Uma ideia engraçada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quinta jul 30, 2009 11:41 pm

Fitinhas Escreveu:
PauloC1 Escreveu:Neste site e com este software, creio que só dá para ter uma. Mas sei de um software que permite ter até 5 cameras em simultaneo e até fiz download dele (depois posso dizer-lhe o nome e dar-lhe as instruções se estiver interessada). No entanto, como o Hardware que tenho só me permite ter uma camera a emitir de cada vez (embora possibilite ligar 4 cameras, só posso ter uma activa de cada vez), não me interessou ainda explorar as possibilidade de emitir a partir de várias cameras.
O que tenho feito, é alternar diariamente a posição da Camera dentr de casa ou com camera sem fios que tenho na gaiola dos meus Rouxinois.
Tenho um portátil e um desktop , mas estão os dois com a mesma net.
N percebo grande coisa destas tecnologias :oops:
Para a Luca n tenho necessidade, se bem que para cuscar a minha filha, dáva me um jeitaço! :lol:
E tem o quê, um router wireless? Ou estão ligados em rede?
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta jul 30, 2009 11:43 pm

È wireless...
PauloC1
Membro Veterano

quinta jul 30, 2009 11:54 pm

Fitinhas Escreveu:È wireless...
Então aí tem de configurar o Router para atribuir sempre um IP fixo a cada uma das maquinas, e depois tem de fazer também na configuração do router o 'forward' do IP do router para o IP do computador que usar para difundir a camera. Se não fizer isso, não funciona, porque o Camstreams vai à procura do IP do Router e lá não tem nada.
Neste processo, o mais simples é quando temos uma ligação directa à internet sem Routers pelo meio, e de prefer~encia com um IP fixo. Com um IP variável também dá, mas aí temos de estar sempre a actualizá-lo de cada vez que ligamos o computador, através de uma opção automática no parte de administração do nosso espaço no camstreams.
Fitinhas
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 12:02 am

:o ok, vou dar a ler ao meu marido!

Obrigada, Paulo :wink:
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

sexta jul 31, 2009 2:02 am

Boa, tem canis que possuem este artifício. Podemos acompanhar o desenvolvimento dos filhotes.

Se quiser, compre uma camera espiã. É uma caneta... :lol:

É muito legal ver nossos cães sozinhos, no meu caso os bichos ficam muito tranquilos, artistas natos. :D
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta jul 31, 2009 2:17 pm

Ideia interessante para saber o que as minhas pestinhas fazem quando não estou :wink:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 31, 2009 6:44 pm

PauloC1 Escreveu: eu estou a achar um piadão a poder ver os meus cães em casa enquanto estou no trabalho ;)
Olá Paulo,

E por curiosidade, já apanhou assim alguma situação inesperada? Ou o pessoal passa a vida a sornar e a beber água?

Gostava de observar as minhas pestes. Link guardado :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PauloC1
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 7:01 pm

LuMaria Escreveu:
PauloC1 Escreveu: eu estou a achar um piadão a poder ver os meus cães em casa enquanto estou no trabalho ;)
Olá Paulo,

E por curiosidade, já apanhou assim alguma situação inesperada? Ou o pessoal passa a vida a sornar e a beber água?

Gostava de observar as minhas pestes. Link guardado :wink:
Nada de interessante. Passam o dia inteiro a dormir e o momento mais emocionante é sairem da cama deles, espreguiçarem-se e deitarem-se novamente. :lol:
Fitinhas
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 7:06 pm

:lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”