Amigos, vou abrir uma loja de rações e acessorios para animais numa zona de novos condominios aqui para os lados do seixal, so que estou com problemas em relação a arranjar fornecedores, estantes para a loja, todo o tipo de acessórios, coleiras, trelas, gaiolas, camas..
Algúem me sabe indicar o numero de fornecedores que venham aqui para esta zona? alguma loja estilo grossista que venda estes produtos..
E em relação a marcas tipo Royal Canin? eles fornecem as estantes certo? tenho de fazer algum tipo de contrato?
Agradecia a vossa ajuda.
Cumprimentos
AJUDA!! Abrir loja de animais - zona do seixal
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Estantes pode encontrar em empresas proprias basta fazer uma pesquia por estantaria no google.
Quanto a fornecedores...um conselho que deve vir tarde... estamos emr recessão e á má altura para abrir uma loja de animais..para mais Seixal onde eu conheço...10-12 e só de passar em umas 3 ou 4 estradas. E se é um outsider e está num forum de animais a pedir dados tão simples..reconsidere.
Espero que não leve a mal este conselho.
Quanto a fornecedores...um conselho que deve vir tarde... estamos emr recessão e á má altura para abrir uma loja de animais..para mais Seixal onde eu conheço...10-12 e só de passar em umas 3 ou 4 estradas. E se é um outsider e está num forum de animais a pedir dados tão simples..reconsidere.
Plenamente de acordo ... se ainda for a tempo não se meta nisso. Um amigo meu abriu uma no Lumiar e ... não durou 1 ano.Gypsfulvus Escreveu:Estantes pode encontrar em empresas proprias basta fazer uma pesquia por estantaria no google.
Se entretanto decidir avançar ... boa sorte.

E por esta altura do campeonato ainda deve estar carregadinho das dívidas que contraiu para apetrechar / montar a loja ou disse adeus ao dinheirinho que investiu...
Mastercook, esse negócio não vai de vento em popa nos tempos que correm. Com a crise o pessoal anda a alimentar os animais com rações de marca branca ou de super e pouco dinheiro há para acessórios e brinquedos. Ainda para mais com concorrência estabelecida na zona e não tendo qualquer tipo de contactos ou condições especiais de compra.
Desculpe se o desmoralizo mas quem não se metia nisso era eu.
Mastercook, esse negócio não vai de vento em popa nos tempos que correm. Com a crise o pessoal anda a alimentar os animais com rações de marca branca ou de super e pouco dinheiro há para acessórios e brinquedos. Ainda para mais com concorrência estabelecida na zona e não tendo qualquer tipo de contactos ou condições especiais de compra.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Nos tempos que correm, ou se forma uma loja especielizada de alta qualidade com bons preços e grande variedade e muita publicidade ou então não dá.
E mesmo assim, com estas caracteristicas não sei, para uma loja crescer a esse ponto, sao precisos anos (anos sem uma crise como a actual), e nos dias que correm, as grandes marcas especielizadas (pela qualidade, deversidade e publicidade) e as marcas baratas (pelo preço) dominam o mercado.
Não quero desmoralizar, mas vai ser dificil.
E mesmo assim, com estas caracteristicas não sei, para uma loja crescer a esse ponto, sao precisos anos (anos sem uma crise como a actual), e nos dias que correm, as grandes marcas especielizadas (pela qualidade, deversidade e publicidade) e as marcas baratas (pelo preço) dominam o mercado.
Não quero desmoralizar, mas vai ser dificil.
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Está nas duas situações infelizmentedinodane Escreveu:E por esta altura do campeonato ainda deve estar carregadinho das dívidas que contraiu para apetrechar / montar a loja ou disse adeus ao dinheirinho que investiu...