Hoje lá fui visitar as miúdas e mal cheguei lá a Tia Lena disse-me logo que tinha lá estado a madrinha da GALATEA e que as tinha levado a dar um volitnha pelo que elas estavam um cadito KO.
Mal as vi ... foi uma grande rave. Pulos, abracinhos, beijocas e ADOREI ver a GALATEA. Está tão mais desinibida ... super feliz, sempre com o rabito a dar e muito mais à vontade.
Que grande diferença GALATEA...
Quanto aos laçarotes e ganchinhos esqueçam .... missão impossível ... as miúdas têm o pêlo curtinho, pelo que, não se consegue prender lá nadinha. Fiquei super triste ... pois eram tão giros.

e elas íam ficar ainda mais bonitas do que já são ... mas pronto, não se pode ter tudo não é?
Esta miúda é super querida, sossegadinha e muito carente ... adora andar ao colo, aninha-se toda super consolada.
É gulosa até dizer chega ... adora biscoitos e claro que teve dose extra. Tadinha merece não é? Aliás hoje foi mais do que dose extra pois a madrinha VIVE levou também uns ossos para as miúdas roerem e uns pauzinhos ...
Aliás em abono da verdade, todos os miúdos daquela ala hoje tivéram direito a dose extra pois os pacotes de biscoitos hoje eram maiores pelo que os outros miúdos tivéram direito a dois cada um Taditos estavam tão felizes ... aquilo mais parecia dia de anos de algum deles ...
A sério que adorei mesmo ver esta miúda ... é uma diferença espectacular ... quem a viu e quem a vê.
Tenho fotos da miúda mas como não pesco nada disto ... se alguém mp pudér enviar o email por mp, enviarei as fotos para as mesmas serem aqui postas.
Obrigada
PS- Xô Dôna Fitinhas nada de bocas porque a tecnologia e eu parece que não somos muito compatívesi