Pois é ... hoje lá fiz mais uma visitinha à minha boneca e de cada vez que a revejo fico ainda mais apaixonada por ela. Esta miúda é o máximo ... ADORO-A mesmo. Lá estava ela toda bem-disposta como é hábito e hoje ainda mais pois antes de mim tinha tido a visita da madrinha da GALATEA, a Vive, pelo que estava super feliz mas cansadita pois como o tempo melhorou (parou de chover) tinha ido passear mais a sua amiguinha. Assim sendo, claro que já não as fui levar a "limpar" as vistas pois mal cheguei lá a Tia Lena disse que elas tinham estado a passear e estavam a modos que um bocado KO.
Aproveitei e tirei fotos tanto dela como da GALATEA o que digamos que foi um cadito difícil pois ela é digamos que um cadito mexida .
Quanto aos lacinhos e ganchitos que tinha levado fiquei mesmo triste ... então não é que a(s) miúda(s) como tem pelo curtinho, nada segurava??? Ganchinhos super giros e depois de ter estado a fazer laçarotes, e logo eu que não tenho jeitinho nenhum .... e tungas, missão impossível.
Claro que não comi os biscoitos nem lhe dei uma mordidela pois a miúda não teve culpa nenhuma ... a culpa foi mesmo do pelinho dela
Quanto aos biscoitos foi um ver se te avias ... ela e a Galatea tivéram direito a muitos, e antes já a Vive lhes tinha levado uns ossitos para elas roeram. Hoje como leveu um saco maior todos os miúdos daquela ala tivéram direito a dose dupla ... eles adoram-me ... vá-se lá saber porquê.
Para além das beijocas da Docinha tive direito e beijocas doutros quantos. Mete-me tanta impressão aqueles meninos estarem ali sem visitas, sem miminhos sem ... enfim ... sem tanta coisa, que lá andei a dar festinhas a uns e a outros ... coitadinhos,
Estava um menino na boxe ao lado das miúdas que suplicava por festas ... pelo que ora tinha a DOCINHA ao meu colo, ora a GALATEA dentro da boxe delas sentada no chão e o outro miudo encostava-se todo para ter também ele direito a mimos. Foi uma cadito complicado pois só tenho duas mãos mas com jeito lá consegui ... ía alternando as festinhas pelos 3.
Faço desde já aqui um apelo às madrinhas de animais da ABRA ou não... POR FAVOR VÃO VISITAR OS V/AFILHADOS. Tirar um animal do canil não se limita a pagar o hotel .., implica todo um envolvimento emocional ... zelar pelo bem-estar do mesmo, dar-lhe afecto, fazê-lo sentir que para nós significa algo ... caso contrário, se for para o mesmo ficar confinado meses a fio fechado numa boxe ... por favor desistam. Eles precisam de nós ... precisam de saber que são importantes ... precisam de mimos, de carinho, ... enfim precisam de tanta coisa que, cabe-nos a nós madrinhas proporcionarmos-lhes tudo isso até encontrarem a sua casinha.
Custa-me muito lá ir e vir-me embora ... volto para trás 1000 vezes para me despedir delas, dar-lhes mais um afago, mais uma beijoca ... mais um abracinho ... enfim ... olho para todos aqueles meninos e meninas e ponho-me a imaginar o seu passado ... e tentar imaginar o seu futuro. Acreditem ... o seu futuro depende de nós ... AS MADRINHAS.
Tenho fotos da DOCINHA e não só ... claro que da GALATEA também tenho ... mas como não "pesco nada desta coisa" se alguém me puder dar o email por mp para eu enviar e depois fazer o favor de as pôr aqui ... a DOCINHA e eu agradecemos muito.
Obrigada