bicarbonato de sódio para branquear

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
acoriana
Registado: segunda ago 18, 2003 4:18 pm

terça ago 19, 2003 11:47 am

olá!!

gostaria de saber, se existe incoveniente de utilizar um pouco de bicarbonato de sódio na água da lavagem do gato, para aqueles que tem pêlo branco.

Há quem diga que funciona, mas tenho algum receio de experimentar.

jokas :roll:
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

terça ago 19, 2003 1:13 pm

Olá,

Nunca ouvi falar em bicabonato de sódio na água do banho para branquear, mas acho que não deve experimentar, o produto que conheço é bastante perigoso e não é para pôr na água, como já lhe disse noutro tópico seu o melhor é usar shampoo para gatos brancos e lavar com frequência. Na dúvida nunca use produtos não recomendados pelos vet-

Mai-Mai
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 19, 2003 7:57 pm

mai-mai Escreveu: Olá,

Nunca ouvi falar em bicabonato de sódio na água do banho para branquear, mas acho que não deve experimentar, o produto que conheço é bastante perigoso e não é para pôr na água, como já lhe disse noutro tópico seu o melhor é usar shampoo para gatos brancos e lavar com frequência. Na dúvida nunca use produtos não recomendados pelos vet-

Mai-Mai
Concordo a 100% com a mai-mai e nunca uso nada de que tenha receio... :o ;) .
Telefone ao vet e faça todas as perguntas que achar necessárias...não vá alguém dizer-lhe algum disparate e... o pior pode acontecer...percebe ?

Felicidades para o seu gato,

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”