Um animal um petsite?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Nem toda a gente tem paciencia para receber pedidos de amizade todos os dias e aqueles comentários estupidos com fotos de animais a desejar feliz fim de semana --' Eu qualquer dia apago o unico petsite que tenho.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Convites, mimos, prémios, comentários, bonequinhos a dançar, a piscar estrelinhas...etc
Sinceramente , eu não tenho pachorra.
Quando quero partilhar alguma foto de algum dos meus animais posto aqui e pronto....
Mas não critico quem goste... "gostos não se discutem"...
Sinceramente , eu não tenho pachorra.
Quando quero partilhar alguma foto de algum dos meus animais posto aqui e pronto....
Mas não critico quem goste... "gostos não se discutem"...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dá-me ideia que o pessoal dos repteis é mais pessoal que gosta de partilhar conhecimentos, gosta de aprender e ensinar, e dar aos seus pets as melhores condiçoes, é por isso que aqui andamos, e é só por essa razao que nao se cria petsite, sinceramente acho que isso em parte é mais uma onda, (na maioria dos casos) de exibicionismo, vejo isso á semelhança do hi5.
Como ve jorguinho, as razoes que nos traz por cá nao sao as mesmas, e se calhar isso justifica o facto de o seu primeiro post nao ser tao bem aceite.
Somos um grupo pequeno com gostos diferentes da maioria das pessoas, por isso pouco nos importa que uma tartaruga seja considerada o pet da semana, ou ter um petsite de um animal que é pouco apreciado pela maioria dos mortais. O que interessa realmente é nós proprios gostar-mos, nós poprios apreciar-mos o que temos.
E em parte ainda bem que é assim
Como ve jorguinho, as razoes que nos traz por cá nao sao as mesmas, e se calhar isso justifica o facto de o seu primeiro post nao ser tao bem aceite.
Somos um grupo pequeno com gostos diferentes da maioria das pessoas, por isso pouco nos importa que uma tartaruga seja considerada o pet da semana, ou ter um petsite de um animal que é pouco apreciado pela maioria dos mortais. O que interessa realmente é nós proprios gostar-mos, nós poprios apreciar-mos o que temos.
Brake
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Gostei muito, estão espectaculares, irradiam saude.Obrigado.
<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
A questão é assim respeito isso, mas como sabem quem cria um petsite não tem de aderir ás "infantilidades", eu criei este tópico talvez tenha de admitir por tambem não ter pachorra p/ andar de topico em topico á procura de fotos a normalização que eu gostaria de ver tambem podia ser criada aqui mesmo no forum, tipo topico---fotos de tartas--- só aderia quem tivesse pachorra e so via quem quisesse...Native Escreveu:Para mim, amigos familia e animais, partilho com quem escolho ou com quem frequenta a parte da arca que eu mais frequento e com quem partilha o mesmo gosto por este tipo de animais, que será algumas fotos nalguns topicos aqui nos repteis e outros nas ratas..pet sites, mimos, comments e afins não tenho paciencia e sinceramente acho infantil, embora não critique quem o faz eu pessoalmente não faço nem pretendo fazer
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios
E verdade tinha me esquecido do teu sub forum.jpmf Escreveu:E aqui também encontra a mesma informação que no Amphibio.org
Basta procurar...
Para quem não encontrou:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... lototriton

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
A ideia não é má, e é algo que existe noutros fóruns que frequento...jorginho11 Escreveu:A questão é assim respeito isso, mas como sabem quem cria um petsite não tem de aderir ás "infantilidades", eu criei este tópico talvez tenha de admitir por tambem não ter pachorra p/ andar de topico em topico á procura de fotos a normalização que eu gostaria de ver tambem podia ser criada aqui mesmo no forum, tipo topico---fotos de tartas--- só aderia quem tivesse pachorra e so via quem quisesse...Native Escreveu:Para mim, amigos familia e animais, partilho com quem escolho ou com quem frequenta a parte da arca que eu mais frequento e com quem partilha o mesmo gosto por este tipo de animais, que será algumas fotos nalguns topicos aqui nos repteis e outros nas ratas..pet sites, mimos, comments e afins não tenho paciencia e sinceramente acho infantil, embora não critique quem o faz eu pessoalmente não faço nem pretendo fazer
Não só "fotos tartarugas" como, "fotos geckos", "fotos DB's" etc etc...
É uma ideia engraçada, em que quem quizesse postar ou comentar uma foto tinha de deixar outra.
Mas era necessário ajuda da moderação, até porque teriam de ser tópicos inamoviveis...
-
- Membro Veterano
É obvio que sim eu fui o proprio a dizer que nada tinha a ver com egocentrismos estupidos mas uma coisa não impede a outra, acha que por ter gosto em ver uma tarta reconhecida não lhes quero bem trocava todos os premios virtuais ou naão pelo bem estar delas, mas não gosto,tenho de aceitar mas não gostar quando pessoas denotam inclusivé nojo dos meus pet´s porque são repteis, qunto ao 1º tópico, levei muito na cabeça, mas adorei várias pancadas, deixo uma pergunta no ar, com o nº de pessoas que viram o topico acredita mesmo que umq tarta teria vencido um cão de raça se nã tivesse havido muita gente a concordar comigo??? Háá, e a "campanha politica" deu-me muito gozo.Brake Escreveu:dá-me ideia que o pessoal dos repteis é mais pessoal que gosta de partilhar conhecimentos, gosta de aprender e ensinar, e dar aos seus pets as melhores condiçoes, é por isso que aqui andamos, e é só por essa razao que nao se cria petsite, sinceramente acho que isso em parte é mais uma onda, (na maioria dos casos) de exibicionismo, vejo isso á semelhança do hi5.
Última edição por jorginho11 em quinta jul 30, 2009 8:16 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Ah pois, inamovíveis dava um jeitão, é que deviam ser poucos, mas não fazia mal sempre que tivessemos uma questão a colocar podiamos sempre abrir o tópico aí na pagina 3.
Só eu com fotos das minhas 19 cobras, 2 esquilos, 4 cadelas, 1 db e algumas 50 ratazanas ocupava a arca toda.
Só eu com fotos das minhas 19 cobras, 2 esquilos, 4 cadelas, 1 db e algumas 50 ratazanas ocupava a arca toda.

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
A arca é grande e cada um só postaria o que quisesse onde quiseesse.kitten Escreveu:Ah pois, inamovíveis dava um jeitão, é que deviam ser poucos, mas não fazia mal sempre que tivessemos uma questão a colocar podiamos sempre abrir o tópico aí na pagina 3.
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
Permito-me discordar são AS SUAS iguais a quaisquer outras.dinodane Escreveu:Eu ainda tenho 5 petsites mas já não abri para as tartas. Para quem estiver curioso, elas são iguaizinhas a qualquer mississipi e a qualquer hieroglífica.
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
Por acaso achei que tinha tido uma ideia gira, mas não é nova, já existe um inamovivel c/ subdivisões p/ várias especies, seria só fazer o mesmo, com maior numero de sub-topicos e dedicados a fotos, que acham, há um de geckos espectáculo.
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>