Foi triste o que aconteceu á Foxi, n haja duvida mas tenho de dizer que tenho tb pena da Regina porque ao fim e ao cabo foi a unica pessoa que se chegou á frente para tirar a foxi do canil e ela é só uma miuda, tadinha!! Nunca mais escreveu nada em nenhum tópico de nenhum animal, ela que gostava tanto de elogiar os patudos
Foi a correr comprar umas cuequinhas á canita e tava muito ansiosa para a levar para casa, as coisas n correram bem, nem para ela, nem para a Foxi.
Futuramente deseja-se que esta miuda n perca a vontade de ajudar animais e seja sempre persistente com esta causa, precisa é ganhar um pouco mais de maturidade e idade para tomar as melhores decisões.
Quanto á Foxi...infelizmente está esperando...assim como a Kaira (a Husky de belos olhos azuis que estava em fat e voltou ou vai voltar para o canil), o Frazier (ai o Frazier!!!!O menino dos olhos mágicos que a fat tanto pedia para a ajudarem que n queria que ele voltasse para o canil - n houve alternativa!), a Balboa (que até agora ainda n se sabe se já regressou ao canil se houve alguma espécie de milagre) e a Xiquinha (outra ex-fat desesperada a divulgar e a pedir duma forma comovente para se houver alguem que a possa ouvir, retirar a "sua"Xiquinha do canil).
Existem mais lá mas escolhi estes porque já souberam o que era viver em familia e por força das circunstâncias deram novamente entrada no canil de abate

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>