Não sei Tia Nicas... Pareceu-me sentidonicasxi Escreveu:Nazgul93 Escreveu:Amei esta...Musky Escreveu:Uma pessoa como a Paris Hilton deve logicamente possuir vários cães de raças diferentes, embora pequenos na sua maioria, para poder escolher o que melhor condiz com a farpela do dia. Isto é perfeitamente compreensível, porque os papparazzi são os chatos horrorosos, sempre à procura de pequenas falhas para atacar estas pobres jovens.
Coitadinhas delas. Se é a profissao delas, só têm que aguentar, são ossos do oficio, agora usar animais para atenuar ou chamar mais á atenção, não me parece razoavel.![]()
E é considerada uma profissão de alto risco?
É que se for já não quero... se não for, vou-me inscrever no curso...![]()
![]()
Ó Naz, a Musky estava a ser irónica.... acho eu.
qual e a raça?
Moderador: mcerqueira
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Claro que estava a brincar!Nazgul93 Escreveu:Não sei Tia Nicas... Pareceu-me sentidonicasxi Escreveu:Nazgul93 Escreveu:Amei esta...Musky Escreveu:Uma pessoa como a Paris Hilton deve logicamente possuir vários cães de raças diferentes, embora pequenos na sua maioria, para poder escolher o que melhor condiz com a farpela do dia. Isto é perfeitamente compreensível, porque os papparazzi são os chatos horrorosos, sempre à procura de pequenas falhas para atacar estas pobres jovens.
Coitadinhas delas. Se é a profissao delas, só têm que aguentar, são ossos do oficio, agora usar animais para atenuar ou chamar mais á atenção, não me parece razoavel.![]()
E é considerada uma profissão de alto risco?
É que se for já não quero... se não for, vou-me inscrever no curso...![]()
![]()
Ó Naz, a Musky estava a ser irónica.... acho eu.
também tem spitz anão e yorkshire, são uma carrada deles, 12 acho eu, ainda no outro dia li isso a proposito da mansão que ela lhes mandou fazer: uma réplica da casa dela.... haja gente sem saber o que fazer ao dinheiro.......
-
anne20
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am
Segundo uma revista que vinha com o correio da manha acho que tem uns 12 ou 14 caes e vivem numa mansao igual à dela mas em ponto reduzido... Qual deles quererá saber a raça? sao tantos....PauloC1 Escreveu:Mas qual é o problema de responder?
Eu não sei se ela tem mais cães, mas aquele com o qual a tenho visto ultimamente é um Chihuahua.
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel" Proverbios 12:10</strong></p>
Por acaso , comprei agora umas calças que o meu Simão não condiz bem com elas.... são pretas , ele tambem, aquilo não realça nada...
Um dalmata, vou arranjar um dalmata.....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)