Bem, parece que vou ter de escolher um gatinho, é que não tenho mesmo possibilidades para gastar tanto dinheiro, visto que não estou empregado, só a estudar.

Obrigado por participar.

Moderador: mcerqueira
Mas as gatas não sangram, vejam o post da dinodane. Se alguma gatinha vossa está a sangrar corram para o Vet, com muita urgência. As gatas não sangram no ciopendragon Escreveu: quanto aos cios das gatas terem o inconveniente do sangue, bom, em 15 anos que tenho gatos nunca nenhuma gata minha deitou sangue durante os cios... miam, deitam a casa abaixo com o barulho, ficam mais "chatas", mas sangrar nunca vi...
boa sorte com o gatinho/a
tendo eu gatos há uns tempitos, mal de mim se já não tivesse reparado (e entupido a minha veterinaria com perguntas) que as gatas não sangram...blue2 Escreveu: Mas as gatas não sangram, vejam o post da dinodane. Se alguma gatinha vossa está a sangrar corram para o Vet, com muita urgência. As gatas não sangram no cio
Peço imensa desculpa pelo erro. É que disseram-me que isso acontecia,e fiquei sempre com isso no meu pensamento. Como tenho gato nunca perguntei nada acerca das gatas em concreto. Mas obrigada pela correcção.[/b]dinodane Escreveu:E desconhecia muito bem porque as gatas NÃO SANGRAM durante o cio, não sei onde é que o DudaSeguro foi buscar essa ideia.XtremeZ Escreveu:Quanto a sangrar no caso das gatas desconhecia, conheço apenas a faceta masculina.![]()
![]()
As gatas são diferentes das mulheres, cadelas e vacas, por exemplo, porque não menstruam e não ovulam naturalmente. As gatas precisam de ter sexo para ovularem, a ovulação é induzida pela fricção do pénis do macho.![]()
Cumprimentos.
devo estar a ficar mais loira e não percebi. então a sua família quer um gato bebé e não tem dinheiro para esterelizar porque é estudante. nisto tudo onde entra a família?XtremeZ Escreveu:@pendragon:
Bem, parece que vou ter de escolher um gatinho, é que não tenho mesmo possibilidades para gastar tanto dinheiro, visto que não estou empregado, só a estudar.![]()
Obrigado por participar.
Não sei de onde tirou essa ideia, mas está completamente errada. É muito dificil que uma esterelização em Lisboa custe menos do que 100 euros isso sim! A da minha gata ficou-me em 150 e cheguei a perguntar num Vet que levava 250!DudaSeguro Escreveu:Boa tarde,
É assim,existem preços muito mais baixos! não sei se na sua zona existe mas por exemplo,em, Lisboa o preço "normal" é de 80 euros mais ou menos,e se for mais caro não passa dos 100 euros.