Fotos de Pastores Alemães e de Dobermans

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

terça ago 19, 2003 12:32 pm

olá, como vocês deviam saber eu adoro o Doberman. Mas tenho ainda outra paixão, que é o Pastor Alemão.

Como podem ver no meu diário, eu tinha o monitor cheio de animmais, e digo tinha, porque tive de os tirar todos, pois agora tenho um monitor novo (eu depois tiro uma foto para verem). Esta introdução explica o que vem a seguir:

Como eu adoro estas duas raças, gostava de ter fotos de alguns exemplares no meu quarto (perto do meu "local de trabalho", a secretária).

Vinha-vos pedir autorização para poder passar as fotos dos vossos dober's e P.A.'s para word, juntar tudo, imprimir todas, recortar o que "interessa" e por no meu quarto.

quem deixar e tiver fotos diga aqui, eu digo quais utilizei e depois mostro o resultado (não sei quando)

mas vocês devem estar a pensar: "porque é que ela não faz uma pesquisa na net?" (que já fiz)
simples, porque quero a autorização dos donos, e quero cães "caseiros", vindos de pessoas que eu tenho a certeza que amam os seus animais e a raça.

eu já pus nos fóruns respéctivos, mas como parecem ainda um pouco "vagarosos" pus aqui também, espero que não se importem...

desculpem se incomodo alguém, e pelo testamento.

Bigada! :D :D
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça ago 19, 2003 2:44 pm

Olá Sportinguista,
Eu fotos de Dobermann ou Pastor Alemão não tenho! Mas tenho aqui estas fotos destas duas 'coisas' tiradas hà 5 minutos atrás....vê lá se gostas ;)
Imagem
Imagem

Abraços
Paulo C.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça ago 19, 2003 3:30 pm

Olá PauloC!!

Muito potente! :lol: :lol: :lol:

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

terça ago 19, 2003 3:44 pm

lindo... esses cães fazem-me lembrar alguém... :p :p :p
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça ago 19, 2003 3:47 pm

Olá bloodberry!

Conta aqui ao mano :lol: quem é que te fazem pensar os caes do PauloC?

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça ago 19, 2003 9:21 pm

Olá

Não resisto a dizer isto (Sportinguista desculpa), Paulo, que cães lindos :o :o :o Estou absolutamente babada a olhar para as fotos...

Beijokas
Kathleen
pacheca
Registado: quinta jun 26, 2003 3:08 pm

terça ago 19, 2003 10:42 pm

:lol: :p :lol: :lol: Que liiiiiiiiiiiiindos bicharocos, :lol: :lol: :lol:
TomasGil
Membro Veterano
Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am

terça ago 19, 2003 11:28 pm

PauloC estao lindo os cães!!!
HAHAHAgostei do pormenor das garrafas ao fundo :P
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

terça ago 19, 2003 11:35 pm

eu já tinha respondido, mas houve um problema e não deu! :evil:

Paulo, acho que vou criar um "Cantinho do Rott" só de ver a 1ª! :D

são lindos!!!!!!

tens umas "coisas" muito giras, e com ar simpático! :o :D :D

se me permitires, vou utilizar a 1ª e vou pedir mais meia-dúzia de fotos de rots para o meu novo cantinho!

então, mais ninguém tem P.A. ou Dober, e mais recentemente, Rot?
Arsssr
Membro
Registado: terça mai 13, 2003 6:12 pm

quarta ago 20, 2003 7:39 am

Em primeiro lugar Paulo C. parabéns pelos seus Rotts são absolutamente lindos, lindos, lindos :) :) :) :)
Sportinguista assim que tiver disponibilidade vou colocar no meu album as fotos das minha pequerruchas (dálmata e Rottweiler) e considere-se autorizada a "espalhá-las" pelo seu quarto (tem algumas da minha Rott em bebe que são um doce....... sem querer gabar demais a minha menina!!!!! Ai se ela me ouve ninguém a atura depois :D :D :D )
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta ago 20, 2003 4:41 pm

Olá,

Antes de mais, (desculpa Sportinguista!)
..............................PAULO C isso é mesmo para uma pessoa ficar a babar o monitor!!!!! Os teus Rotts estão lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sportinguista, só tenho fotos da minha rott, adicionei novas há 2 semanas e ainda não apareceram :( vou ter que adicionar novamente. Por mim, estás a vontade...mas depois quero ver esse cantinho do Rott :lol:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
minidiogo
Membro Veterano

quarta ago 20, 2003 5:28 pm

Olá a todos!

Os minis rottweillers tambem podem entrar aqui? :lol:

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
Responder

Voltar para “Cães”