Leo: Quando afirmei "De facto a conversa da Leo é suspeita", esta afirmação vinha na sequência de um diálogo de duas pessoas que têm como desejo que o Obama fique bem e de preferência com as pessoas que o têm acompanhado até agora. Por outro lado não quis, ao utililizar a palavra "suspeita", ofender e esta veio na sequência de uma outra afirmação sua, que passo a citar:leonildecarvalho Escreveu:Também penso que sim, que serão irmãosprincesanini Escreveu:Estou tão feliz ao saber como está o meu afilhado...e Leo, não tenha dúvidas....só pode ser irmão do MaxMel![]()
pelo menos pelo mesmo "mel"... são-no, sem dúvida alguma
![]()
Continuação de boas fériasGuarde um pouquinho de Sol para mim que bem preciso.
Mimo e bom trato já o tem, por agora. Precisa é do mesmo em definitivomlusa Escreveu:As melhoras para ele. Esse gato precisa mesmo de um doninho que o mime e o trate como um príncipe!
Que Deus ou algum Santo dos gatos, a oiçaanjjazul Escreveu:e vai arranjarmlusa Escreveu:As melhoras para ele. Esse gato precisa mesmo de um doninho que o mime e o trate como um príncipe!
jcmac Escreveu:Precisa mesmo e eu, confesso, estou cá com um feelingmlusa Escreveu:Esse gato precisa mesmo de um doninho que o mime e o trate como um príncipe!!
Aguardo notícias da MiausRafa!
Só tenho pena é que feelings nem sempre são certezas. Era bom, SIM. Mas, só a MiausRafa saberá..., por enquanto!jcmac Escreveu:mlusa, eu não sei nada, não vi nada!
É só um simples feeling... coisa muito minha!
![]()
A MiausRafa anda tão apaixonada pelo menino que até deve andar com medo de tal paixão![]()
(Faz-me lembrar a minha primeira paixão que era tanta que me dava pânico)
![]()
![]()
mlusa Escreveu:Era lindo! Aguardemos então por notícias e esperemos que esse feeling dê certo. De facto a conversa da Leo é suspeita...
Atenção que a "minha conversa" NUNCA foi suspeita![]()
![]()
A minha conversa foi e é SEMPRE a realidade e esta realidade passa pela verdade de que:
A MiausRafa e o Obama, possuem uma louca paixão um pelo outro. Isto sim é a realidade que não deixa margem para dúvidas(!!!) mas daí a minha "conversa" ser suspeita, não!
Até porque não alinho em pressões quando há animais envolvidos, seja com quem for. Uma adopção deve ser espontânea por real dedicação e amor ao animal! NUNCA por pressões...!
É mesmo a realidade para além de algo que eu não tinha ainda mencionado que é o facto do Obama ter conseguido encontrar a parte frágil da forma de como a Propriedade está vedada a "fugas" por parte dos meus animais... Logo, NUNCA o Obama ficaria aqui seguro sendo que andou demasiado tempo em Liberdade... e aprendeu a forma de como entrar e sair para essa liberdade...! Portanto, é mesmo impensável ele ficar por aqui, com grande pena minha! Corria até o risco dos meus animais aprenderem com ele a forma de como irem para o exterior da Propriedade...!jcmac Escreveu: Era mais que lindo. Era a cereja em cima do bolo!
Já alguém o disse aqui, e eu já o disse em privado, que a Leo era a melhor dona possível para o Obama.
A Leo explicou porque tal não é possível. Todos compreendemos e aceitamos, embora não sem alguma tristeza e pena!
jcmac Escreveu:Na minha opinião, a MiausRafa é um excelente "partido"!
Mas claro que só ela pode decidir isso e longe de mim querer pressionar alguém.![]()
Aguardemos então que o "ratito" desvenda o que lhe diz...jcmac Escreveu:Tenho um "ratito" cá dentro que me diz que tudo vai correr bem e que a salvadora do Obama poderá estar mais perto do que se pensa.
Just a feeling, e por isso aguardemos!
![]()
No meio de tantos maus acontecimentos, para mim, eram as melhores notícias deste AnoSuzana1 Escreveu:Isso é que eram boas noticias![]()
Leo
MiausRafa:
Por favor, actualize-nos ( a todas nós, madrinhas) nas novidades porque estou mesmo sem tempo e sem "inspiração" para textos..., pelos motivos que a MiausRafa sabe...
Foi por esta frase que se estabeleceu o diálogo atrás e a palavra suspeita surgiu como se as novidades da Miaus fossem exactamente as de que iria ficar com o Obama. Apenas um diálogo inocente e penso que não ofensivo.
Respeito o que as duas estão a fazer e fazem e respeito os animais e, não quero de modo nenhum pressionar ninguèm a ficar com o bichano se não tem condições para isso. Acima de tudo, penso que é muito penoso o que estão a passar para dar um futuro a mais um animal e aí sim a pressão é que é muito grande!