Estas simpáticas senhoras vão visitar as nossas meninas (Galatea e Doce) ao hotel onde se encontrão hospedadas em ALmargem do Bispo. E claro vão aproveitar para ir visitar os outros meninos (já agora podiam ir dar um olá à minha ELminha e Luizinha
GALATEA ADOPTADA
Ah
Tens dois afilhados
Dá gosto ajudar estes meninos, não é? hehe. E está num hotel ou na associação?
Estas simpáticas senhoras vão visitar as nossas meninas (Galatea e Doce) ao hotel onde se encontrão hospedadas em ALmargem do Bispo. E claro vão aproveitar para ir visitar os outros meninos (já agora podiam ir dar um olá à minha ELminha e Luizinha
, as minhas ricas meninas )
Claro que também as vamos ver ora essa ... não prometo é que desta vez consiga tirar fotos a todos pois aos fins-de-semana como é normal é quando as pessoas aproveitam para irem ver os seus afilhados e geralmente é preciso esperar bastante tempo pois como é óbvio, não podem soltá-los todos ao mesmo tempo. Achoque as fotos dentro das boxes não ficam bem ... coitadinhos parece que estão no sítio donde viéram
pelo que devem ser feitas com eles/elas em liberdade e para isso não sei sinceramente se dará tempo ... mas pelos menos umas festinhas lá isso terão direito e claro uns biscoititos.

Pois compreendo e partilho da mesma opinião, não gosto nada de ver fotos dos meninos nas boxes, dá-me uma tristeza...parecem uns prisioneiros, tadinhos!! Ok, se tiverem as festinhas, um olá e uns biscoitos já é mais que bom. Se entretanto houver tempo para umas fotozinhas no exterior melhor
Obrigado pelas visitas, as meninas vão agradeçer com muitas lambidelas e carinhos
Obrigado pelas visitas, as meninas vão agradeçer com muitas lambidelas e carinhos
E eu como é óbvio vou retribuir
Fui comprar biscoitos para a malta toda e ... uns ganchinhos de comer e chorar por mais ... oxalá as malucas deixem pô-los. Agora vou ver se ainda consigo fazer uns lacinhos.
Se elas não me ceixarem pôr nada do que tenho para elas ... até as mordo

Se elas não me ceixarem pôr nada do que tenho para elas ... até as mordo
Hoje lá fui visitar as miúdas e mal cheguei lá a Tia Lena disse-me logo que tinha lá estado a madrinha da GALATEA e que as tinha levado a dar um volitnha pelo que elas estavam um cadito KO.
Mal as vi ... foi uma grande rave. Pulos, abracinhos, beijocas e ADOREI ver a GALATEA. Está tão mais desinibida ... super feliz, sempre com o rabito a dar e muito mais à vontade.
Que grande diferença GALATEA...
Quanto aos laçarotes e ganchinhos esqueçam .... missão impossível ... as miúdas têm o pêlo curtinho, pelo que, não se consegue prender lá nadinha. Fiquei super triste ... pois eram tão giros.
e elas íam ficar ainda mais bonitas do que já são ... mas pronto, não se pode ter tudo não é?
Esta miúda é super querida, sossegadinha e muito carente ... adora andar ao colo, aninha-se toda super consolada.
É gulosa até dizer chega ... adora biscoitos e claro que teve dose extra. Tadinha merece não é? Aliás hoje foi mais do que dose extra pois a madrinha VIVE levou também uns ossos para as miúdas roerem e uns pauzinhos ...
Aliás em abono da verdade, todos os miúdos daquela ala hoje tivéram direito a dose extra pois os pacotes de biscoitos hoje eram maiores pelo que os outros miúdos tivéram direito a dois cada um Taditos estavam tão felizes ... aquilo mais parecia dia de anos de algum deles ...
A sério que adorei mesmo ver esta miúda ... é uma diferença espectacular ... quem a viu e quem a vê.
Tenho fotos da miúda mas como não pesco nada disto ... se alguém mp pudér enviar o email por mp, enviarei as fotos para as mesmas serem aqui postas.
Obrigada
PS- Xô Dôna Fitinhas nada de bocas porque a tecnologia e eu parece que não somos muito compatívesi

Mal as vi ... foi uma grande rave. Pulos, abracinhos, beijocas e ADOREI ver a GALATEA. Está tão mais desinibida ... super feliz, sempre com o rabito a dar e muito mais à vontade.
Que grande diferença GALATEA...
Quanto aos laçarotes e ganchinhos esqueçam .... missão impossível ... as miúdas têm o pêlo curtinho, pelo que, não se consegue prender lá nadinha. Fiquei super triste ... pois eram tão giros.
Esta miúda é super querida, sossegadinha e muito carente ... adora andar ao colo, aninha-se toda super consolada.
É gulosa até dizer chega ... adora biscoitos e claro que teve dose extra. Tadinha merece não é? Aliás hoje foi mais do que dose extra pois a madrinha VIVE levou também uns ossos para as miúdas roerem e uns pauzinhos ...
Aliás em abono da verdade, todos os miúdos daquela ala hoje tivéram direito a dose extra pois os pacotes de biscoitos hoje eram maiores pelo que os outros miúdos tivéram direito a dois cada um Taditos estavam tão felizes ... aquilo mais parecia dia de anos de algum deles ...
A sério que adorei mesmo ver esta miúda ... é uma diferença espectacular ... quem a viu e quem a vê.
Tenho fotos da miúda mas como não pesco nada disto ... se alguém mp pudér enviar o email por mp, enviarei as fotos para as mesmas serem aqui postas.
Obrigada
PS- Xô Dôna Fitinhas nada de bocas porque a tecnologia e eu parece que não somos muito compatívesi
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
A galatea é um máximo!!!!!
É linda! meiga! e os olhos? dizem tudo!
Muito mais pequena do que parece nas fotos, timida, mas até pensei que fosse mais, a tia arguida está a fazer um optimo trabalho
Ao contrário da doce é muito mais calma, aliás naquela box é 8 e 80, não há hipotesse!
Dei uma voltinha pequena com elas, estava muito calor! e estvam com a linguinha toda de fora!
Dei as prendinhas que tinha era uns ossitos e uns paus para ficarem entretidas a roer, a doce logo que ficou com o ossito, já não quis saber de nada, não me ligou mais
Agora a Galatea não ligou muito, só queria biscoitos
, gostei tanto dela, fiquei realmente apaixonada mesmo! fiquei triste de não a poder trazer comigo, pois é essa a vontade que tive e tenho! mas é completamente impossivel
Dei-lhe muitos, muitos, muitos beijos!
Tenho fotos mas sou um zero á esquerda e não consigo pôr, podem ajudar?
não se vão arrepender 
É linda! meiga! e os olhos? dizem tudo!
Muito mais pequena do que parece nas fotos, timida, mas até pensei que fosse mais, a tia arguida está a fazer um optimo trabalho
Ao contrário da doce é muito mais calma, aliás naquela box é 8 e 80, não há hipotesse!
Dei uma voltinha pequena com elas, estava muito calor! e estvam com a linguinha toda de fora!
Dei as prendinhas que tinha era uns ossitos e uns paus para ficarem entretidas a roer, a doce logo que ficou com o ossito, já não quis saber de nada, não me ligou mais
Agora a Galatea não ligou muito, só queria biscoitos
Dei-lhe muitos, muitos, muitos beijos!
Tenho fotos mas sou um zero á esquerda e não consigo pôr, podem ajudar?
-
Fitinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Haja alguem que perceba de computação, porque cmg tb n te safas Arguida!
Estas miudas são um espectáculo,quais laçinhos!
Só falta mesmo os doninhos 1000**** , estas madrinhas ainda vos poem obesas!
Estas miudas são um espectáculo,quais laçinhos!
Só falta mesmo os doninhos 1000**** , estas madrinhas ainda vos poem obesas!