Como retiro odor a silicone de terrario
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jul 31, 2009 7:41 pm
existe celicone proprio para terrarios
o normal para por em casas ( wcs cozinhas etc) deitam sempre xeiro se estiver em espaço fexado
nao te vais livrar sem desmontar o terrario limpar todo celicone e colocar um apropriado
tentei fazer o que fizeste e depois tive de fazer isto
porque faz mal as animais que vao la para dentro
se o xeiro ja desapareceu so digo ainda bem
o normal para por em casas ( wcs cozinhas etc) deitam sempre xeiro se estiver em espaço fexado
nao te vais livrar sem desmontar o terrario limpar todo celicone e colocar um apropriado
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Primeiro, tenta escrever Português correcto (isto aqui não é o MSN nem o Hi5), é uma vergonha tantos erros em tão poucas palavras!devilangel Escreveu:existe celicone proprio para terrarios
Silicone, próprio, terrários, aos, cheiro, fechado, não, vão, já, só...
É assim tão complicado? O "ch" e os acentos existem...
Segundo e último, tenta escrever com nexo e com calma, senão ninguém percebe nada e lá se vai a utilidade do fórum...
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro
- Registado: sexta jul 31, 2009 7:41 pm
ops desculpe se nao compreendeu
depois lhe faço um desenho

-
- Membro Veterano
Desde que o desenho não tenha erros também, compreenderei perfeitamente, obrigadodevilangel Escreveu:ops desculpe se nao compreendeu
![]()

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
-
- Membro Veterano
chelonia Escreveu:hahahahaah sô tôr fred no seu auge

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
haaaa....AlunoBioGeo Escreveu:chelonia Escreveu:hahahahaah sô tôr fred no seu augeMax xe n cumexarmos a xamare ah atenxao dakii a pouko, tudo cumexa a exkrever ah moda du MSN ou du hi5
![]()
realmente se começarem a escrever assim como acabas te de escrever estamos bem tramados para tentar decifrar esse dialecto.

expero k m tenhao perxebido!!!!
cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 31, 2006 6:17 pm
Piton Regius
Ola,
Deixei até hoje apenas com agua e ao sol, o cheiro não desapareceu, embora como esteve ao ar livre e com a agua nota-se o cheiro menos intenso, mas ao colocar as portas do terrario o cheiro como tem pouco espaço de fuga começa a concentrar-se e nota-se mais intenso.
Hoje coloquei detergente da loiça e agua morna, estará todo o dia e noite e amanha vou conferir.
Se não resultar irei fazer uma mistura de agua morna com bastante sal grosso e vinagre, e sem nem assim resultar vou passar para a medida mais drástica que seria desmontar o vidro, remover todo o silicone e colar de novo mas com silicone não tóxico/inodoro.
Cumps
Deixei até hoje apenas com agua e ao sol, o cheiro não desapareceu, embora como esteve ao ar livre e com a agua nota-se o cheiro menos intenso, mas ao colocar as portas do terrario o cheiro como tem pouco espaço de fuga começa a concentrar-se e nota-se mais intenso.
Hoje coloquei detergente da loiça e agua morna, estará todo o dia e noite e amanha vou conferir.
Se não resultar irei fazer uma mistura de agua morna com bastante sal grosso e vinagre, e sem nem assim resultar vou passar para a medida mais drástica que seria desmontar o vidro, remover todo o silicone e colar de novo mas com silicone não tóxico/inodoro.
Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las...
-
- Membro Veterano
Piton Regius
Realmente eles devem ter usado um silicone extremamente forte, daí ter um cheiro tão intenso.Ianarosh Escreveu:Porra...mas o que eles usaram? Silicone para colar coisas em centrais nucleares?![]()
Pois talvez seja mesmo essa a soluçao mas por curiosidade se souberes qual usaram diz-me xD
Se houver a necessidade de retirar o vidro, espero ser capaz de o fazer sem danificar nada!

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las...
LOL?Ianarosh Escreveu:Porra...mas o que eles usaram? Silicone para colar coisas em centrais nucleares?![]()
Pois talvez seja mesmo essa a soluçao mas por curiosidade se souberes qual usaram diz-me xD
Dito assim até parece que é uranio...
O selicone que é usado numa central nuclear, é igual a outro qualquer (mais, ou menos forte, tal como os vidros, as cadeiras

Última edição por Nazgul93 em domingo ago 02, 2009 7:35 pm, editado 1 vez no total.
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Veterano
Piton Regius
Bem...a net tem cada coisa...andava eu a pesquisar: Como eliminar odor a silicone?
E obtive esta info:
Pergunta: COMO ELIMINAR ODOR DE BORRACHA SEM DANIFICA-LA?
No caso de um consolo de cilicone, que adquiriu o odor de fezes...como tirar esse odor sem danos ao material (silicone)?
Resposta: com coca cola ou vinagre.
não foi em site nenhum, eh por experiência mesmo.
Isto foi uma pergunta de um gajo...mas quem sabe se até o meu problema do terrario se resolve com coca-cola??
Cumps
E obtive esta info:
Pergunta: COMO ELIMINAR ODOR DE BORRACHA SEM DANIFICA-LA?
No caso de um consolo de cilicone, que adquiriu o odor de fezes...como tirar esse odor sem danos ao material (silicone)?
Resposta: com coca cola ou vinagre.
não foi em site nenhum, eh por experiência mesmo.
Isto foi uma pergunta de um gajo...mas quem sabe se até o meu problema do terrario se resolve com coca-cola??
Cumps