a idade da maluquice!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
8patas
Membro
Registado: terça jul 14, 2009 4:08 pm

segunda jul 27, 2009 10:25 am

O stimpy tem aproximadamente 4 meses e entrou na idade de brincadeira!! so que começa logo de manha!!! assim que o sol nasce, (ixo é por volta das 6h) ele acordar e começa a brincar e a correr de um lado por outro sem deixar ninguem dormir!! Depois é a Boo que se junta a brincaqueira!! Ontem partiram-me um copo e a estatua de gato na sala ta decapitada!!
Esta manha, fechei persianas e portas pra casa ficar no escuro, alguma vez ele acalmou???!!
Ja tou a ver que vou ter aguentar as maluquices matinais deles ate ele ficar mais sossegado!

Ou sera que tem algum conselho pra mim?
Última edição por 8patas em segunda jul 27, 2009 11:09 am, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
sandra1985
Membro
Registado: quinta abr 24, 2008 7:02 pm

segunda jul 27, 2009 10:29 am

O único conselho que lhe dou é ter paciência! :lol:
É normal eles nessa idade só quererem brincar, afinal de contas, são "crianças". De qualquer modo, é chato partirem-nos as coisas, mas olhe...bonecos, jarros, bibelôs...é o que há mais! Eles compensam esses estragos com companhia e mimos :wink: .
8patas
Membro

segunda jul 27, 2009 11:11 am

Pois bem sei!! eles vao ter que me compensar bem com miminhos as mnh horas de sono perdidas!! ehehehe :D

eu tb nao ficou xateada nem nada, as vezes podia era haver alguma coisa que eu possa fzr pra eles ficar a dormir mais tempo!

:twisted: :D
<p>&nbsp;</p>
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

quinta jul 30, 2009 9:49 am

:D idade da maluqueira!!!!!!!!! Bem, eu tenho vezes que até tenho medo da completa loucura da minha Ziggy, ela corre que nem uma louca pela casa, lanças-se contra os moveis, e faz corrida de obstaculos sem parar.
Coisas partidas???? Já não tem conta,ainda na terça feira tive a arranjar o cadeeiro que ela deitou ao chão. Agora dá em correr direito a nós, salta e fica pendurada na nossa roupa. Eu digo que a gata não é normal, o meu marido diz que é uma gata feliz. :lol:
Sado
Membro Veterano

quinta jul 30, 2009 4:39 pm

:D maluqueira de ultima hora!!eu e o meu marido chega-mos a casa para almoçar e onde está a d. ziggy? Toca a chamar e nada, estranho só a porta da cozinha ficou aberta, onde é que ela se meteu??? Toca a procurar nas cadeiras, em cima do frigorifico, por detras do microondas, entre a gaiola da banny (coelha) e nada. susto!!!!! :o
Finalmente lá a encontra-mos.... Como esta muito calor a menina a menina decidiu tirar uma soneca dentro da maquina de lavar roupa :wink:
Esperta esta minha filha.
8patas
Membro

sexta jul 31, 2009 10:40 am

ora nao!!! devia estar bem fresquinho la dentro!!

Olhe a mim esta noite tava com o sono mto leve por causa do calor e tava a ouvir um barulho, pensei com que era o meu Stimpy a fazer das suas, levantei-me tava ele na casa de banho deitado no lavatorio enrolado em papel higienico!!

Sinceramente nao sei como é que ele conseguiu ir buscar o papel, pk desde que a mnh Boo decorou na altura do Natal a casa de banho de um manto de neve, que o papel encontra-se pousado por cima da sanita num quadro que tnh la!
... Enfim... :D
<p>&nbsp;</p>
apcribeiro
Membro
Registado: quarta jul 29, 2009 2:03 pm
Localização: 2 gatos, o Napoleão e a Neka, que virou anjo dia 11/12/2009

sexta jul 31, 2009 2:03 pm

Acho que não há grande coisa a fazer a não ser...paciência :D
Ele está mesmo na idade das asneirisses :P
Infelizmente, tenho o meu Napoleão (9 anos) internado, mas quando estava bem de saúde, ele e a Neka (15 anos) faziam cada chinfrinada de noite...e já deviam ter idade para ter juízo :D
<p><strong>&nbsp;&nbsp;</strong><strong>&nbsp;&nbsp;&nbsp; 'O menor entre todos os gatos &eacute; uma obra-prima' - Leonardo da Vinci&nbsp;</strong></p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta jul 31, 2009 4:12 pm

8patas Escreveu:ora nao!!! devia estar bem fresquinho la dentro!!

Olhe a mim esta noite tava com o sono mto leve por causa do calor e tava a ouvir um barulho, pensei com que era o meu Stimpy a fazer das suas, levantei-me tava ele na casa de banho deitado no lavatorio enrolado em papel higienico!!

Sinceramente nao sei como é que ele conseguiu ir buscar o papel, pk desde que a mnh Boo decorou na altura do Natal a casa de banho de um manto de neve, que o papel encontra-se pousado por cima da sanita num quadro que tnh la!
... Enfim... :D
Malandrão o Stimpy hein? :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Sado
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 4:18 pm

:D os nossos meninos são muito inteligentes. :wink:
8patas
Membro

sexta jul 31, 2009 4:26 pm

olha Elsa, ele é uma docura de gato!! a serio nao me arrependo nada de ter ficado com ele!! :D

uma pessoa faz tudo dele que nao diz nada!!

:lol:

Adoro-o!!! (apesar de nao me deixar dormir em paz!!)
<p>&nbsp;</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta jul 31, 2009 5:00 pm

Está na idade das maluquices mas é um doce de gatinho! Dos mais ternurentos que já passaram por cá :wink:

E gosto de ver que está muito bem entregue!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”