Mas por exemplo tem a Lira que parece ser tão pequenina...
http://www.abra.org.pt/html/index.php?p ... %20target=
Deve ser do tamanho da Hairy ou mesmo até mais pequena! Que acha dela?
Quanto à abra, eu sei que por vezes é assim. Até ja me senti assim, só para ver a tempos estava em casa dos meus pais, eles estao no luxemburgo e procuravam um cão pequeno (agora sempre já arranjaram, é um caniche que acabaram por lhe darem) e vimos na Abra uma cadelinha de nome Maya que corria sérios riscos, tinha sido devolvida. A minha mão gostou bastante dela, mandei email, até cheguei a telefonar e tal. Fiquei de arranjar hotel ou fat até agosto, mes que os meus pais vão a Portugal. O meu espanto foi ver um dia depois que a Maya afinal tinha sido adoptada. Ok, foi adoptada, tudo bem, mas nem uma palavrinha me deram, email nada....e já aconteceu outras vezes que mandei email e nunca obtive resposta...
Agora quando foi a Galatea fiz tudo através de voluntarias no forum da Abra, porque ja sabia que email ou telefone não iria adiantar nada...mas confesso que fiquei irritada e quase que me apeteceu desistir de ajudar...mas esta minha vontade que ajudar os meninos que nao teem culpa é maior e não desisti
Apenas queria mostrar-lhe que eles fazem isso com mais gente e nos não podemos levar a mal...se se interessar pela Lira posso falar com as voluntarias que elas tratam das coisas

assim temos a certeza que o caso é analisado. Por favor pense bem e deixe-se apaixonar pela sua primeira foto onde está linda linda