Cantigas de Amigo...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

quinta jul 30, 2009 6:01 pm

Ehehehe, por falar em vergonhas na rua, a minha sogra estava um dia a passear a cadela de seu nome Lili, quando viu o filho (meu namorado) do outro lado da rua, ora num lapso do momento, trocou o nome e em vez de o chamar como deve ser, começou a gritar-lhe na rua (bem alto para se fazer ouvir acima do barulho dos carros): Lili, lili anda cá! Escusado será dizer que o meu namorado apanhou uma daquelas vergonhas... :wink:
CCoelho
Membro Júnior
Registado: terça dez 16, 2008 1:16 pm
Localização: Grey, o gato mais lindo e fofo do mundo (pelo menos para mim)

quinta jul 30, 2009 6:07 pm

Estas mariquices não são só de mulheres. O meu pai trata o Grey por "meu netinho", também o chama fofura e gorducho e, de tempos a tempos, descobre outros elogios como "pimpolho"... :roll:
LuMaria Escreveu:A vergonha maior é na rua, bébé Jade aqui! Kika amor anda cá... valha-nos, já fui tão gozada :oops:
Aposto que nunca lhe aconteceu isto: eu sempre fui meio doida por gatos e tenho a mania de me meter com aqueles que vejo na rua. Vai daí, um dia vejo um gatinho ainda pequenito e lindo a espreitar debaixo de uma carro. Páro e digo "Que fofinho! Tão lindo, anda cá". Nisto ia a passar do outro lado da rua um sujeito que fica a olhar para mim como se eu me estivesse a fazer a ele. Que vergonha :oops:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 30, 2009 6:10 pm

CCoelho Escreveu:Aposto que nunca lhe aconteceu isto: eu sempre fui meio doida por gatos e tenho a mania de me meter com aqueles que vejo na rua. Vai daí, um dia vejo um gatinho ainda pequenito e lindo a espreitar debaixo de uma carro. Páro e digo "Que fofinho! Tão lindo, anda cá". Nisto ia a passar do outro lado da rua um sujeito que fica a olhar para mim como se eu me estivesse a fazer a ele. Que vergonha :oops:
:lol: :lol: :lol: :lol:
E era giro?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

quinta jul 30, 2009 6:22 pm

Ia perguntar o mesmo, LuMaria! Eheheeh
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jul 30, 2009 6:46 pm

o melhor é quando vou passear os cães. basta chamar a carlota para todos olharem. uma vez uma velhota perguntou-me se estava a chamar a neta :P e quando começo a falar com eles, as pessoas olham e nem sempre os vêem à primeira. devem julgar que emaloqueci de vez
anjjazul
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta jul 30, 2009 9:16 pm

Falando em homens,o meu namorado faz que nao é dessas coisas,mas depois fica todo babado quando a cadela lhe dá mimos. O meu pai é que é engraçado.Ao telefone,despede-se spe mandando cumprimentos..e eu pa quem?pos bichos? e ele sim.lol...e as vezes tb tem conversas com as bichanas.Eu ouço-o da cozinha: minha linda,és mto linda.Então e que tal o jardim de casa,gostas?vistes plantas novas?...e eu,bom,tá a falar pra quem?...lol...e nao,ainda nao tá gaga graças a deus...Minha mae falava era mto para o canário que tinhamos (ja faleceu,velhinho tadito), era queres bolinho?queres saladinha?maçãzinha? Canta uma música,canta...
Bom,eu sou toda lamechas com elas: amor,nenecas,tweenocas,kyarolas,bébé,lindona,gorduxa,mua mua...lol...dá beijinho dá...lol

Jocas caninas e felinas
CCoelho
Membro Júnior
Registado: terça dez 16, 2008 1:16 pm
Localização: Grey, o gato mais lindo e fofo do mundo (pelo menos para mim)

quinta jul 30, 2009 9:54 pm

LuMaria Escreveu:
CCoelho Escreveu:Aposto que nunca lhe aconteceu isto: eu sempre fui meio doida por gatos e tenho a mania de me meter com aqueles que vejo na rua. Vai daí, um dia vejo um gatinho ainda pequenito e lindo a espreitar debaixo de uma carro. Páro e digo "Que fofinho! Tão lindo, anda cá". Nisto ia a passar do outro lado da rua um sujeito que fica a olhar para mim como se eu me estivesse a fazer a ele. Que vergonha :oops:
:lol: :lol: :lol: :lol:
E era giro?
Não, nem por isso, tinha ar de já não tomar banho há uns tempinhos largos... :?

Ah, mais uma do meu pai em relação ao gato: um dia, estava eu ao telefone com a minha mãe e o meu pai diz de lá "manda cumprimentos ao meu netinho". Ao que a minha mãe acrescenta "o teu pai manda cumprimentos ao neto, mas a ti que és filha, não manda nada". Ele ficou muito ofendido, mas por aqui já dá para ver as prioridades :roll:
Clara1981
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:46 pm

sexta jul 31, 2009 9:23 am

Paraiso Escreveu:até com a tartaruga e com as plantas falo (patológico?!), cantar, acho que não...ia traumatizar a bicharada com a minha "maravilhosa" afinação vocal!
Mas às vezes ponho-me a fazer autênticas palhaçadas e eles mandam aquele olhar de "pronto, agora é que a humana se passou!". Se pudessem falar eu ficaria envergonhada!
Eheh... eu tb falo com as minhas plantas... principalmente quando começam a morrer... já consegui ressuscitar uma! O meu marido diz que ganhei o tique da minha sogra que tb fala com as plantas.
<p>Beijocas,</p>
<p>Clara</p>
sanaMalina
Membro Veterano
Registado: terça jul 21, 2009 2:58 pm

sexta jul 31, 2009 12:37 pm

Bem já me enchi de rir com o que vi por aqui. :lol:
Acho que somos todas um pouco parecidas! Com o meu Piloto (o meu cão muito grande que infeliz faleceu há muito pouco tempo :cry: ) fazia uma voz muito melosa e como se tivesse a falar com um bébé e dizia: oh meu pilota tás aqui? o meu *** lindo! :oops: O meu beijinho pilota?o meu beijinho tota? meu totita anda cá, anda cá mau ***! :oops: :lol: :lol:
Mesmo os meu pais e os meus irmão também era asssim que o chamavam. por veses ainda nos enganamos e chamamos de *** ao Major! :oops:
Agora com o Major é: onde é que esta o meu bébé?onde é que está? tá aqui o meu Major!anda cá, dá cá um beijinho! dá cá um beijinho meu pixote! :lol:
Com a Mia é mais do género: Oh princesa o meu beijinho? minha princesa linda! és tão linda minha ***! :oops:
Cantar ainda não lhes cantei mas sempre que estou a cozinhar ou ocupada e começo a cantar eles pôem-se a olhar muito espantados sem saber se estou a falar pra eles ou se estou a falar sozinha e parecem tar a pensar: O que é que ela tá a fazer? Passou-se! lol
Responder

Voltar para “Gatos”