Mini - cão minorca para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
tiabela Escreveu:Hoje quando fui buscar o Jazz para a tosquia, vi um Mini Mini minorca a correr dum lado para o outro e então não é que era o Mini.
Ele é tão pequenino mas tão pequenino e tão simpático, veio logo pedir mimos e adora colinho, é ESPECTACULAR, bem disposto, brincalhão, não tenho palavras, adorei este Mini.
Aqui vão algumas fotos; Francisco espero que não se importe, mas este cão é mesmo "O MUST", aliás devia chamar-se Must![]()
![]()
![]()
![]()
Tivemos que o segurar pois ele só queria dar beijinhos
Francisco muito obrigado por proteger este menino
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Xiiiiiiiiiiiiii que cão enorme 
Tão giro
Ai se eu não tivesse já a minha quota parte de minorcas por aqui...

Tão giro

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Que fofura de canito
Precisa de uma casa!
Pode ser um T0
Tenho a certeza que o lavatório do WC vai ser a piscina dele

Precisa de uma casa!

Pode ser um T0

Tenho a certeza que o lavatório do WC vai ser a piscina dele

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 04, 2009 5:04 pm
Olha o Minorca

Não é fácil tirar-lhe fotos, pois não pára dois segundos

Não é fácil tirar-lhe fotos, pois não pára dois segundos

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
e é tão minusculo que tens que te por de joelhos 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
tiabela Escreveu:tiabela Escreveu:Hoje quando fui buscar o Jazz para a tosquia, vi um Mini Mini minorca a correr dum lado para o outro e então não é que era o Mini.
Ele é tão pequenino mas tão pequenino e tão simpático, veio logo pedir mimos e adora colinho, é ESPECTACULAR, bem disposto, brincalhão, não tenho palavras, adorei este Mini.
Aqui vão algumas fotos; Francisco espero que não se importe, mas este cão é mesmo "O MUST", aliás devia chamar-se Must![]()
![]()
![]()
![]()
Tivemos que o segurar pois ele só queria dar beijinhos
Francisco muito obrigado por proteger este menino
Oh meu rico Minizinho estavas tão longe