Boa tarde a todos.
Venho pedir a voça ajuda para o seguinte:
- Há cerca de um mês, o Sr. João Pedro Cardoso Amaral veio pedir-me ajuda para ficar em minha casa durante uns dias com os gatos dele. Esta a separar-se da pessoa com quem vivia e não podia ficar com eles até arranjar uma nova casa. O referido Sr. è meu vizinho, sempre nos ajudou quando tivemos problemas com outro vizinho e como tal nunca tive quaisquer razão para duvidar dele pois sempre foi de uma correção extrema.
Passou um mês e o referido Sr. nunca mais deu sinal de si. A casa está vazia e ninguém sabe onde estão ou o que se passou ou se mudaram para outra parte. Estou desesperada com três gatos em minha casa que não me pertencem. O sr João ia mudar para aqui perto e São joão das Lampas mas não sei aonde.
Atentamente
Maria Isabel Costa
Pedi ajuda a Câmara de Sintra mas não me podem ajudar. Sabem dizer de alguém que pode receber estes gatos pois tenho dois meus e afinal eles não se dão muito bem e não se pode ter os gatos fechados na garajem pois pensei que seria somente uns dias e afinal vai mais de um mês e o telefone está a dizer que não existe.
Ajuda com gatos abandonados por vizinho.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
sugiro que tente tirar fotos aos animais antes de tudo e depois abra topicos separados e divulgue o maximo...
para conseguir donos ou Fat para esses meninos que pelos vistos foram desalojados e o fulano ainda gozou consigo...
gentinha feia...sorte para os pequenotes

gentinha feia...sorte para os pequenotes

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Obrigada pela resposta.
Eu não tenho maquina fotografica nem sei onde colocar.Não posso ficar com eles, atingi o limite o meu marido já se fartou e eu andei por todo o lado a tentar encontrar o Sr. Preciso de onde os deixar ou não sei o que o homem me faz.
Eu não tenho maquina fotografica nem sei onde colocar.Não posso ficar com eles, atingi o limite o meu marido já se fartou e eu andei por todo o lado a tentar encontrar o Sr. Preciso de onde os deixar ou não sei o que o homem me faz.
Primeiro que tudo, sugiro-lhe que edite a sua mensagem inicial e retire o nome do senhor. Para resolver o caso não é necessário expô-lo e ainda se arrisca a qualquer acção desagradável da parte dele, se vier a tomar conhecimento do facto.
Veja se consegue arranjar uma máquina, pois sem fotos é difícil divulgar os três gatos em qualquer fórum. Consulte os tópicos de adopções de gatos e tente descobrir quem melhor possa ajudá-la. Depois, peça-lhe ajuda, quer na divulgação, quer para os alijar para outro lado. Há também um site onde pode^anunciar os gatitos: www.adopta-me.org.
E enquanto faz tudo isto, mostre ao seu marido que está a mexer-se para resolver a situação...
Veja se consegue arranjar uma máquina, pois sem fotos é difícil divulgar os três gatos em qualquer fórum. Consulte os tópicos de adopções de gatos e tente descobrir quem melhor possa ajudá-la. Depois, peça-lhe ajuda, quer na divulgação, quer para os alijar para outro lado. Há também um site onde pode^anunciar os gatitos: www.adopta-me.org.
E enquanto faz tudo isto, mostre ao seu marido que está a mexer-se para resolver a situação...
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
e...S.Joao das Lampas não é 1 cidade...
já tentou ir até á Junta de freguesia ou Camara Municipal?algo deverá estar por lá em nome da pessoa e sabendo o nome se nunca se deu mal com ele tente e decerto que se for até á Vila ficará a saber algo mais e quem sabes resolve o problema tal como a LucNun diz sem estar o nome de alguem em praça publica o que nada bonito é:até factos em contrário o senhor não cometeu nenhum crime nem lesou ninguem e decerto você não apreciava especialmente que alguem viesse publicamente expor o seu nome e localidade onde reside... 

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>