TELI, MENINA LINDA EM HOTEL, AGUARDA ADOPÇÃO
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am
Hehehehehe!Não sei se se pode dizer o nome do medicamento aqui, por isso editei mas posso dar o nome por mp se quiser!
Última edição por macjvcosta em sexta jul 31, 2009 10:10 pm, editado 3 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am
Na farmácia sim.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Sim, podes melgar-me a mim porque nem todos estamos de FÉRIAS!!!!!!
Só vais dia 2, n é verdade?
Covém saber...
É para irmos puxando os tópicos até dia 2 e depois relaxarmos os dedinhos até ao dia em que voltes, aí toca tudo a pô-los seguidinhos...
Tou brincando...

Só vais dia 2, n é verdade?
Covém saber...
É para irmos puxando os tópicos até dia 2 e depois relaxarmos os dedinhos até ao dia em que voltes, aí toca tudo a pô-los seguidinhos...

Tou brincando...

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Admiradoras da nossa linda Teli, infelizmente a nossa menina continua para adopção no hotel. A experiência no fim-de-semana com o senhor não resultou, uma vez mais, por causa da ida ao mar em barco (de resto, ela portou-se lindamente) e o senhor não sabe quando vai conseguir vender o apartamento, pelo que não quer privar a Teli de poder ser adoptada por alguém que também a adore tanto como ele. Mas fica em aberto a possibilidade, se ele conseguir vender o apartamento e ela ainda não tiver sido adoptada, de ele a adoptar definitivamente. Mas se for adoptada por outra pessoa, ele só quer o melhor para a "sua" menina. Eu concordo com ele e acho justo para a Teli, que só merece mesmo o melhor. Falei com a sua ex-FAT, a Dulce, com a Raquel e com as donas do hotel e todas estamos de acordo. A Teli continua para adopção e temos de divulgá-la ao máximo para lhe arranjarmos um lar maravilhoso.
A Teli é uma cadelinha de porte médio, muito meiga e muito dada a outros cães (machos e fêmeas) e parece-me que também aceita bem gatos (mas isso terei de confirmar com a Dulce). Além disso, adora crianças. É muito asseada dentro de casa (pelo que a Dulce e o senhor me disseram, não faz nada dentro de casa, mesmo estando algum tempo sozinha) e não estraga nada. Também é muito obediente e vem sempre que a chamamos. Resumindo e concluindo, é a parceira ideal para qualquer família.
Vou postar aqui o cartaz que já tínhamos feito para a Teli, mas ele precisa de uma alteração. Alguém sabe como fazê-la? É mudar a idade, porque a Teli já não tem apenas 7 meses. Acho que deveríamos pôr que é apenas uma cadela muito jovem.

A Teli é uma cadelinha de porte médio, muito meiga e muito dada a outros cães (machos e fêmeas) e parece-me que também aceita bem gatos (mas isso terei de confirmar com a Dulce). Além disso, adora crianças. É muito asseada dentro de casa (pelo que a Dulce e o senhor me disseram, não faz nada dentro de casa, mesmo estando algum tempo sozinha) e não estraga nada. Também é muito obediente e vem sempre que a chamamos. Resumindo e concluindo, é a parceira ideal para qualquer família.

Vou postar aqui o cartaz que já tínhamos feito para a Teli, mas ele precisa de uma alteração. Alguém sabe como fazê-la? É mudar a idade, porque a Teli já não tem apenas 7 meses. Acho que deveríamos pôr que é apenas uma cadela muito jovem.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Eu tb sou naba e não percebo nada disso. 
Alguém que perceba de cartazes pode mudar o da linda Teli?

Alguém que perceba de cartazes pode mudar o da linda Teli?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
kikodemo Escreveu:Então, ninguém me ajuda a tirar aquela parte dos 7 meses do cartaz? Vá lá, sou tão naba nestas coisas.![]()
Doninhos maravilhosos para a minha menina mais linda!
Eu também não pesco muito mas acho que só quem o fez pode alterar, ou então faz-se outro ,eu não me incomódo de fazer um.
Digam alguma coisa, até dia 1 vou tendo tempo, depois disso é mais difícil.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Não sei se consigo meter este texto todo mas tento, ponho menos fotos.kikodemo Escreveu:Se calhar o melhor mesmo é fazer-se outro, clarota. No domingo mando-te as fotos para incluir nele. O texto mantém-se o mesmo, mas com umas alterações que eu também faço no domingo. Obrigada, clarota.