Margarida. Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AikaKrokas
Membro
Registado: sábado jan 26, 2008 10:37 pm

sexta jul 31, 2009 10:18 pm

silviaraquel Escreveu:bom bom era estes amigos da margarida a conhecerem pessoalmente ai sim iam ver como ela e tao especial e bonita :wink:

silviaraquel, bem gostaria de conhecer a doce e estarola da nossa amiga Margarida. Vamos ver se durante o mês de agosto é possível :D

Quanto a poder adoptá-la isso está fora de questão com muita pena minha e do meu marido :(

Boa noite para si e para a rita e bem haja por tudo o que têm feito
AikaKrokas
Membro

sábado ago 01, 2009 9:12 pm

Margarida linda, como estás tu?

Vimos desejar-te boa noite e puxar-te lá para cima.

Festinhas traquinas
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado ago 01, 2009 9:57 pm

Quem levar esta fofura têm a vidinha encaminhada :lol:
Ela e o namorado lindão dela, o Óscar Podengo jeitoso, farão felizes qualquer humano independente, ou por outra: Esse humano com estes amigos só quererá tornar-se dependente :lol:

Estes canitos são do mais amoroso que há! :!: :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda ago 03, 2009 9:42 pm

São mesmo do mais amoroso que há, nunca se cansam de mimos :lol:

Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda ago 03, 2009 9:45 pm

Linda a pelagem da Margarida :) Até parece que fez umas nuances............... :wink: :wink: :wink:

Este é outro dos casais maravilha da Arca :wink: :wink:
ritafc
Membro Veterano

segunda ago 03, 2009 9:54 pm

Deve andar a apanhar muitos banhos de sol...ta cada x mais loura! :lol:
com umas madeixas de fazer inveja :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda ago 03, 2009 11:57 pm

realmente eu acho que as meninas do hotel andam a fazer madeixas a nossa menina.....

senti a margarida muito carente desta vez..... chorou muito e depois pensava que ia passear :cry: :cry:

a margarida teve quatro meses no canil de lisboa e agora 4 meses em hotel.... :cry: :cry: :cry:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça ago 04, 2009 11:38 pm

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta ago 06, 2009 12:50 am

Meu chocolatinho de leite... docinho mais lindo dos olhos do Óscarzinho :roll: :lol:

Não demora muito vou te encher de mimos :D

Lá para cima pequenota linda :arrow: :wink: :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
ritafc
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 9:33 pm

Mimos é a palavra de ouro para eles :wink:
<p>Rita</p>
AikaKrokas
Membro

sábado ago 08, 2009 10:17 pm

Boa noite linda Margarida :D

Vimos desejar-te boa noite e dizer que és um espectáculo de canita linda e mimoquinha que espera por uns donos de muitas estrelas que te dêem um lar cheio de amor.

Dorme bem fofinha ternurenta
ritafc
Membro Veterano

segunda ago 10, 2009 8:58 am

A Margarida foi esterilizada dia 6, correu tudo bem e está agora a recuperar!
Quem adoptar a Margarida, alem de ser cumprimentado todos os dias com muitos beijos e boa disposição, não terá de se preocupar com eventuais amiguinhos machos :wink:
<p>Rita</p>
AikaKrokas
Membro

terça ago 11, 2009 10:00 pm

Que bom que a esterilização correu bem :D

Donos mil estrelas para esta beleza onde andam?

Festinhas e continuação de rápida recuperação.

upa minha linda
silviaraquel
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 12:47 am

oh meu amor o que andas a fazer na 4ªpagina???

Boa noite chocolatinho :wink:
silviaraquel
Membro Veterano

sábado ago 15, 2009 9:02 pm

onde ja andavas meu chocolatinho :cry: :cry: :cry: :cry:

quando chegará o teu dia??? :( :(
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”