Dormir com animais na cama

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta jun 05, 2009 4:32 pm

LuMaria Escreveu:
xenita Escreveu:eu 48kg :lol: :lol: :lol: :lol:
Ora... já temos alguma coisa em comum... ambas voamos com o vento :lol:
Xenita e Lu , tambem podem sempre ir passear o meu Simão..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

http://www.youtube.com/watch?v=aRKLz7f990I

Edit: Offtopic, offtopic ... eu sei... desculpem... :oops:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sexta jun 05, 2009 4:53 pm

Pois é... Eu numas respostas atrás vim pedir conselhos e disse que finalmente a minha Suki já dormia na cama dela, mas isso foi só até ela conseguir subir para a minha cama!! Eu levava a noite toda a mete-la na cama dela... Vocês nem imaginam, eu não dormi durante dias, assim que eu adormecia lá vinha ela deitar-se ao meu lado! Eu voltava a mete-la na caminha dela, dava-lhe festinhas e dizia que tinha de ficar lá e blá blá blá... Era impossível!!! Acabei por desistir... Ela conseguiu vencer-me pelo cansaço. :lol:
Agora dorme sempre comigo. :oops:

Mas também há coisa melhor que acordar todos os dias com uns beijinhos daqueles? Nãooooo!!! :D Ela farta-se de me dar beijos e eu retribuo... :oops:
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

sexta jun 05, 2009 9:32 pm

Ola a todos!!!

Bem ca em casa o Chumi quando para ai virado é so beijinhos, ou por interesse hehehe também lhe damos muitos beijinhos, mordo-lhe a beiça :lol:

Quanto a dormir na cama, desde pequeno que nao é muito dado a nossa cama, poucas vezes aconteceu... normalmente salta quando nos deitamos para vir buscar biscoito e os beijinhos de boa noite, depois salta para o chao e la fica a dormir ou vai para a cama dele, de inverno ainda veio uma ou outra vez para a nossa cama, e normalmente fica no fundo da cama, agora se estiver adoentado ai quase que se poe em cima de nós ( o que se torna mais facil saber quando ele nao ta bem heheh, como é muito de tar no seu canto quando nos procura com muito mimo é porque nao ta bem:-)

Ahhh por exemplo quando o marido ou eu saimos para trabalhar e se um de nos ficar na cama, ai ele salta para a cama, mas por pouco tempo.
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 31, 2009 6:04 pm

8) Descobri a minha missão na Terra... meter todos os "felpodos" na cama dos donos!

Ora leiam bem:
Alguns cães têm uma tal subserviência face aos humanos que desejam encostar-se a qualquer pessoa que encontrem(...)Quanto mais elevado é o posicionamento de um cão menos dado está a meter-se na cama de alguém, mesmo do seu dono(...) Os membros de algumas raças, como os malamutes do Alasca, os chows-chows e os huskies, acham que este comportamento é desnecessário, enquanto outros - pastores alemães, labradores e a maior parte das raças pequenas - deleitam-se com a experiência.
Regra geral as fémeas são mais propensas que os machos a dormir perto de alguém. Ainda que seja só uma ligeira tendência, procuram de uma forma natural o contacto fisico com outros membros da sua matilha e gozam com isso, o que significa que são mais propensas a deitar-se para que lhe façam cócegas, maçam os seus donos reclamando a sua atenção e sobem às camas se as deixarmos. É perfeitamente natural para este sexo criar e gozar a agradável sensação que proporciona uma ninhada de cãezinhos
Por Bruce Fogle em As 101 perguntas que o seu cão faria se podesse falar
Um livro divertido e fácil que aconselho a todos os principiantes que desejam "tornar-se cães" :wink:

Se eu podia dormir sem cães? Poder podía... mas não era a mesma coisa :twisted:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta jul 31, 2009 6:08 pm

LuMaria Escreveu: Se eu podia dormir sem cães? Poder podía... mas não era a mesma coisa :twisted:
Se eu podia deixar o Simão dormir na minha cama? Poder podia.... mas não era ( defenitivamente ) a mesma coisa. :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Amigos
Membro
Registado: sexta mai 11, 2007 8:48 pm

sexta jul 31, 2009 6:12 pm

LuMaria Escreveu:8) Descobri a minha missão na Terra... meter todos os "felpodos" na cama dos donos!

Ora leiam bem:
Alguns cães têm uma tal subserviência face aos humanos que desejam encostar-se a qualquer pessoa que encontrem(...)Quanto mais elevado é o posicionamento de um cão menos dado está a meter-se na cama de alguém, mesmo do seu dono(...) Os membros de algumas raças, como os malamutes do Alasca, os chows-chows e os huskies, acham que este comportamento é desnecessário, enquanto outros - pastores alemães, labradores e a maior parte das raças pequenas - deleitam-se com a experiência.
Regra geral as fémeas são mais propensas que os machos a dormir perto de alguém. Ainda que seja só uma ligeira tendência, procuram de uma forma natural o contacto fisico com outros membros da sua matilha e gozam com isso, o que significa que são mais propensas a deitar-se para que lhe façam cócegas, maçam os seus donos reclamando a sua atenção e sobem às camas se as deixarmos. É perfeitamente natural para este sexo criar e gozar a agradável sensação que proporciona uma ninhada de cãezinhos
Por Bruce Fogle em As 101 perguntas que o seu cão faria se podesse falar
Um livro divertido e fácil que aconselho a todos os principiantes que desejam "tornar-se cães" :wink:

Se eu podia dormir sem cães? Poder podía... mas não era a mesma coisa :twisted:
Fantástico LuMaria... eu a pensar que só a minha cadela é que trocava o sofá que é só dela pa dormir comigo, literalmente em cima de mim, várias são as vezes que acordo a meio da noite com um peso enorme na barriga que quase não consigo respirar, e lá está ela a ressonar valente em cima de mim.... já para não falar quando me começa a empurrar pa fora da cama..... :lol: :lol: :lol:
Antes de adormecer tá sempre a dar me toques com o focinho como quem diz "faz-me festinhas anda lá".................
Fora quando deu um latido ao meu ouvido que parece que fiquei maluca da cabeça... está-se bem! :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 31, 2009 6:21 pm

nicasxi Escreveu:
LuMaria Escreveu: Se eu podia dormir sem cães? Poder podía... mas não era a mesma coisa :twisted:
Se eu podia deixar o Simão dormir na minha cama? Poder podia.... mas não era ( defenitivamente ) a mesma coisa. :lol: :lol:
Imagem Tu cala-ti sua mimimimimimiimim... só agora é que eu vi o vidiozeco que postas-te lá em cima. Tás-me a chamar múmia?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jul 31, 2009 6:44 pm

As minhas 4 cadelas dormem todas comigo, começam por se meterem dentro da cama, no quentinho( mesmo durante o Verão), depois, passado pouco tempo saltam para cima de edredon, e assim ficam até de manhã :wink:

Dorma cada uma em seu canto da cama e em contacto comigo, muitas vezes acordo cheia de dores no corpo, pois nem me consigo mexer.

Mas nunca as treinei a dormirem nas caminhas delas, essas elas utilizam mais durante o dia.

Adoro dormir com elas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta jul 31, 2009 7:04 pm

Este tópico está nojento! :lol:

A minha Luca dorme quase sempre no nosso quarto, de inverno é aos nossos pés, no verão dorme de baixo da cama!
Qd estou sózinha na cama é qd ela se estica mais e sobe até á almofada do dono!
As vezes qd queremos privacidade :oops: fechamos a porta para ela n entrar, e n reclama!

Ah, a Luca sempre que chega da rua limpa as patas com toalhitas, antes de ir para a cama faço lhe uma sessão de escovagem!
Por incrivel que pareça a Luca n tem aquele cheiro caracteristico a cão, e toma banho 2 xs por mês, normalmente, ás vezes mais pois o pelo é branco.

Beijos só na minha cadela, e lambidelas na cara só da minha cadela!
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

sexta jul 31, 2009 7:07 pm

Fitinhas Escreveu:...As vezes qd queremos privacidade :oops: fechamos a porta para ela n entrar, e n reclama!

...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Porquê? Têm medo que ela fique traumatizada?
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta jul 31, 2009 7:12 pm

LucNun ela ainda n tem idade para certas coisas! :lol:

Vá, esquece lá isso agora :oops:
LucNun
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 7:16 pm

Esquecer? Querias!!!! Mas está bem, não falo mais no assunto.

Mas que é engraçado, isso é! :lol: :lol: :lol:
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sábado ago 01, 2009 9:53 am

LucNun Escreveu: Mas que é engraçado, isso é! :lol: :lol: :lol:
Ah pois, tem cá uma graça um cão curioso a meter o nariz onde não é chamado para ver e cheirar bem o que se passa... quem fica traumatizado são os donos! :twisted: :twisted: :twisted:
LucNun
Membro Veterano

sábado ago 01, 2009 10:16 am

Musky Escreveu:
Ah pois, tem cá uma graça um cão curioso a meter o nariz onde não é chamado para ver e cheirar bem o que se passa... quem fica traumatizado são os donos! :twisted: :twisted: :twisted:
Olha outra que arranja desculpas... :roll:
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sábado ago 01, 2009 12:58 pm

LucNun Escreveu:
Musky Escreveu:
Olha outra que arranja desculpas... :roll:
Vai à fava que tu até sabes que os meus cães dormem comigo :evil: mas há "ocasiões" em que eles conseguem ser muito "inconvenientes"... :twisted: 8)
Responder

Voltar para “Cães”