Obrigado.
Microchip
Moderador: mcerqueira
-
SofiaRakel
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Pra pôr chip nos meus meninos foi 20€..Deve rondar isso 
Exacto, pois a obrigatoriedade de registo legal é só a partir dos seis meses.sweetdog Escreveu:Pelo que sei ronda entre os 20€ e os 35€!
Em relação a sua colocação a minha vet disse que convinha colocar so depois dos 6 meses!
Cumps
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
devilangel
- Membro
- Registado: sexta jul 31, 2009 7:41 pm
no vet municipal foi 12€
o chip e igual aos outros

o chip e igual aos outros
-
7Sansoni
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm
Pois então deve ser isso.....xixaveron Escreveu:Sangue azul = realeza7Sansoni Escreveu:Que sorte...
Eu paguei...45 Euros há cerca de 10 meses....
O meu cão deve ter um chip xpto eheheheheh
Língua azul = realeza
Realeza = €€€€€€€€€€€€€
![]()
![]()
![]()
![]()
E ficou bem colocado? Confirme também se está na base de dados nacional.
Digo isto porque um dos meus miúdos também foi chipado à saída do canil e infelizmente os dados do chip não constam dessa base de dados. Tenho de ir novamente à junta de freguesia, pelo que convém confirmar sempre.

Digo isto porque um dos meus miúdos também foi chipado à saída do canil e infelizmente os dados do chip não constam dessa base de dados. Tenho de ir novamente à junta de freguesia, pelo que convém confirmar sempre.
Por acaso não sabia deste ocorrente!Arguida Escreveu:E ficou bem colocado? Confirme também se está na base de dados nacional.
Digo isto porque um dos meus miúdos também foi chipado à saída do canil e infelizmente os dados do chip não constam dessa base de dados. Tenho de ir novamente à junta de freguesia, pelo que convém confirmar sempre.![]()
Relativamente a junta de freguesia sabem me dizer se já tenho que ter o seguro do cão feito ou não!?
Cumps
A meu ver todos os cães deveriam ter seguro, não é só as raças potencialmente perigosas que mordem ou que são maus mas sim qualquer cão o pode fazer!
Contaram-me de um cão que mordeu um miudo mas ate foi mercido por um lado porque ele estava a bater no cao com a bola e paus, estando o animal devidamente preso, quando o miudo se aprocimou o cão mordeu-lhe, agora a culpa é de quem?
Contaram-me de um cão que mordeu um miudo mas ate foi mercido por um lado porque ele estava a bater no cao com a bola e paus, estando o animal devidamente preso, quando o miudo se aprocimou o cão mordeu-lhe, agora a culpa é de quem?
Do miúdo claro ...
Agora pergunto: Quem se lixou? O cão claro
Por estas e por outras é que quero fazer um seguro aos meus ... não é caro e assim ao menos estão protegidos não só em termos de saúde como algum contra algum imprevisto
Por estas e por outras é que quero fazer um seguro aos meus ... não é caro e assim ao menos estão protegidos não só em termos de saúde como algum contra algum imprevisto