Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Obg Rita pelas fotos
Mas ele parecia tão sózinho
Qual das meninas é que tá com ele? A Luizia ou a Elma?
Ele parecia triste.
Mas ele parecia tão sózinho
Qual das meninas é que tá com ele? A Luizia ou a Elma?
Ele parecia triste.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Dolfa, o Darkos está com outra menina, porque não se deu muito bem nem com a Elma nem com a Luizia. Falei agora com a D. Lena e ele está bem, bem como o Mutti e as meninas.
Peço às madrinhas que tenham um tempinho agora em Agosto que vão visitar os seus afilhados, eles precisam de visitas e de miminhos das madrinhas. Eu só vou poder ir na segunda quinzena de Agosto, quando voltar de férias, mas só aos dias de semana.
Relembro que tenho de pagar ao hotel no dia 17, pelo que as transferências terão de ser feitas o mais tardar até dia 15.

Peço às madrinhas que tenham um tempinho agora em Agosto que vão visitar os seus afilhados, eles precisam de visitas e de miminhos das madrinhas. Eu só vou poder ir na segunda quinzena de Agosto, quando voltar de férias, mas só aos dias de semana.
Relembro que tenho de pagar ao hotel no dia 17, pelo que as transferências terão de ser feitas o mais tardar até dia 15.
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Darkos, o menino dos olhos tristes! Anda para cima para seres visto 
Obrigada, Elsa.
Madrinhas, relembro que vou de férias de 1 a 15 de Agosto e não terei acesso à net nesses dias. Peço-vos, uma vez mais, que façam as vossas transferências até lá, para eu poder pagar o hotel na segunda, dia 17.
Peço-vos também que puxem os tópicos dos meninos e meninas para cima aqui na Arca e na ABRA para ninguém se esquecer deles. Logo à noite vou pôr a circular novamente os mails de divulgação deles.
Beijinhos a todas e umas boas férias para quem vai de férias. Quem não vai, fique bem também.
Madrinhas, relembro que vou de férias de 1 a 15 de Agosto e não terei acesso à net nesses dias. Peço-vos, uma vez mais, que façam as vossas transferências até lá, para eu poder pagar o hotel na segunda, dia 17.
Peço-vos também que puxem os tópicos dos meninos e meninas para cima aqui na Arca e na ABRA para ninguém se esquecer deles. Logo à noite vou pôr a circular novamente os mails de divulgação deles.
Beijinhos a todas e umas boas férias para quem vai de férias. Quem não vai, fique bem também.
-
dolfa
- Membro Veterano
Desejo-te umas fantásticas férias

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
-
dolfa
- Membro Veterano
Kiko, já fiz transf. para os amiguinhos do mês de Agosto
Assim dá gosto ter madrinhas
Assim dá gosto ter madrinhas
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
O darkos realmente têm uns olhos muito expressivos, tive muito pouco tempo com ele
estava já a sair do recreio, está gordinho!!!
Muito bem tratado, e pareceu feliz,
eles ali têm óptimas condições!
Não tirei fotografias porque não deixaram, houve á dias um problema, então pediram para não tirar fotografias, aos canitos que não eram nossos afilhados:(
Mas é lindo!!!!!
Muito bem tratado, e pareceu feliz,
Não tirei fotografias porque não deixaram, houve á dias um problema, então pediram para não tirar fotografias, aos canitos que não eram nossos afilhados:(
Mas é lindo!!!!!
-
dolfa
- Membro Veterano
O meu querido poeta
Já sei que a Vive fez-te carinhos
Deves ter gostado tanto meu amiguinho querido...tu és um bonzão, um serzinho fiel e sensivel
O cãozinho mais leal que se conhece, nem o meu Rudolfo é tão leal
Já sei que a Vive fez-te carinhos
O cãozinho mais leal que se conhece, nem o meu Rudolfo é tão leal
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
O Darkos gosta muito dos recreios e está feliz, não fique preocupada.
Tal como já disse no tópico do Muti, eles estão bem e têm muitos recreios e adoram passear.
De todas as vezes que lá fui achei-os felizes.
Só lhes falta aquele dono especial que há-de aparecer.
Tal como já disse no tópico do Muti, eles estão bem e têm muitos recreios e adoram passear.
De todas as vezes que lá fui achei-os felizes.
Só lhes falta aquele dono especial que há-de aparecer.
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Madrinhas, por favor façam as vossas transferências o quanto antes para que a Kikodemo possa pagar o hotel e ração logo que chegue de férias.
Obrigada
Obrigada