SRD porte pequeno jovem - EM FAT
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Pessoal a dorian da abra ofereceu boleia..Agora só falta alguém da abra confirmar..Ela vem ao pitt nick a braga e depois disse que podia levar o menino 

-
- Membro Veterano
Biglady é de lisboa né??Pode especificar um pouco??
Pra dizer à pessoa que ofereceu boleia
Pra dizer à pessoa que ofereceu boleia

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Biglady, no tópico da Galatea, ta,bém há sugestões de boleia, será que pode ir lá e dizer qualquer coisa.
Foi a Freya e a arguida que deram essa ideia e podem-lhe dar os contactos para a biglady combinar.
Editei porque tinha colocado a hipótese de vir também a Hairi mas ela entretanto arranjou fat!
Obrigada!
Foi a Freya e a arguida que deram essa ideia e podem-lhe dar os contactos para a biglady combinar.
Editei porque tinha colocado a hipótese de vir também a Hairi mas ela entretanto arranjou fat!
Obrigada!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am
Será que podemos ter esperança e que ele se vai safar?biglady Escreveu:aguenta só mais um pouquinho meu querido!...

-
- Membro Veterano
Sim..Podemos ter de certeza
A dorian oferece mesmo boleia..Caso houvesse quem fosse a lisboa era bom pra ela..Mas caso não se arranje nada até domingo a dorian leva-o de propósito de coimbra até lisboa
Até coimbra tem boleia de certeza..Depois se não surgir nada ele chegará lá na mesma

A dorian oferece mesmo boleia..Caso houvesse quem fosse a lisboa era bom pra ela..Mas caso não se arranje nada até domingo a dorian leva-o de propósito de coimbra até lisboa
Até coimbra tem boleia de certeza..Depois se não surgir nada ele chegará lá na mesma

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
só agora vi eta belezura . Pareçe um cchorro , é tão lindoooo
que bom biglady

que bom biglady

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>