Dormir com animais na cama

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

sábado ago 01, 2009 1:38 pm

Musky Escreveu:
LucNun Escreveu:
Musky Escreveu:
LucNun Escreveu: Mas que é engraçado, isso é! :lol: :lol: :lol:
Ah pois, tem cá uma graça um cão curioso a meter o nariz onde não é chamado para ver e cheirar bem o que se passa... quem fica traumatizado são os donos! :twisted: :twisted: :twisted:
Olha outra que arranja desculpas... :roll:
Vai à fava que tu até sabes que os meus cães dormem comigo :evil: mas há "ocasiões" em que eles conseguem ser muito "inconvenientes"... :twisted: 8)
Ah-poizá... :lol: :lol: :lol: E agora não é tempo de favas.

Os meus não dormem comigo, dormem na sala, cada um em sua caminha. Não estão nada traumatizados, e assim eu não teria de ter o trabalho de os expulsar do quarto, se acaso me desse para as "inconveniências". Não critico quem o faz, mas a verdade é que esse é um dos tais comportamentos inconstantes que podem lixar a estabilidade de um cão.

E continuo a achar ridículo o motivo, desculpem lá qualquer coisinha. :lol: :lol: :lol: Sem querer ofender ninguém, às vezes é melhor ter tento no que se conta...
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado ago 01, 2009 3:10 pm

Ufa!!!!!
Estava a ficar preocupada com a minha visão... parecia-me que as letras andavam a encolher..... :oops:

Ademais...só posso concordar com a Bronkas....inconveniências e inconfidências é só à medida que cada um quer....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sábado ago 01, 2009 4:59 pm

Musky Escreveu:
LucNun Escreveu:
Musky Escreveu:
Ah pois, tem cá uma graça um cão curioso a meter o nariz onde não é chamado para ver e cheirar bem o que se passa... quem fica traumatizado são os donos! :twisted: :twisted: :twisted:
Vai à fava que tu até sabes que os meus cães dormem comigo :evil: mas há "ocasiões" em que eles conseguem ser muito "inconvenientes"... :twisted: 8)
Decididamente é letra anti-pitosgas! :lol: :lol:

Nem com os óculos lá ia :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado ago 01, 2009 5:04 pm

Que más linguas!

Eu disse que a punha fora do quarto para ter privacidade,n disse para o que!

Fogo que cabecinhas :?
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sábado ago 01, 2009 5:05 pm

LucNun Escreveu:
Musky Escreveu:
LucNun Escreveu:
Musky Escreveu:

Os meus não dormem comigo, dormem na sala, cada um em sua caminha. Não estão nada traumatizados, e assim eu não teria de ter o trabalho de os expulsar do quarto, se acaso me desse para as "inconveniências". Não critico quem o faz, mas a verdade é que esse é um dos tais comportamentos inconstantes que podem lixar a estabilidade de um cão.

E continuo a achar ridículo o motivo, desculpem lá qualquer coisinha. :lol: :lol: :lol: Sem querer ofender ninguém, às vezes é melhor ter tento no que se conta...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Falando de inconstancias nisso tens razão, mas há inconstancias e inconstancias.

Oh pá, os meus cães dormem comigo mas eu corro com eles da cama para fora sempre que me dá na bolha. Por exemplo no verão, eu sou alérgica a ar condicionado, estás a ver-me dormir com 32 + 24 kgs de cachorro quente em cima de mim? :lol: Mas eles fazem a mesma coisa, quando não estão bem mudam-se.

Os meus cães foram educados para saberem que há algumas regras constantes e inquebráveis. Tirando essas, chacun faz o que quer e lhe apetece e além disso também sabem que a dona é chanfrada, inconstante e prepotente :lol: mas podem confiar cegamente nela e a verdade é que nunca tiveram problemas de ansiedade de separação, nem coisas do tipo. :wink:
LucNun
Membro Veterano

sábado ago 01, 2009 5:31 pm

imarcelo Escreveu:
Musky Escreveu:
LucNun Escreveu:
Musky Escreveu:
Decididamente é letra anti-pitosgas! :lol: :lol:

Nem com os óculos lá ia :lol:
Não há ninguém mais pitosga do que eu, por isso, quando quero ler estas miudezas clico no "quote", leio o que me aparece, já então em letra de tamanho legível, e depois, se não quero responder, volto atrás... :P

Fica a dica! :lol:
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
LucNun
Membro Veterano

sábado ago 01, 2009 5:37 pm

Musky Escreveu:...também sabem que a dona é chanfrada, inconstante e prepotente :lol: mas podem confiar cegamente nela e a verdade é que nunca tiveram problemas de ansiedade de separação, nem coisas do tipo. :wink:
Gaba-te, cesto! Os teus cães saem porque querem, porque não estão para suportar o calor que lhes fazem os teus cem quilos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , e não porque tu os mandes embora e lhes feches a porta a seguir.
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sábado ago 01, 2009 5:42 pm

LucNun Escreveu:
Musky Escreveu:...também sabem que a dona é chanfrada, inconstante e prepotente :lol: mas podem confiar cegamente nela e a verdade é que nunca tiveram problemas de ansiedade de separação, nem coisas do tipo. :wink:
Gaba-te, cesto! Os teus cães saem porque querem, porque não estão para suportar o calor que lhes fazem os teus cem quilos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , e não porque tu os mandes embora e lhes feches a porta a seguir.
Prá próxima como a tua fatia de bolo de chocolate inteira! :evil:
celystub
Registado: quinta jul 23, 2009 6:08 pm

sábado ago 01, 2009 9:57 pm

simoneleo Escreveu:ola...
isto a respeito de "meter o felpodo na cama ate arrepia... questao de higiene..."

1 a higiene é voce que a faz! se lavar o seu cao, com uma toalha humida em champo de po todos os dias ele mantem-se limpo!
e tem mais os caes lambem-se é a forma de higiene dele. se cuidar da higiene dele ja pode meter o felpodo na cama.

se tem nojo é porque nao o limpa! se nunca o viu sonhar é pk simplesmente nao p+assa tempo com ele...
passar bem!

[Editado pela moderação (zitapets)]
eu tenho um staff com 5 anos e dorme na minha cama sempre e n é nojo nenhum,é mais asseado q mta gente que conheço....fikem mto bem...
celystub
Registado: quinta jul 23, 2009 6:08 pm

sábado ago 01, 2009 10:03 pm

Musky Escreveu:
LucNun Escreveu:
Musky Escreveu:
LucNun Escreveu:
Musky Escreveu:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Falando de inconstancias nisso tens razão, mas há inconstancias e inconstancias.

Oh pá, os meus cães dormem comigo mas eu corro com eles da cama para fora sempre que me dá na bolha. Por exemplo no verão, eu sou alérgica a ar condicionado, estás a ver-me dormir com 32 + 24 kgs de cachorro quente em cima de mim? :lol: Mas eles fazem a mesma coisa, quando não estão bem mudam-se.

Os meus cães foram educados para saberem que há algumas regras constantes e inquebráveis. Tirando essas, chacun faz o que quer e lhe apetece e além disso também sabem que a dona é chanfrada, inconstante e prepotente :lol: mas podem confiar cegamente nela e a verdade é que nunca tiveram problemas de ansiedade de separação, nem coisas do tipo. :wink:
...e axo que não intervem c a estabilidade do cão...o meu cão é mto estável...
solarinho
Registado: domingo jul 29, 2007 9:05 am

domingo ago 02, 2009 8:55 pm

Pois é cada um diz o que quer e pensa como quer EU tenho o meu SCOT e dorme comgo e com o meu marido desde que nasçeu e sinto-me muito bem com a companhia dele é o meu melhor Amigo, muito melhor do que certos seres humanos

:lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo ago 02, 2009 9:51 pm

Como eu não durmo na cama dos meus cães eles tambem não dormem na minha.
Somos todos muito felizes assim, respeitando o espaço um dos outros :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta mar 29, 2012 3:50 am

Ritaraujo Escreveu:Também não concordo, acho nojento, e completamente sem lógica nenhuma. é humanizar os cães. Sei que muita gente trata os cães como pessoas, ou até melhor, e não concordo nada com isso. Um cão é um animal, tem que ser muito bem tratado, mas com as suas próprIAS COISAS. Beijinhos, casaquinhos,mesma cama....bilhec...
Mas cada um faz o que quer , como quer, com quem ou com o que quizer em sua própria casa.Ninguem tem nada a ver com isso.
Há coisas piores.
Cum caraças.... mother of god!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta mar 29, 2012 10:49 am

"Também não concordo, acho nojento, e completamente sem lógica nenhuma. é humanizar os cães. Sei que muita gente trata os cães como pessoas, ou até melhor, e não concordo nada com isso. Um cão é um animal, tem que ser muito bem tratado, mas com as suas próprIAS COISAS. Beijinhos, casaquinhos,mesma cama....bilhec...
Mas cada um faz o que quer , como quer, com quem ou com o que quizer em sua própria casa.Ninguem tem nada a ver com isso.
Há coisas piores."

Para que o nojo seja maior, então aqui vai:
1 cão
3 gatas
1 gato
e
eu

É um consolo e no inverno não há melhor. , :D
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta mar 29, 2012 11:40 am

Eu não autorizo que a minha cadela entre no meu quarto, mas tem acesso ás restantes divisões desde que esteja alguém em casa (pk ainda é mt pequenina).

Ela tem a sua caminha e foi desde o 1º dia que chegou habituada a dormir lá.

Contudo, não me choca saber que algumas pessoas dormem com os cães gatos e afins, para mim, cada um sabe de si, desde que os animais sejam bem tratados e vivam todos em harmonia... haja alegria!! LOL
Responder

Voltar para “Cães”