GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta jul 31, 2009 11:46 pm

Ah :) Tens dois afilhados :P Dá gosto ajudar estes meninos, não é? hehe. E está num hotel ou na associação?

Estas simpáticas senhoras vão visitar as nossas meninas (Galatea e Doce) ao hotel onde se encontrão hospedadas em ALmargem do Bispo. E claro vão aproveitar para ir visitar os outros meninos (já agora podiam ir dar um olá à minha ELminha e Luizinha :oops: , as minhas ricas meninas )
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado ago 01, 2009 6:39 am

Ele está na associação :wink:

Logo dou noticias eu e não só 8)
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado ago 01, 2009 10:45 am

Claro que também as vamos ver ora essa ... não prometo é que desta vez consiga tirar fotos a todos pois aos fins-de-semana como é normal é quando as pessoas aproveitam para irem ver os seus afilhados e geralmente é preciso esperar bastante tempo pois como é óbvio, não podem soltá-los todos ao mesmo tempo. Achoque as fotos dentro das boxes não ficam bem ... coitadinhos parece que estão no sítio donde viéram :cry: :cry: :cry: pelo que devem ser feitas com eles/elas em liberdade e para isso não sei sinceramente se dará tempo ... mas pelos menos umas festinhas lá isso terão direito e claro uns biscoititos. :D :D
freyaa
Membro Veterano

sábado ago 01, 2009 11:24 am

Pois compreendo e partilho da mesma opinião, não gosto nada de ver fotos dos meninos nas boxes, dá-me uma tristeza...parecem uns prisioneiros, tadinhos!! Ok, se tiverem as festinhas, um olá e uns biscoitos já é mais que bom. Se entretanto houver tempo para umas fotozinhas no exterior melhor :wink:
Obrigado pelas visitas, as meninas vão agradeçer com muitas lambidelas e carinhos :P
Arguida
Membro Veterano

sábado ago 01, 2009 12:43 pm

E eu como é óbvio vou retribuir :D :D :D :D Fui comprar biscoitos para a malta toda e ... uns ganchinhos de comer e chorar por mais ... oxalá as malucas deixem pô-los. Agora vou ver se ainda consigo fazer uns lacinhos.

Se elas não me ceixarem pôr nada do que tenho para elas ... até as mordo :D :D :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado ago 01, 2009 12:57 pm

É certo e sabido que as meninas vão passar a semana no psicólogo canino! :roll: :roll: :roll: coitaditas, até estou com pena! :twisted:
Arguida
Membro Veterano

sábado ago 01, 2009 1:34 pm

Não tenhas ... elas vão adorar a brincadeira ... :D :D :D :D
freyaa
Membro Veterano

sábado ago 01, 2009 5:12 pm

Hehe, tou a ver que preparas-te ai tudo como deve ser Manela. Eu quero é ver as fotos, as provas do crime :lol: :lol: :lol:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado ago 01, 2009 10:35 pm

Oh Manela atão as fotos?
Venho eu toda lampeira do café para ver as fotos...
:|

N me digas que estás a tirar fotos aos laços! :lol:
Arguida
Membro Veterano

sábado ago 01, 2009 11:03 pm

Hoje lá fui visitar as miúdas e mal cheguei lá a Tia Lena disse-me logo que tinha lá estado a madrinha da GALATEA e que as tinha levado a dar um volitnha pelo que elas estavam um cadito KO.

Mal as vi ... foi uma grande rave. Pulos, abracinhos, beijocas e ADOREI ver a GALATEA. Está tão mais desinibida ... super feliz, sempre com o rabito a dar e muito mais à vontade. :D :D :D

Que grande diferença GALATEA... :D :D :D

Quanto aos laçarotes e ganchinhos esqueçam .... missão impossível ... as miúdas têm o pêlo curtinho, pelo que, não se consegue prender lá nadinha. Fiquei super triste ... pois eram tão giros. :( :( :( e elas íam ficar ainda mais bonitas do que já são ... mas pronto, não se pode ter tudo não é?

Esta miúda é super querida, sossegadinha e muito carente ... adora andar ao colo, aninha-se toda super consolada.

É gulosa até dizer chega ... adora biscoitos e claro que teve dose extra. Tadinha merece não é? Aliás hoje foi mais do que dose extra pois a madrinha VIVE levou também uns ossos para as miúdas roerem e uns pauzinhos ...

Aliás em abono da verdade, todos os miúdos daquela ala hoje tivéram direito a dose extra pois os pacotes de biscoitos hoje eram maiores pelo que os outros miúdos tivéram direito a dois cada um Taditos estavam tão felizes ... aquilo mais parecia dia de anos de algum deles ... :D :D

A sério que adorei mesmo ver esta miúda ... é uma diferença espectacular ... quem a viu e quem a vê.

Tenho fotos da miúda mas como não pesco nada disto ... se alguém mp pudér enviar o email por mp, enviarei as fotos para as mesmas serem aqui postas.

Obrigada :D :D

PS- Xô Dôna Fitinhas nada de bocas porque a tecnologia e eu parece que não somos muito compatívesi :D :D
clarota
Membro Veterano

sábado ago 01, 2009 11:51 pm

Foi só mimos hoje!

Imagem

Imagem

Imagem

Ainda há mais, não se vão embora! :wink:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado ago 01, 2009 11:51 pm

A galatea é um máximo!!!!!
É linda! meiga! e os olhos? dizem tudo!
Muito mais pequena do que parece nas fotos, timida, mas até pensei que fosse mais, a tia arguida está a fazer um optimo trabalho :wink:

Ao contrário da doce é muito mais calma, aliás naquela box é 8 e 80, não há hipotesse! :D
Dei uma voltinha pequena com elas, estava muito calor! e estvam com a linguinha toda de fora!
Dei as prendinhas que tinha era uns ossitos e uns paus para ficarem entretidas a roer, a doce logo que ficou com o ossito, já não quis saber de nada, não me ligou mais :D
Agora a Galatea não ligou muito, só queria biscoitos 8) , gostei tanto dela, fiquei realmente apaixonada mesmo! fiquei triste de não a poder trazer comigo, pois é essa a vontade que tive e tenho! mas é completamente impossivel :(
Dei-lhe muitos, muitos, muitos beijos!
Tenho fotos mas sou um zero á esquerda e não consigo pôr, podem ajudar? :oops: não se vão arrepender :wink:
clarota
Membro Veterano

sábado ago 01, 2009 11:55 pm

Que olhar doce!

Imagem

Toda derretida :P !

Imagem

Imagem

Esta foto está linda!
Imagem
clarota
Membro Veterano

domingo ago 02, 2009 12:12 am

Estas fotos são as que a Arguida enviou, vive, manda para o meu mail! não tens?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo ago 02, 2009 12:12 am

Haja alguem que perceba de computação, porque cmg tb n te safas Arguida! :lol: :lol:

Estas miudas são um espectáculo,quais laçinhos!
Só falta mesmo os doninhos 1000**** , estas madrinhas ainda vos poem obesas! :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”