GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo ago 02, 2009 12:13 am

Imagem

Imagem
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo ago 02, 2009 12:21 am

Hoje assisti de forma discreta a duas cadelinhas a passearem de trela fora do recinto do hotel, elas estavam radiantes...foi um longo mas longo passeio e sempre com "alguém" a agachar-se para as mimar..sortudas estas duas! :roll:
clarota
Membro Veterano

domingo ago 02, 2009 12:22 am

Imagem

Imagem

Imagem
clarota
Membro Veterano

domingo ago 02, 2009 12:33 am

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo ago 02, 2009 12:35 am

Obrigada clarota!!! só mesmo tu :D :D :D
clarota
Membro Veterano

domingo ago 02, 2009 12:36 am

Imagem

Imagem
clarota
Membro Veterano

domingo ago 02, 2009 12:38 am

vive Escreveu:Obrigada clarota!!! só mesmo tu :D :D :D
De nada, agora tenho que parar mesmo, amanhã coloco na Abra, desculpem mas hoje não consigo! :oops: :oops:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo ago 02, 2009 12:41 am

Reparem bem no pormenor do rabito da GALATEA ... sempre no ar a abanar ... foi tão bom ver esta mudança ... a sério que foi mesmo comovente. Quem a viu e quem a vê. Antes raramente o levantava, agora é só vê-lo no ar a abanar.

Fiquei mesmo fascinada GALATEA, a sério que foi mesmo muito bom ver que estás menos receosa e mais saidita da casca ... pudéra não com a tua parceira só tinhas mesmo que aprender não era?

Olha lá querida ... nenhuma de vocês me explicou que brincadeira nova é essa de tu ires a andar e a taralhouca ir a dar-te dentadinhas nas canelas ... :D :D É para andares mais depressinha? Para te espevitar? Olha que tem dado resultado. :D :D :D
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

domingo ago 02, 2009 10:16 am

Hehehe, que fotos lindas! Esta menina é um encanto :D Obrigado pelas fotos novas, ainda demonstra melhor a sua beleza que é imensa :P
E fico feliz que esteja mais extrovertida, isto vai aos poucos e daqui a nada é já uma maluquita, como a Doce. Sem dúvida que ela ajudou muito a Galatea, aquela alegria contagiante :wink:
Que bom mesmo...ainda me deu mais vontade de as ir visitar :) Espero bem que sim...hehe

Só com estas fotos é que reparei que a menina tem o seu nome escrito no ossinho que traz ao peito (é igualzinho ao da Milou, hehe, menos a cor, pois :P ), é tão giro. Eu que nem sou muito adepta da rosa até acho que lhes fica bem, dá mais vida, hehe. Muito obrigado às duas pela visitinha e obrigado a ti Manela que apesar de nem seres madrinha és uma titi muito bondosa e aplicada :wink: Esta Galatea é mesmo uma sortuda e ainda o vai ser mais quando for adoptada, mas por enquanto já podemos dizer que o é 8)
freyaa
Membro Veterano

domingo ago 02, 2009 10:22 am

Senhora Esmarques preciso mesmo da sua confirmação da transfêrencia porque já estamos no ínicio do mês...
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo ago 02, 2009 8:26 pm

Não consigo parar de olhar para as fotografias, se pudesse tinha lá ido hoje, a sério....... é tão linda muito meiga, aliás é uma cadelita que nem se dá por ela de tão sossegada que é :o parece a sombra da pessoa, dá-se um passo e lá está ela ao lado das nossas pernas, e ao passear não se afasta, nem estica a trela!!! muito calminha, estou a ver se consigo ir lá sexta-feira :wink:

A menina vai ser vacinada esta semana e já está pago :wink:
Se lá for sexta levo o desparazitante!!! era para ter levado ontem, mas esqueci :oops:

Fiquei rendida á galatea :D
Esmarques
Membro Júnior
Registado: terça jan 31, 2006 12:12 pm

domingo ago 02, 2009 8:43 pm

Freya.

Mandei-te mp, não recebeste?

A transferencia já tá feita à alguns dias. Se quiseres envio o comprovativo.

E a nossa afilhada está linda, estou derretida com o olhar doce.

Beijinhos
freyaa
Membro Veterano

domingo ago 02, 2009 8:48 pm

Ah desculpe, penso que não recebi, ou se recebi não vi :? Vou então dizer à Raquel , muito obrigado!! Pois é . ela é linda linda, mas Vive já foi pago o desparasitante para a menina, interno e externo, só não tenho a certeza que lhe foi metido...
Sim vai ser vacinado esta semana, hehe!!
Ui estou a ver que vai ter visitas semanalmente , que bom, fico tão contente por todo o apoio que se criou pelas madrinha àa volta desta linda menina , nem todos teem tido esta sorte, agradeço mesmo a todas pela excelente dedicação..A verdade é que a nossa afilhada é linda e ninguém lhe consegue ficar indiferente :P :D
vive
Membro Veterano

segunda ago 03, 2009 4:24 pm

Linda, como estás hoje?
Já estou com tantas saudades! :(
Estou a contar os dias para te ver, olha para passar o tempo roe os ossitos, passa o tempo e ficas com os dentinhos lindos!!! :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda ago 03, 2009 4:35 pm

Pois Vive não leves o desparasitante que não é preciso. Ela já lá tem e penso que já o deve ter tomado. Tenho de confirmar com a Lena ... assim que tiver a confirmação digo está bem? :D :D

Ó Vive ainda bem que compreendes o que eu quero dizer ... depois de as ver, apetece estar sempre ao pé delas ou então raptá-las não é? :D :D

Fica uma saudade tão grande ... mas pelo menos ali sabemos que estão livres de perigo e são bem-tratadinhas e isso é que é importante até arranjarem uma casinha onde sejam as princesas da mesma :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”