Native Escreveu:Com dois anos e meio se tivesse sido criada em condições já não caberia no rim com palmeirinha

a hibernação só acontece por defesa, mas não deve acontecer, mas se já têm tamanho suficiente ( qual é o tamanho suficiente

)e reservas, conseguem aguentar um hibernação e viver no exterior.
Boas, acontece que já tinha experimentado coloca-la no lago e desapareceu, encontrei-a novamente, enterrada nas cascas do jardim no final da primavera seguinte, nesse ano logicamente não teve o mesmo desenvolvimento, este ano queria coloca-la novamente por isso coloquei as questões e ela não está num "rim" é mais do tipo "figado" e tem aquecimento no inverno, não tem filtro porque troco a agua de 3 em 3 dias, alem disso é muito bem tratada, não é timida e é muito sociavél contrariamente ao que leio nos foruns. tambem acho que quando as trt habitam no exterior a carapaça e o Plastrão ficam mais solidos e robustos porque crescem mais lentamente, nota-se no espaçamento entre lamelas.
amanha vou colocar as medidas e o peso da trt.
Mesmo assim ainda não me responderam as questões que coloquei, já sei que o rim é pequeno e que a palmeira não faz sombra...então e o resto????
