Mais opiniões, please.NhamNham Escreveu:A ideia é completamente "fazivel"...![]()
E existe em vários fóruns... Um deles é no conhecido "talktothefrog"

Moderador: mcerqueira
Mais opiniões, please.NhamNham Escreveu:A ideia é completamente "fazivel"...![]()
E existe em vários fóruns... Um deles é no conhecido "talktothefrog"
Não percebi.jorginho11 Escreveu:Permito-me discordar são AS SUAS iguais a quaisquer outras.dinodane Escreveu:Eu ainda tenho 5 petsites mas já não abri para as tartas. Para quem estiver curioso, elas são iguaizinhas a qualquer mississipi e a qualquer hieroglífica.
É minha intenção dizer que são especiais só pelo facto de serem suas.dinodane Escreveu:Não percebi.jorginho11 Escreveu:Permito-me discordar são AS SUAS iguais a quaisquer outras.dinodane Escreveu:Eu ainda tenho 5 petsites mas já não abri para as tartas. Para quem estiver curioso, elas são iguaizinhas a qualquer mississipi e a qualquer hieroglífica.
Não deixaria de ser motivo de comentarios e um topico perfeitamente legitimo...Psynapse Escreveu:Acho que já foi tudo dito. A arca oferece as funcionalidades e parte dos users usá-las ou não. A maior parte das pessoas que vejo com muitos petsites deixam muito a desejar ou quanto ao conhecimento dos animais que têm ou quanto às condições que lhes proporcionam e eu nunca comentei nem postei nenhum tópico a dizer: Para quê ter um petsite quando não se percebe nada do animal que se exibe?
Com isto não quero estigmatizar quem tem petsites, até porque algumas pessoas, que compreendem bem a dimensão do «ter um animal», que se preocupam e que os mantêm em óptimas condições, têm também petsites dos seus animais (nem que seja de alguns). Pena é que esta não seja a totalidade dos users da arca e muitos estejam mais preocupados na melhor foto a apresentar que o que na realidade têm em casa...Eu pertenço ao grupo de pessoas que para além de não ter paciência para o fazer, prefiro mostrar fotos de animais meus nas devidas categorias, a quem realmente sabe apreciar, criticar e comentar e não aceitar comentários gerais de «Tão fofo». Mas sublinho, não critico quem o faz, é uma opção minha.
Quanto às fotos de uma determinada espécie, os tópicos perder-se-iam no tempo dentro de determinada categoria de fotos, seriam imensos e teria também que andar à procura, contudo, compreendo que seja facilitador. Estar a andar a procura daquilo que nos interessa entre os imensos tópicos, pode ás vezes ser uma fonte de desesperomas acredite que aprendo mais quando isso acontece do que quando vou directo à questão que me interessa, não falando apenas de outros animais em geral, mas até do animal no nosso foco.
Não percebi membros veteranos, topicos, hããã?...Thorgarth Escreveu:Este tipo de tópicos, que por aqui tem proliferado muito nos últimos tempos, deve ser o máximo para "formar" novos veteranos.... O número de posts que origina deixa-me pasmado.
Entendido.jorginho11 Escreveu:É minha intenção dizer que são especiais só pelo facto de serem suas.dinodane Escreveu:Não percebi.jorginho11 Escreveu:Permito-me discordar são AS SUAS iguais a quaisquer outras.dinodane Escreveu:Eu ainda tenho 5 petsites mas já não abri para as tartas. Para quem estiver curioso, elas são iguaizinhas a qualquer mississipi e a qualquer hieroglífica.
Agora que já li varios topicos ja percebi a boca, mas fica aqui a informação, estreei-me em forus aqui na arca com o celebre(para muitos tristemente) do pet da semana, no entanto ate a bem pouco tempo pensei que a veterania vinha com o tempo de registo, depois começei a reparar que havia membros registados depois de mim veteranos fasse lá isso o que fosse, sim que eu cá não sou dos mais estupidos, sou dos outros logo a seguir.Ate compreendo esse estigma que pôem em gente que realmente almeja veterania, e nem critico terem.me deixado a seco mas é sempre um erro tomar a parte pelo todo e vice versa.jorginho11 Escreveu:Não percebi membros veteranos, topicos, hããã?...Thorgarth Escreveu:Este tipo de tópicos, que por aqui tem proliferado muito nos últimos tempos, deve ser o máximo para "formar" novos veteranos.... O número de posts que origina deixa-me pasmado.
Ianarosh, caramba se não se liga ao veteranismo, eu estou-me tanto nas tintas p/ ele como uma parte de vós p/ o pet da semana, então o porquê de eu ter lido uma boca destas? Alias não posso deixar de perguntar se já leste um topico do Aluno, doberbo de acutilancia e ao mesmo tempo de interesse sobre o assunto, e nãi se liga ao veteranismo, ai desculpa mas há quem ligue e bem!Ianarosh Escreveu:vou so dar os meus 2cents nesse comentario do veterano.
Nao sabia que aqui havia novos veteranos, mas presumo que para o dito membro um veterano e quem tem mais posts.
acho isso um pouco ridiculo estar a ver quem e que tem mais posts e quem e que e mais activo, falando pessoalmente tenho um trabalho de verao chato como tudo e passo grande tempo na arca para gastar tempo, isso nao quer dizer que aspire a ser veterano e dizer
"oh mah shite! I have uber postz0rs!!!"
A quantidade de postos nao fazem os veteranos a sabedoria dos membros e que os faz veteranos.
Ate acho que ninguem nunca pensou que se um membro tem mais posts que o pessoal que esta ca a mais tempo e sabe mais, e melhor que ele mas isto sou eu lol
nao estava a falar para ti jorginho lol so achei engraçado referirem isso do veteranismojorginho11 Escreveu:Ianarosh, caramba se não se liga ao veteranismo, eu estou-me tanto nas tintas p/ ele como uma parte de vós p/ o pet da semana, então o porquê de eu ter lido uma boca destas? Alias não posso deixar de perguntar se já leste um topico do Aluno, doberbo de acutilancia e ao mesmo tempo de interesse sobre o assunto, e nãi se liga ao veteranismo, ai desculpa mas há quem ligue e bem!Ianarosh Escreveu:vou so dar os meus 2cents nesse comentario do veterano.
Nao sabia que aqui havia novos veteranos, mas presumo que para o dito membro um veterano e quem tem mais posts.
acho isso um pouco ridiculo estar a ver quem e que tem mais posts e quem e que e mais activo, falando pessoalmente tenho um trabalho de verao chato como tudo e passo grande tempo na arca para gastar tempo, isso nao quer dizer que aspire a ser veterano e dizer
A quantidade de postos nao fazem os veteranos a sabedoria dos membros e que os faz veteranos.
Ate acho que ninguem nunca pensou que se um membro tem mais posts que o pessoal que esta ca a mais tempo e sabe mais, e melhor que ele mas isto sou eu lol
É um bom hobbie, desculpa, tão bom como miminhos...Ianarosh Escreveu:nao estava a falar para ti jorginho lol so achei engraçado referirem isso do veteranismojorginho11 Escreveu:Ianarosh, caramba se não se liga ao veteranismo, eu estou-me tanto nas tintas p/ ele como uma parte de vós p/ o pet da semana, então o porquê de eu ter lido uma boca destas? Alias não posso deixar de perguntar se já leste um topico do Aluno, doberbo de acutilancia e ao mesmo tempo de interesse sobre o assunto, e nãi se liga ao veteranismo, ai desculpa mas há quem ligue e bem!Ianarosh Escreveu:vou so dar os meus 2cents nesse comentario do veterano.
Ate acho que ninguem nunca pensou que se um membro tem mais posts que o pessoal que esta ca a mais tempo e sabe mais, e melhor que ele mas isto sou eu lol![]()
Ha pessoas que ficam chateadas porque temos mais posts que elas mas sinceramente se ficam chateadas por isso deviam de arranjar um hobbie melhor que contar posts xD
Lol desculpa mas e que tu so dizes m*r*a e tens uma data de posts e nao sabes nada lool assim nao vais longe a postar so por postar.ahah nachas que ficamos chatiados?ate ficamos e de so dizeres "ah nao percebo nada disto mas esperem por outra pessoa.LOL era mais util dares uma boa resposta e so comentar quando souberes e que assim nao ajudas muitoIanarosh Escreveu:nao estava a falar para ti jorginho lol so achei engraçado referirem isso do veteranismojorginho11 Escreveu:Ianarosh, caramba se não se liga ao veteranismo, eu estou-me tanto nas tintas p/ ele como uma parte de vós p/ o pet da semana, então o porquê de eu ter lido uma boca destas? Alias não posso deixar de perguntar se já leste um topico do Aluno, doberbo de acutilancia e ao mesmo tempo de interesse sobre o assunto, e nãi se liga ao veteranismo, ai desculpa mas há quem ligue e bem!Ianarosh Escreveu:vou so dar os meus 2cents nesse comentario do veterano.
Ate acho que ninguem nunca pensou que se um membro tem mais posts que o pessoal que esta ca a mais tempo e sabe mais, e melhor que ele mas isto sou eu lol![]()
Ha pessoas que ficam chateadas porque temos mais posts que elas mas sinceramente se ficam chateadas por isso deviam de arranjar um hobbie melhor que contar posts xD
Crested, profundamente injusto, revê por favor e fala-me depois, não é arrogancia é um pedido humilde, fazes se quiseres, o comentar por comentar é mais unjusto...se quiseres ponderar, responder e mantivers a mesma opinião, então eu "dou-a como justificada", percebes as comas? Fico á espera, investiga...Crested Escreveu:Lol desculpa mas e que tu so dizes m*r*a e tens uma data de posts e nao sabes nada lool assim nao vais longe a postar so por postar.ahah nachas que ficamos chatiados?ate ficamos e de so dizeres "ah nao percebo nada disto mas esperem por outra pessoa.LOL era mais util dares uma boa resposta e so comentar quando souberes e que assim nao ajudas muitoIanarosh Escreveu:nao estava a falar para ti jorginho lol so achei engraçado referirem isso do veteranismojorginho11 Escreveu:Ianarosh, caramba se não se liga ao veteranismo, eu estou-me tanto nas tintas p/ ele como uma parte de vós p/ o pet da semana, então o porquê de eu ter lido uma boca destas? Alias não posso deixar de perguntar se já leste um topico do Aluno, doberbo de acutilancia e ao mesmo tempo de interesse sobre o assunto, e nãi se liga ao veteranismo, ai desculpa mas há quem ligue e bem!Ianarosh Escreveu:vou so dar os meus 2cents nesse comentario do veterano.