Foi para o canil da Trofa !!! AJUDA - CANICHE -ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

quinta jul 30, 2009 11:00 am

Esta menina é uma fofura, vão ver que em breve terá uma casa e uma familia! :)
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jul 30, 2009 11:01 am

Soube agora que esta menina já foi adoptada e por acaso até vem para Lisboa! :D
Obrigada Tania pela oferta :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta jul 30, 2009 11:03 am

Que bom...coitadinha :D pode ser que agora sejas feliz, lindona :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

quinta jul 30, 2009 11:10 am

ritafc Escreveu:Soube agora que esta menina já foi adoptada e por acaso até vem para Lisboa! :D
Obrigada Tania pela oferta :wink:
Eu não disse? :D :D :D e acho que ainda vou conhecer esta menina! :?
TaniaGP
Membro
Registado: sexta jul 24, 2009 4:22 pm

quinta jul 30, 2009 11:14 am

Fico muito contente por ela!!!! Ainda bem, espero que ela tenha uma vida longa e cheia de mimos!!!!

Obrigada rita!
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta jul 30, 2009 1:10 pm

Rita :wink: sem querer abusar de modo algum pk não aproveitas a oferta da Tania para algum menino em alfição?

presumo que a Tania não diria que não... :wink:

fico feliz por esta menina saber agora o que é um lar e que tenha muito carinho :wink: :wink: :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
TaniaGP
Membro

quinta jul 30, 2009 1:31 pm

:D Isso mesmo a oferta mantem-se!

Existem tantos casos aqui! Não respondo a todos porque como disse à rita eu só posso em agosto! Reparei neste caso em especial, porque poderia estar à beira do "abate" (que palavra horrível)!
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta jul 30, 2009 2:15 pm

Tania :wink: sem querer abusar de si e do topico desta menina está por aqui topico duma caniche com 10 anitos k vai ser despejada... :cry:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
TaniaGP
Membro

quinta jul 30, 2009 2:37 pm

Não é abuso! Diga me só o tópico! É que estou no trabalho então só posso dar umas escapadelas rápido!
KikoRahim
Membro Veterano

quinta jul 30, 2009 2:53 pm

então estamos iguais só um cadito volto já :wink:
KikoRahim
Membro Veterano

quinta jul 30, 2009 3:19 pm

Tania não consigo localizar pois é á fujida ... :|

mais ao final do dia tentarei e conseguindo envio MP para si,entretanto se alguem aqui vier espreitar pede-se 1 ajudinha para a caniche de 10 anitos que a dona morreu e vai ser despejada... :cry:

Rita mais 1 vez te peço desculpa da invasão nesta tua casa desta amiguinha agora mais feliz :arrow: :wink: mas como podes ler será por 1 boa causa :wink: :arrow:
TaniaGP
Membro

quinta jul 30, 2009 3:25 pm

Ok! Eu também vou tentando! Neste momento só posso aceder à internet no trabalho! Se não responder hoje, falamos amanhã!
Obrigada!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”