DOCE ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta jul 29, 2009 1:36 pm

Olá minha querida como é que vai a tua vidinha? Espero que bem e que continues a brincar muito e a ser muito amiguinha da Galatea está bem?
Como é que ela está? Está melhorzinha? Espero que sim. Mais logo vou ligar à tia Lena a saber como é que vocês se andam a portar .... :D :D

Beijocas grandes meu amor e muito juizinho nessa tola ... eu sei que é difícil mas tenta aprenderes um bocadito de boas maneiras com a Galatea que se porta tão bem. :D :D :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta jul 31, 2009 8:08 am

Para cima linda!!! :D
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta jul 31, 2009 8:13 am

Para cima linda!!! :D
Arguida
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 7:29 pm

Obrigada Tia Vive.

Então como é? Amanhã também me vens cá visitar e à Galatea? Espero que sim ... estou a contar com isso, sim porque eu adoro visitas e dar beijocas.

A Tia/Madrinha vem cá e parece que vamos fazer assim a modos que uma espécie de book ... pelo menos mais parece pois ela quer tirar-nos muitas fotos e já disse à tia Lena para nos dar um retoque na maquilhagem :D :D :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jul 31, 2009 7:32 pm

Não esqueças as rupinhas e os adereços! :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 7:52 pm

Nada irá ficar esquecido ... acho é que depois de vir do hotel, em vez de ir jantar aos meis +pais e ir ver a minha velhotinha o meu marido me vai fazer um desvio até ao Júlio de Matos ... mas isso é outra conversa.

Estou desejosa que chegue amanhã ... já tenho tantas saudadinhas ... :D
vive
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 9:39 pm

Vou visitar, e estou ansiosa!!! :D

Em pprincipio saiu de casa por volta das 15.30h e até lá será, pelo o que o meu pai diz 8) 40 a 50 min!!!
Se demorar é porque me perdi :(
Mas eu chego lá :D

É melhor se esconderem, porque não vos vou largar :lol:
Arguida
Membro Veterano

sábado ago 01, 2009 10:52 am

Ora bem assim é que é falar ... és donde Vive? É que eu geralmente para ir ver as miúdas demoro sensivelmente o mesmo tempo a lá chegar ... isto se não nos perdermos claro está :D :D

A coisa por acaso agora das 2 útlimas vezes por acaso até correu bem pois chegámos lá sem nos perdermos ... deve ter sido milagre de certezinha. :D :D

Gostava tanto de ir dar um passeio com as miúdas mas infelizmente hoje está a chover e se não melhorar até logo tenho um pouco de receio pela Galatea pois como sabem a miúda foi esterilizada há pouco tempo. Bem ... se hoje não der para o passeio fica para a próxima não é? O que interessa mesmo é estar com elas :D :D
Arguida
Membro Veterano

sábado ago 01, 2009 12:46 pm

Docinho os ganchinhos já cá cantam ... agora vou tentar fazer uns laçarotes bué de fixolas para te pôr na tola.

Ai miúda se tu não me deixares pô-los, para além de comer os teus biscoitos todinhos ... ainda te mordo :D :D :D :D

A tiazinha nunca te faria isso e sabes porquê? Porque ADORA-TE.

Inté loguinho minha querida .... descansa enquanto podes. :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

sábado ago 01, 2009 11:08 pm

Pois é ... hoje lá fiz mais uma visitinha à minha boneca e de cada vez que a revejo fico ainda mais apaixonada por ela. Esta miúda é o máximo ... ADORO-A mesmo. Lá estava ela toda bem-disposta como é hábito e hoje ainda mais pois antes de mim tinha tido a visita da madrinha da GALATEA, a Vive, pelo que estava super feliz mas cansadita pois como o tempo melhorou (parou de chover) tinha ido passear mais a sua amiguinha. Assim sendo, claro que já não as fui levar a "limpar" as vistas pois mal cheguei lá a Tia Lena disse que elas tinham estado a passear e estavam a modos que um bocado KO. :D :D

Aproveitei e tirei fotos tanto dela como da GALATEA o que digamos que foi um cadito difícil pois ela é digamos que um cadito mexida . :D :D

Quanto aos lacinhos e ganchitos que tinha levado fiquei mesmo triste ... então não é que a(s) miúda(s) como tem pelo curtinho, nada segurava??? Ganchinhos super giros e depois de ter estado a fazer laçarotes, e logo eu que não tenho jeitinho nenhum .... e tungas, missão impossível. :( :(

Claro que não comi os biscoitos nem lhe dei uma mordidela pois a miúda não teve culpa nenhuma ... a culpa foi mesmo do pelinho dela

Quanto aos biscoitos foi um ver se te avias ... ela e a Galatea tivéram direito a muitos, e antes já a Vive lhes tinha levado uns ossitos para elas roeram. Hoje como leveu um saco maior todos os miúdos daquela ala tivéram direito a dose dupla ... eles adoram-me ... vá-se lá saber porquê. :D

Para além das beijocas da Docinha tive direito e beijocas doutros quantos. Mete-me tanta impressão aqueles meninos estarem ali sem visitas, sem miminhos sem ... enfim ... sem tanta coisa, que lá andei a dar festinhas a uns e a outros ... coitadinhos, :( :(

Estava um menino na boxe ao lado das miúdas que suplicava por festas ... pelo que ora tinha a DOCINHA ao meu colo, ora a GALATEA dentro da boxe delas sentada no chão e o outro miudo encostava-se todo para ter também ele direito a mimos. Foi uma cadito complicado pois só tenho duas mãos mas com jeito lá consegui ... ía alternando as festinhas pelos 3. :D :D

Faço desde já aqui um apelo às madrinhas de animais da ABRA ou não... POR FAVOR VÃO VISITAR OS V/AFILHADOS. Tirar um animal do canil não se limita a pagar o hotel .., implica todo um envolvimento emocional ... zelar pelo bem-estar do mesmo, dar-lhe afecto, fazê-lo sentir que para nós significa algo ... caso contrário, se for para o mesmo ficar confinado meses a fio fechado numa boxe ... por favor desistam. Eles precisam de nós ... precisam de saber que são importantes ... precisam de mimos, de carinho, ... enfim precisam de tanta coisa que, cabe-nos a nós madrinhas proporcionarmos-lhes tudo isso até encontrarem a sua casinha.

Custa-me muito lá ir e vir-me embora ... volto para trás 1000 vezes para me despedir delas, dar-lhes mais um afago, mais uma beijoca ... mais um abracinho ... enfim ... olho para todos aqueles meninos e meninas e ponho-me a imaginar o seu passado ... e tentar imaginar o seu futuro. Acreditem ... o seu futuro depende de nós ... AS MADRINHAS.

Tenho fotos da DOCINHA e não só ... claro que da GALATEA também tenho ... mas como não "pesco nada desta coisa" se alguém me puder dar o email por mp para eu enviar e depois fazer o favor de as pôr aqui ... a DOCINHA e eu agradecemos muito. :D :D

Obrigada
clarota
Membro Veterano

sábado ago 01, 2009 11:13 pm

Para a próxima já sabes...pistola de cola quente para colar os laçarotes! :wink:
vive
Membro Veterano

sábado ago 01, 2009 11:38 pm

Bem arguida voçê realmente só pode ser uma madrinha muito babada!! 8)
A doce é linda, extrovertida, aliás eu chamei a terrorista, pois ela pula ela salta, não pára quieta resumindo é a dona do pedaço, ela corre sem parar, vai se meter com os companheiros, puxa as patas da galatea, bem só de olhar fiquei cansada :D

Arguida não sei como consegue tirar fotos :o eu tentei mas tarefa complicada só consegui quando lhe dei um pauzinho para roer, ai sim parou :o

Tenho aqui apenas 1 foto, pois não consegui mais!!! :(
vou tentar pôr:
DSC00172

Não sei se consegui! :oops:
vive
Membro Veterano

sábado ago 01, 2009 11:38 pm

ok! não consegui :oops:

Alguêm pode ajudar!!! :oops:
clarota
Membro Veterano

sábado ago 01, 2009 11:40 pm

Estou pronta a ajudar é só enviarem. :wink:

Arguida as tuas vêm a pé ou de bicicleta? ainda não chegaram! :roll: :roll:

Não me digas que estás a colar os laços!
clarota
Membro Veterano

sábado ago 01, 2009 11:48 pm

só mimos!

Imagem

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”