Charlot-Um Teckel no abandono-Assoc. Patas Errantes-Adoptado
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Vais lá estar Vânia? A ver se é desta que levo umas coisas para vocês venderem 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
ritafc Escreveu:Vais lá estar Vânia? A ver se é desta que levo umas coisas para vocês venderem
Olá Rita!

Não, eu não estarei lá, vou com os meninos às aulas!

Mas estarão lá pessoas da Associação, pode lá deixar as coisinhas, diga que falou com a voluntária Vânia.

Obrigada pela solidariedade!

O pequeno Charlot ganhou a sua casa! :
Ganhou uma casa e uma boa família que não se importou por ele ser positivo à leishmaniose e que nos chegou pronto a saber tudo sobre a doença, e com muita vontade de dar a este pequeno ser uma vida melhor que aquela que ele teve! :xmas1:
è bom saber que apesar de ser um cão de raça com leishmaniose, isto não "assustou" esta familia que se apaixonou por ele, não pela raça, mas pelo cão em si, e que não se assustou por este pequeno cão ter leishmaniose! :
Sê feliz Charlot que bem mereces!! :

Ganhou uma casa e uma boa família que não se importou por ele ser positivo à leishmaniose e que nos chegou pronto a saber tudo sobre a doença, e com muita vontade de dar a este pequeno ser uma vida melhor que aquela que ele teve! :xmas1:
è bom saber que apesar de ser um cão de raça com leishmaniose, isto não "assustou" esta familia que se apaixonou por ele, não pela raça, mas pelo cão em si, e que não se assustou por este pequeno cão ter leishmaniose! :

Sê feliz Charlot que bem mereces!! :

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

Ena Charlot que maravilha!!!!!

A tua raça é espectacular mas dentro da mesma há "feitios"diferentes que cada um de vós tem.
Desejo-te tudo de bom porque tu deves ser um bom amigo

Felicidades pequenote

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
e não é que eu fui capaz de acertar???
esse menino nem aqueceu lugar,felizmente
futuro muito feliz e por muitos aninhos

esse menino nem aqueceu lugar,felizmente

futuro muito feliz e por muitos aninhos

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>