Gaiola para furão

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Emmsl
Registado: sexta jul 31, 2009 2:20 am

sexta jul 31, 2009 2:32 am

Registei-me há uns minutos no site que tenho vindo a consultar e agradeço a quem me ajudar dando sugestões para o alojamento do furão que vou ter.
Quero construir a gaiola de forma a dar o maior espaço possível ao animal, que vai estar situada na minha marquise (ainda não tirei medidas) e gostaria de saber quais os materiais adequados.
Inicialmente pensei em adaptar uma estante mas talvez hajam mais hipóteses a explorar...

Obrigada :)
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sexta jul 31, 2009 10:49 am

Emmsl Escreveu:Registei-me há uns minutos no site que tenho vindo a consultar e agradeço a quem me ajudar dando sugestões para o alojamento do furão que vou ter.
Quero construir a gaiola de forma a dar o maior espaço possível ao animal, que vai estar situada na minha marquise (ainda não tirei medidas) e gostaria de saber quais os materiais adequados.
Inicialmente pensei em adaptar uma estante mas talvez hajam mais hipóteses a explorar...

Os furões são ilegais de manter em portugal, sugiro que escolha outro animal uma vez que é ilegal.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
xtina_xm
Membro Veterano
Registado: quinta dez 23, 2004 8:11 pm

sexta jul 31, 2009 8:07 pm

Nazgul93 Escreveu:
Emmsl Escreveu:Registei-me há uns minutos no site que tenho vindo a consultar e agradeço a quem me ajudar dando sugestões para o alojamento do furão que vou ter.

Os furões são ilegais de manter em portugal, sugiro que escolha outro animal uma vez que é ilegal.
LOL.
Aqui ha uns meses atras haviam uns topicos mto bons àcerca de gaiolas. Haviam mesmo fotos de umas feitas em casa.
Procure pa ter ideias.
Boa sorte :P
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sábado ago 01, 2009 5:10 am

Nazguli primo, é ilegal mas só em Portugal, aqui na arca não é ;)
Calma, não vamos queimar etapes...
Nazgul93
Membro Veterano

sábado ago 01, 2009 11:06 am

Kathamina Escreveu:Nazguli primo, é ilegal mas só em Portugal, aqui na arca não é ;)
Ahahah! Exacto, é o unico estado do pais onde a lei nao se aplica 8)

"mau! quer ouvir ou nao?! Nao vames queimar etapes!" :twisted:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Crested
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios

sábado ago 01, 2009 4:55 pm

Nazgul93 Escreveu:
Kathamina Escreveu:Nazguli primo, é ilegal mas só em Portugal, aqui na arca não é ;)
Ahahah! Exacto, é o unico estado do pais onde a lei nao se aplica 8)

"mau! quer ouvir ou nao?! Nao vames queimar etapes!" :twisted:
OMG! XD
mas tipo como e que as pessoas tem os animais ilegais e ainda fazem pets com fotos e tudo e se for preciso ainda metem morada e tudo?XD
tao se a denunciar a si proprios se o SPENA visse XDD
era uma regalia para eles.lol
Os furoes sao ilegais em portugal.
Mas tenho uma duvida,Vindo fora do pais mantem se ilegal com os documentos?
Li isso ha um tempo atras logo poderia ajudar algumas pessoas que pensam em adquiri-los,mas como nao tou muito dentro do assunto espero pelos experts :?
xtina_xm
Membro Veterano
Registado: quinta dez 23, 2004 8:11 pm

sábado ago 01, 2009 8:46 pm

Epah que chatisse!
As pessoas que aqui têm perfies com furoes sabem que ainda nao sao legais, mas cada 1 sabe de si, era pior se tivemos a vender erva a criancinas, nao era?!
Este topico nao é sobre isso, ninguem pediu opinioes!!
Agora por favor... respostas uteis!
Emmsl
Registado: sexta jul 31, 2009 2:20 am

sábado ago 01, 2009 8:57 pm

Muito obrigada a todos pela resposta, vou pesquisar mais um pouco mas já tenho uma ideia do que vou fazer :)
Eu já sabia que ter um furão é ilegal em Portugal mas também o é o consumo de droga e não é por isso que as deixam de consumir...

Estou desejosa de ter o bichinho! Obrigada mais uma vez!
Nazgul93
Membro Veterano

sábado ago 01, 2009 9:12 pm

xtina_xm Escreveu:Epah que chatisse!
As pessoas que aqui têm perfies com furoes sabem que ainda nao sao legais, mas cada 1 sabe de si, era pior se tivemos a vender erva a criancinas, nao era?!
O forum é publico, a partir do momento em que se abre um tópico, qualquer pessoa pode falar sobre o tema, o topico nao se chama "legalizaçao de furao", mas trata-se de um animal ilegal, o que quer que se faça? incentivar? Não me parece sensato :wink:!
Que respostas mais uteis que estas? Ou prefere incentivar a arranjar um animal ilegal como você o faz?
Emmsl Escreveu:Muito obrigada a todos pela resposta, vou pesquisar mais um pouco mas já tenho uma ideia do que vou fazer :)
Eu já sabia que ter um furão é ilegal em Portugal mas também o é o consumo de droga e não é por isso que as deixam de consumir...

Estou desejosa de ter o bichinho! Obrigada mais uma vez!
Ah! Porreiro!
Se os outros o fazem porque não posso também?!?

Cada um sabe de si, mas uma coisa é ter um animal ilegal e ninguém saber, outra é falar disso como se de nada mal se trata-se, como se não houvesse nenhum problema, isso é extremamente incentivador para users mais novos ou não conscientes...
<strong>

Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo ago 02, 2009 4:45 am

Realmente é chato... perfies e criancinas devem ser mesmo chato, chato.
Agora fora de brincadeiras, aqui ninguém pediu opiniões, pediram sugestões.
Se fossemos todos a sugerir o que sugeriu, ficávamos na mesma.
Onde está a sua sugestão sobre o alojamento e materiais necessários para a construção? Ah, é verdade, culpa das criancinas que fumam erva e depois esquecem-se...
Como ninguém pediu a minha opinião, respostas úteis ficam para a próxima, talvez quando o furão for legal ;)

E como os furões ainda não são legais, eu como cidadã, cumpridora da lei, se o SPNA me pedisse opinião "oh Kath, tu que andas lá na arca, não conheces "perfies" de alguém que tenha furões, mas dos ilegais, dos outros, epah, não vamos queimar etapes"...eu provávelmente indicaria o seu, tem lá os dados todos...mas como não sou ruim e nem me meto na droga, vou comer antes uma peça de fruta que me faz melhor :idea:

Chato, é chato....
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

domingo ago 02, 2009 8:12 am

a droga é ilegal?? :o upssss :twisted: :twisted:

tamanho da gaiola, quanto maior melhor, mas minimo dos minimos 1 metro de comprida,depois convem ver, se a gaiola for pequena convem soltar o animalejo varias vezes para se exercitar,
claro que isso com uma pesquisa rapidissima ficavam a saber, mas isso ja sao outros 500
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Crested
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios

domingo ago 02, 2009 9:25 am

Epah fogo mesmo granda mega hyper chatice e o furao ser ilegal e ainda dar dicas de como o manter..Bem ok...vamos todos contra a lei se um fuma eu tb fumo,se outro drogasse eu tb,se outro bebe 10 eu tambem.
Ups!!!!!!!!!!!Nao pediram opinioes?entao porque abrir um topico se nao se quer opinioes?LOL!
Respostas uteis acho que e mesmo vender erva a criançinhas pequenas,
Se sabem que nao sao legais e mantem nos tao deviam ter um pouco de vergonha,ao menos faziam as coisas bem feitas e as escondidas e nao a por petsites para toda a gente ver.
Nazgul93
Membro Veterano

domingo ago 02, 2009 11:40 am

Kathamina Escreveu:epah, não vamos queimar etapes"...eu provávelmente indicaria o seu, tem lá os dados todos...mas como não sou ruim e nem me meto na droga, vou comer antes uma peça de fruta que me faz melhor :idea:

Chato, é chato....
Não pai, é droga...
É droga é... o teu avô também dizia que era droga, larga isso dos diabetes filho, come antes uma peça de fruta que te faz melhor :twisted: :twisted: :twisted: ahahah

Andas andas :twisted: :twisted:
<strong>

AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo ago 02, 2009 5:17 pm

Mas anda tudo parvo? Ou fumaram erva?
xtina_xm Escreveu: Epah que chatisse!
Já ouviu falar em cumplicidade? 8)

Pode-se dizer a um pedófilo para encontrar uma criança, mas não quero opiniões que pode ser perigoso... Só respostas úteis :evil:

Desculpem-me a comparação absurda, mas é a comparação que me ocorre tão ignóbil como esta...
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Nazgul93
Membro Veterano

domingo ago 02, 2009 5:21 pm

AlunoBioGeo Escreveu:Mas anda tudo parvo? Ou fumaram erva?
xtina_xm Escreveu: Epah que chatisse!
Já ouviu falar em cumplicidade? 8)

Pode-se dizer a um pedófilo para encontrar uma criança, mas não quero opiniões que pode ser perigoso... Só respostas úteis :evil:

Desculpem-me a comparação absurda, mas é a comparação que me ocorre tão ignóbil como esta...
Então Fred? Tens que ser mais util, diz as medidas lá ao user :roll: 8)
<strong>

Responder

Voltar para “Exóticos”