Morte de tartaruga

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo ago 02, 2009 8:41 pm

Crested Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
Crested Escreveu:
Native Escreveu:
Crested Escreveu:Desta x que vaiam ver os ips porque eu nao fui.
Tiago fica na boa...sei que não és tu ;)
ainda bem e que ja aprendi amigo =D

So os erros continuam XD
Claro que não foste tu... por isso devolvi uma bicicleta 8)
A da bicicleta nao entendi fred mas ok.. :wink:
Alguém me ofereceu uma bicicleta há uns tempos, por isso devolvi...
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Tiagofz88
Membro Júnior
Registado: sexta jul 31, 2009 7:18 pm

domingo ago 02, 2009 8:47 pm

pessoal deixem.se disso, Lol.. tamos no forum de animais ou de BTT ?? lol.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo ago 02, 2009 8:53 pm

A bicicleta é MINHA :evil:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
AlunoBioGeo
Membro Veterano

domingo ago 02, 2009 9:01 pm

texuga Escreveu:A bicicleta é MINHA :evil:
Desculpa... Eu dou-te uma mais bonita :wink: :lol:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Tiagofz88
Membro Júnior

domingo ago 02, 2009 9:10 pm

pessoal qero agradecer a vossa ajuda, nestes dias aprendi imenso sobre tartarugas.. talvez compre uma maiorxinha para fazer companhia a que ainda está viva.
AlunoBioGeo
Membro Veterano

domingo ago 02, 2009 9:11 pm

Tiagofz88 Escreveu:pessoal qero agradecer a vossa ajuda, nestes dias aprendi imenso sobre tartarugas.. talvez compre uma maiorxinha para fazer companhia a que ainda está viva.
Antes de comprares, vê se dás todas as condições... Desde o setup até à alimentação...

Tiagofz88
Membro Júnior

domingo ago 02, 2009 9:18 pm

a unica que coisa qe falta e faltava era a lampada UVB, de resto tenho tudo muito bom..
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

domingo ago 02, 2009 9:21 pm

Tiagofz88 Escreveu:a unica que coisa qe falta e faltava era a lampada UVB, de resto tenho tudo muito bom..
Não é facil encontrar maiorzinhas á venda, encontram-se muitas é das do tamanho de uma moeda ;) mas falata de companhia a outra nao sente ;)
Última edição por Native em domingo ago 02, 2009 9:34 pm, editado 1 vez no total.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Tiagofz88
Membro Júnior

domingo ago 02, 2009 9:24 pm

sim tens razao, mas por acaso ta uma loja que animais perto de mim a vender uma tartaruga maior, mas é mais pequena a minha actual.. será que se iram dar bem?
Ianarosh
Membro Veterano
Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm

domingo ago 02, 2009 9:51 pm

Tiagofz88 Escreveu:sim tens razao, mas por acaso ta uma loja que animais perto de mim a vender uma tartaruga maior, mas é mais pequena a minha actual.. será que se iram dar bem?
acho que depende quanto maior é em relaçao a outra
10ebrio
Registado: segunda mai 11, 2009 10:29 am

segunda ago 03, 2009 3:55 pm

Coldblood = Native Clone?
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

segunda ago 03, 2009 3:56 pm

10ebrio Escreveu:Coldblood = Native Clone?
não cromo, o coldoblood era a antiga conta do native
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

segunda ago 03, 2009 3:57 pm

ahahah,

Cada tiro cada melro! 8)
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
AlunoBioGeo
Membro Veterano

segunda ago 03, 2009 4:04 pm

Quem és tu, clone? Que tal a bicicleta? :lol:

Crested
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios

segunda ago 03, 2009 5:46 pm

Chegaste onde ninguem tinha chegado lol,mas ja agora da a cara para depois nos nao ficarms com a fama ,lool
<p>Never back down.</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”