Amarelinha, um doce à espera de um lar, 3 anos, LX

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

segunda jul 13, 2009 12:43 am

Amarelinha a tua ternura é imensa mereces mesmo o melhor do mundo :wink:

sorte para ti :arrow: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
meilinmommy
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 3:54 pm

segunda jul 13, 2009 6:10 pm

:D
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça jul 14, 2009 2:13 am

meilinmommy
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 3:54 pm

terça jul 14, 2009 6:20 pm

KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta jul 16, 2009 1:15 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado jul 18, 2009 11:21 pm

KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta jul 22, 2009 1:04 am

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta jul 22, 2009 9:37 am

Linda, Linda, Linda!!!!!!!!

Vou divulgar, com esperança de aparecer um dono que te mereça!

Boa sorte, fofa!
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta jul 22, 2009 8:19 pm

Fui agora contacta apesar de ter posto os vossos contactos via mail, para saber se ela será boa guarda?

Esta mensagem foi enviada através do CustoJusto, em resposta ao anúncio publicado em:http://www.custojusto.pt/Lisboa/1162359 ... ---olá,boa tarde ,uma pergunta será que tambem é boa a vigiar,é que tenhouma moradia com condições para ela ,mas gostava que desse sinal deestranhos.

Precisava de uma resposta, fiquei de dizer a este Sr.!

http://www.custojusto.pt/Lisboa/1162359 ... espera.htm

Este é o site em que está!
KikoRahim
Membro Veterano

sábado jul 25, 2009 7:45 pm

noticias positivas já há? :arrow: :idea:
vive
Membro Veterano

sábado jul 25, 2009 10:30 pm

:roll:
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

sábado jul 25, 2009 11:56 pm

Só agora vi o tópico. Sinceramente, do que me apercebo a maioria dos cães lá no canil ladram ao verem estrahos, acho que a Amarelinha também é assim. No entanto, penso que ela é mesmo é uma cadela de apartamento, para estar em casa junto dos seus donos. Basta ver as fotos de como ela se deu bem em casa de um familiar de um voluntário.

Mas obrigada por ajudarem na divugação.
KikoRahim
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 11:20 pm

vive
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 3:25 pm

Outra resposta a anuncio!!!

Esta mensagem foi enviada através do CustoJusto, em resposta ao anúncio publicado em:http://www.custojusto.pt/Lisboa/1162359 ... -------Olá. Gostaria de adoptar essa cachorrinha lindinha! Eu moro numa moradiae tenho ao lado um terreno desabitado onde tenho 1 cão. Tomo contadele , construi-lhe uma casa com madeiras e até cimento! tem comida,bebida, dormida, um espaço enorme para correr, brincar... Onde mora para nos encontrasmos?--------------------------------------------------------------------- A pessoa que enviou esta mensagem não verá o seu endereço de e-mail até ao momento em que responder a esta comunicaçäo. Por favor tenha em conta que não podemos garantir que o e-mail de origem ([email protected]) esteja correcto. O e-mail foi enviado a partir do IP 92.250.100.185, às 15:32 horas, do dia 28/07 2009

Está no meio o e-mail do senhor!
KikoRahim
Membro Veterano

quinta jul 30, 2009 11:24 pm

hum.......... :roll: não acho muito bonito este anuncio vive... :roll:

sorte para esta amiguinha :arrow: :idea: :idea:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”