Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pacheca
Registado: quinta jun 26, 2003 3:08 pm

terça ago 19, 2003 10:31 pm

Tive um cão oito anos, e nesse tempo demostrou gostar do sexo oposto, como tambem do mesmo sexo, o que foi uma sorpresa mas nâo algo que nos tenha chocado,puesto qur todos sabemos que no genero animal ,tambem exsistem estas tendencias, quizas nos caês menos ,o nâo temos :roll: reparado mais nestas situaçoes. Meo bicharoco notavase muito feliz, nas diferentes situaçoes :oops: :oops: :?: :?:
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

terça ago 19, 2003 10:45 pm

Em resumo era bisexual :). Há quem nunca esteja satisfeito :. Ou então o cão tinha problemas de vista e não percebia muito bem com quem estava :). Bem provávelmente também tinha problemas auditivos pois não percebia a voz mais forte dos machos :)

Saudações
pacheca
Registado: quinta jun 26, 2003 3:08 pm

terça ago 19, 2003 11:07 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: bi- absolutamente, nâo ouvia,nâo cheiraba :) o se fazia. ;) no pior o melhor dos casos o sonzo :oops: . Com problemas encontro-me agora, pois nâo tenho namorada para meu actual bichano e está a tentar com o gato, o que se esta a tornar um bocado difisil :( Será soluçâo apresentar uma plebeya ;) ;)
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

terça ago 19, 2003 11:47 pm

os meus cães também são assim. tenho dois machos e são felizes. no nosso mundo (os humanos) é que descriminam as tendências de cada um ;)
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Responder

Voltar para “Cães”